História Winx club é mágica - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Winx Club
Personagens Aisha, Bloom, Darcy, Flora, Icy, Layla, Musa, Personagens Originais, Roxy, Selina, Stella, Stormy, Tecna, Tritannus, Valtor
Tags Revelaçoes
Visualizações 13
Palavras 814
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tentando mil palavras depois de sumir😂😂😂😂

Capítulo 20 - Explicações (parte final)


Por onde começamos? ( disse Faragonda, fazendo sinal para as meninas se sentarem, nas cadeiras a sua frente, e o que chamou mais atenção, eram seis broches em cima da mesa, as meninas se sentaram encarando a senhora de óculos e cabelos brancos à sua frente).


Bem, talvez possamos começar por, quem somos de verdade? ( disse Bloom, olhando para a sua irmã, que havia de olhar para todas ali, com um olhar doce, o que lembrou Bloom de algo, talvez tudo aquilo fosse verdade mesmo, elas apenas não queriam acreditar).


Bem, vocês são as princesas de Zenith, Linphea, Andros, Solaria, Melody e Dominó, respectivamente, são filhas de grandes reis e rainhas, e também são as herdeiras dos tronos, com excessão de você querida Bloom, pois Daphne irá assumir o trono. ( disse Faragonda olhando para as meninas à sua frente e continuou e continuou à falar), o rei de Zenith, seu pai minha querida Técna se chama Elchtronio, o seu Flora se chama Rollos e é o rei de Linphea, o teu pai Aisha se chama Teredor, o rei de Solaria é Radius, Melody tem por rei Ho-boe e o rei de dominó é Oritel. Vocês também são fadas e fadas guardiãs...


Por esta razão foram criadas na terra, longe de nosso mundo. (Disse Daphne interrompendo Faragonda, e lembrando as meninas de tudo o que passaram na terra, e de quantas vezes não entendiam o que acontecia... )

Podemos prosseguir...( disse Faragonda na vez de Musa Falar)

Magia? Pode nos explicar ? ( perguntou Musa, que ainda não acreditava na tal da magia)


Nosso universo é denominado de Mágico, pois todos os planetas que aqui existem tem magia, magia do fogo, do sol , da música, das flores, etc... E isto vai por reinos...( disse Faragonda... Explicando docemente).

Dominó é o planeta da magia do fogo, Solaria do sol e dos astros, Andros dos mares, Limphea é o planeta da natureza, Melody como diz nome da Música e Zenith da tecnico, entre outros..  ( disse agora a irma mais velha de Bloom)


Bem acho agora interessante vocês saberem sobre infinitas, campeãs, guardiãs e fadas normais... ( disse Faragonda) bem fadas são seres que possuem magia clara, ou seja, pura destinada ao bem, porem pode assumir o mal, cada planeta possui suas fada s guardiãs, estas são as mais fortes de cada reino, destinadas a guarda esses reinos mesmo que custem suas vidas, as campeãs são as que são consideradas mais fortes em todos o universo mágico, porém esse posto só é concedido à seis fadas, e estas têm que tentar por fim se tornarem infinitas, ou passarem seus poderes para outras fadas que se tornem infinitas... As infinitas como diz o nome tem pider ilimitado para o bem, e envelhecem bem mais devagar, o que uma fada normal envelhece em 1 ano elas envelhecem em um segundo a partir de seus 15 anoa uma garota pkde se tornar infinita... ( disse Faragonda)



Vocês vieram de uma antiga profecia, e se tornaram as próximas infinitas, foram treinadas para reinar, e agora como princesas, e sabem de todos os poderes, deveres e responsabilidades de uma fada e de uma princesa/rainha, isto desfaz ao user. Esses broches e também grande parte da verdade se tornará descoberta, o de coração pertence a princesa de Dominó, a estrela a Stella, nota músical vem de melody, o delta de Zenith, a concha de andros e a flor de limphea, usem quando acharem apropriado, mas lembrem- se responsabilidades e deveres vêem com os direitos.   ( disse Daphne, entregando os broches)


Outra pergunta, essas marcas de nascença? ( perguntou Stella)


São derivadas da realeza de seus reinos... Cada um da realeza de cada Planeta tem sua marca ( disse faragonda) ah e na terra existem países, aqui são planetas... ( concluiu)

Bem agora temos uma surpresa ( disss Daphne) vcs podem me acompanhar...


E elas foram, sendo guiadas pelos correndores do palácio de aldeia.. De verdade, o palácio era enorme, mas quando elas virem os quartos irão pirar, e os palácios delas?

Elas não ativaram suas memórias, QQ ue no caminho Daphne explicou que nos sonhos elas havia estudado, tudo o que diz respeito aos seis principais planetas da dimensão mágica, seus costumes , culinária, modo de vestir, etc...

Estes planetas bem, Dominó, Solaria, Andros, Limphea, Zenith e Melody...

Foram o caminho inteiro apenas escutando a irmã mais velha de Bloom , A princesa nunca de dominó Daphne...

 Até chegarem ao pátio, onde havia seis homens segurando uns cupcakes... 

Eram os pais das meninas....

Sim era os reis, que sentiam a maior saudade de suas filhas, e eles estavam acompanhada de suas esposas, e aguardavam para ver suas pequenas bebexinhas...


E uma coisa fique clara... 5 anos são muito tempo...

15 anos se passaram na terra, mas apenas 5 em Magix... Mas mesmo assim os reis perderam o desenvolvimento de suas filhas...


Um novo tempo está pra começar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...