1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Please...

História Winx club: Nova Geração - Please...


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


Desculpa a demora, espero que gostem ^^

Capítulo 16 - Please...


_ Encontraram ela? - perguntou abraçando á si mesma.

_ Não senhora... Parece que ele simplesmente desapareceu... - falou a loira abaixando o olhar.

_ Quando eu penso que ficará tudo bem e que finalmente terei minha familia reunida isso acontece. - falou fechando os olhos para impedir que as lagrimas caíam. 

_ Mãe... - murmurou dando um passo na direção da mulher.

_ Não... Por favor, me deixe sozinha Fly... - falou respirando fundo.

A menina suspirou antes de sair. A mulher se escorou na parede e deixou as lagrimas quentes escorrerem por sua bochecha. 

_ Flora... - a voz grossa e muito conhecida por si a despertou de seus pensamentos. 

_ O que quer Helia? - perguntou sem encara-lo.

_ Eu... Sinto muito, de verdade. - falou andando a ela.

_ Sente...? O que você sente? Você não tem idéia do que estou sentindo, e como poderia... Não venha me dizer que sente muito. - falou erguendo a cabeça.

_ Olha, eu sei que não conheço a Fly e nem Heli para poder dizer que as amo, mas eu amo você. Mais do que tudo Flora. E se parasse de ver apenas sua dor veria que todos estão preocupados e tristes com o sumisso da Heli. Principalmente a Sam. Não seja egoísta assim que eu sei que você não é. 

Ele se virou e começou a andar para longe.

_ Helia... - chamou e ele parou no lugar - Me desculpe...

Ele respirou fundo antes de voltar a andar, sabia que se voltasse para ela seria pior. Odiava vê-lá chorar, e odiava mais ainda saber que um dia foi o motivo dessas lagrimas. Queria poder gritar e colocar para fora tudo que estava sufocando em seu peito. Em parte, se sentia culpado pelo que aconteceu com Fly e Heli, pois se tivesse sido sincero com Flora desde o início, nada disso teria acontecido.

                 ...

_ Tá tudo bem? - perguntou a jovem de cabelos castanhos sentando ao lado da loira.

_ A Heli... Eu, não faço ideia de onde ela esteja ou do que pode ter acontecido.

_ Vamos achar ela Sam, e ela é forte, muito forte. - falou Ryany tentando passar confiança para a amiga.

_ Eu sei que ela é forte, mas sinto que tem algo errado. - falou se jogando para trás.

_ Olha... Logo ela vai estar aqui, tirando sarro da gente e dizendo o quanto somos confusas. - riu Tiny tirando um sorriso pequeno da loira, sabia que era pouca coisa, Mas ja era um início.

EM OUTRO LUGAR...

_ Ouvi falar que uma das fadas sumiu, de novo. - falou um rapaz.

_ Sério? Quem? - perguntou o ombro abaixando a espada.

_ Parece que é uma recém chegada... Filha de uma fada da natureza. - ao ouvir aquilo o rapaz sentiu algo apertar seu peito, não tinha certeza, mas a tinha a sensação de que sabia de quem se tratava. 

UM POUCO LONGE DALI...

_ Agnes! Ela se mexeu. - falou a garota e esbrançada se levantou rapidamente sendo seguida pela arroxeada.

Entraram no quarto e as três ficaram em volta da cama. Quando a garota mexeu os olhos um sorriso brotou no rosto de Agnes. A arroxeada aproveitou o momento de distração da companheira para pegar na mão da jovem.

_ Vet von dorin. - sussurrou para si mesma. Segurou um sorriso quando viu a garota ficando imóvel novamente.

_ Vamos comer algo, estou morrendo de fome, quando ela acordar sem dúvida ouviremos. - falou a outra garota.

_ Vou pedir que preparem algo para comermos. - falou a esbranquiçada saindo do quanto, e outra deu um passo a frente, mas impedida.

_ O que foi Stacy? 

_ O que lênda que tá fazendo? Se a Agnes descobre ela te matá, acha que não vi você fazendo a garota voltar a dormir?! - sussurrou irritada .

_ Qual é! Vai me dizer que apoia essa loucura? Sabe-se lá o que a Agnes vai fazer com a garota. 

_ Isso não é problema nossa.

_ Claro que é, pensa que vai demorar quanto tempo para as fadas encontrá-lá? Eu não quero ir pra masmorra por ter feito mal a essa menina que é inocente. - falou olhando para a garota inerte 

_ Não fala como se não fossem nos prender por ter a sequestrado. 

_ Ela não deixaria , conversei com ela, mesmo sem poder se mover ou falar sei que ela escuta, e sei que depois do que contei a ela, ela não deixaria. - falou dando um sorriso pequeno.

_ Ela é uma deles!

_ Ela não é muito diferente de nós Stacy, assim como nós tudo que ela sempre teve foi a mãe e a Fly, e ainda passou grande parte da vida dela se culpando por acreditar que a irmã estava morta, nem sabia quem é o pai dela e vivia com o maldito medo de ser quem ela era, e nós? Somos a mesma coisa, a única diferença é não temos um monte de gente para decepcionar com nossos erros. - soltou o ar que estava segurando dentre de si - O problema é que paramos para pensar na nossa própria dor e no nosso próprio problema que nem paramos para pensar que os outros podem ter uma vida pior e nem por isso vivem se lamentando e querendo machucar as pessoas.

_ Olha... Vamos conversar com a Agnes... E, ver se conseguimos fazê-lá mudar de ideia, posso ver que simpazou com a garota e fico até um pouco feliz com isso, é bom ver que uma de nós ainda tem sentimentos. - sorriu segurando nos ombros da irmã.

 As duas saíram do quarto, a tempo de não verem um pequeno sorriso brotar no rosto da garota.


Notas Finais


Sei que o capítulo tá curto, mas estou escrevendo pelo celular e é horrível, espero que tenham gostado, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...