História Winx club: Nova Geração - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Winx Club
Tags Amizade, Amor, Filhos Perdidos, Winx Club
Visualizações 113
Palavras 988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Recomeço


_ Fadas, especialistas e professores, queria convidá-los para realizar nosso baile de boas vindas, agora que acredito que nada mais poderá nos impedir. - a voz da diretora Faragonda foi ouvida. 

_ Claro diretora. Levarei meus especialistas de volta para nos prepararmos. 

_ Creio que não será preciso Hélia, garanto que minhas meninas ficaram felizes em ajudá-los. - sorriu vendo-o assentir.

_ Se a senhora deseja assim. - fez uma breve reverência - Atenção especialistas de Fonte Rubra, vão até as naves e arrumem-se para o baile de hoje. Será uma grande noite. 

Aos poucos todos foram se espalhando, os rapazes entravam nas naves enquanto acenavam para as garotas que seguiam caminho para dentro de Alphea.  Riam, emanavam felicidade. Menos uma. Heli. Ela não estava feliz, não tanto.

_ Qual o problema? - questionou Fly se aproximando da irmã.

_ Eu... Eu não sei... Me pergunto de Agnes poderia ter mudado... Se não tivesse morrido. - abaixou o olhar.

_ Ninguém escolhe o inicio de sua história Heli, mas todos podem escolher o fim dela. Agnes se alto condenou a isso, por mais alguns digam que esse fosse o destino dela por ser a suposta "vilã" da história, gosto de pensar que ela teve seu recomeço... - sorriu.

_ Teve? Como? A Stacy e a Dani vão se culpar por tempos pela morte da irmã, e a Ace? O que ela vai pensar quando souber que a filha morreu? Vai se sentir culpada por não ter feito diferente. - suspirou.

_ É aí que entra o que eu disse sobre a escolha. As Trix escolheram guardar o ódio e a magoa por todo esse tempo, e suas filhas se alto condenaram a carrega-lo com elas igualmente, se Agnes não tivesse morrido, talvez a guerra tivesse acontecido e um derramamento de sangue desnecessário teria ocorrido. - afirmou séria - Pare de ter tanto dó das pessoas pelas escolhas que elas decidem tomar Heli! Cada um recebe aquilo que merece, não acredito em destino, mas não posso negar que as pessoas que cometem erros sempre pagam por aquilo.

_ Então está me dizendo que um dia sofrerei as consequências de meus atos? Como quando fugi e abandonei você dentro daquele lugar com sabe-se lá o que? - mordeu o labio irritada.

_ Não misture as coisas! Uma coisa não tem nada a ver com a outra. São situações completamente diferentes que não vem ao caso agora. Por favor, vá para dentro se arrumar para essa droga de baile e pare de se questionar sobre o que poderia ter acontecido ou não! - vociferou, respirou fundo em busca de acalmar a si mesma. 

Antes que pudesse pensar em alguma coisa a morena se virou e andou em passos firmes em direção da enorme instituição. 

_ Não brigue com ela por se importar demais. - a voz doce de Flora a fez sorrir - Sabe como ela é. Sempre pensa no que poderia ter feito de diferente, irá ficar assim por alguns dias até entender que não podia ter feito nada.

_ Espero que não demore tanto tempo, odeio ter que ficar dando lição de alguma coisa para ela. - sorriu.

_ Ela ficará bem, precisa deixá-la entender as coisas por si mesma. - abraçou a filha pelos ombros - Vocês duas... São a coisa mais importante que tenho.

_ Sério? - zombou - E o... Papai?

_ Por favor Fly... - corou - Agora não...

_ Hhahahahhaha... - segurou a barriga enquanto gargalhava - Tinha que ter visto o quanto foi engraçado ver sua reação quando o beijo acabou e notou que não era sua imaginação.

_ Fly! Eu não tinha pensamentos beijando Hélia! - resmungou.

_ Sei... - andou em direção as escadas - Até mais tarde mamãe... Cuidado com os hormônios, houvi dizer que eles tendem a ficar mais... Sensíveis em senhoras de idade.

 Correu para dentro antes que a mulher pudesse xingá-la. Flora riu sozinha derramando uma lágrima fina lembrando-se de quando suas filhas eram tão pequenas e indefezas... 

_ Sky! - Bloom gritou correndo em direção dele - Precisamos nos preparar para o baile.

 Ele a puxou para si e a apertou contra si.

_ Depois... Agora tudo que quero é ficar aqui, esquecer de tudo e sentir você... Apenas você e eu... Como um só, nem que seja por um curto periodo, só quero sentir você antes que volte ao normal.

_ O que quer dizer...? - sussurrou, sabia do que ele se referia. A forma grosseira como ela vinha tratando a todos, como se fosse algum tipo de... Ser celestial que merecia uma atenção diferenciada de todos. Por muito tempo havia se esquecido de seus sentimentos bons, a sua bondade e alegria, mas bastou perceber que havia perdido o amor de sua filha para que o choque de realidade a trouxesse de volta. Talvez era isso que algumas pessoas precisavam algumas vezes... Choque de realidade para perceber que estão a um fio de perder as coisas e pessoas que amam.

                                                                             ...

_ E de novo... Eu não sei o que vestir. - murmurou Bia.

_ Usa o mesmo vestido que usou, ora. - resmungou Ryany deitada na cama.

_ O que? Não! Todos já me viram com aquele vestido no dia do quase-baile. - empurrou os cabides.

_ E daí? Não comprou a droga do vestido para usar justamente na droga do baile? 

_ Sim! Mas o baile não deu certo, então preciso de outro. - deu de ombros.

_ Usa o mesmo vestido Bia... - implorou Tiny - Antes que a Ryany te surre e acabe não indo ao baile...

_ Ela jamais faria isso! - respondeu tranquila, mas seu sorriso morreu ao ver que Ryany estava prestes a realmente jogá-la pela janela.

_ Eu vou com o mesmo. - falou Sam entrando no banheiro o vestido negro nas mãos.

_ Meninas... Como estou? - a voz de Heli ecoou do canto do quarto.

 

 


Notas Finais


Desculpem a demora, eu estava sem tempo, mas prometo que vou voltar atualizar mais rápido. Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...