1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Reino de magia e feitiçaria

História Winx club: Nova Geração - Reino de magia e feitiçaria


Escrita por: EduardaMidford

Capítulo 20 - Reino de magia e feitiçaria


_ Usou seus poderes sem controle, foi possuída, atacou nossa instituição, matou fadas, bruxas e alguns especialistas, tentou roubar os cristais para causar a destruição dos mundos. - a senhora de cabelos brancos estava em pé diante de todos - A senhorita se julga capaz de controlar a si mesma? 

_ Como a senhora mesmo disse, eu estava possuída, estava possuída por Valtor! Ele queria a destruição dos mundos, não eu. - defendeu-se nervosa. 

_ Diretora Faragonda, não querendo defender a menina, de forma alguma, mas ela estava sendo controlada, e no mesmo instante em que retiraram a alma do bruxo de seu corpo, ela mostrou-se de grande ajuda em Alphea. - todos olharam em direção da dona de cabelos lilás - Eu sei que sou suspeita em dizer, mas estamos questionando se Fly conseguirá controlar seus poderes enquanto quem demonstra mais perigo é a irmã da mesma.

_ Heli está em treinamento e demonstra um controle muito forte sobre suas emoções. - confirmou o professor Palladium de braços cruzados.

_ Diretora Faragonda, eu melhor do que ninguém entendo sua preocupação, afinal minha filha quase foi morta no incidente, mas acredito que não há com o que se preocupar. - Bloom intrometeu-se indo em direção a todos - As duas treinaram arduamente em busca de controle disso posso ter certeza.

_ Se todos aqui tem tanta certeza de que está tudo bem... Está livre para preparar-se para o baile de hoje Fly. - falou ficando de costas para a garota que se apressou em se levantar e sair daquela sala.

_ Tem algo lhe perturbando diretora... 

_ Não é nada Tecna... Apenas uma certa duvida sobre nossa segurança. - sorriu andando em direção a saída da sala.

  Deu mais alguns passos e sentiu seu corpo amolecer. 

_ Diretora! - todos foram até elas ajudando-a a se formar. 

_ Estou bem, estou bem... É só a velhice dando sinal que devo me aposentar em breve... - sorriu.

                                                                                             ...

_ Aposto que eu serei a mais bonita. - Bianca sorria para o espelho.

_ Claro, claro... Não vai ter uma pessoa mais bonita que a menina de vestido amarelo... - resmungou Ryany.

_ Você já está de mal humor? - questionou a loira ajeitando o vestido.

_ Odeio esses bailes. - se jogou contra o colchão.

_ Melhor se levantar, se o seu vestido estiver todo amassado na hora das apresentações não diga que não avisei. - falou a menina saindo da frente do espelho.

_ Alguém viu a Heli? Ela provou o vestido e desapareceu. - Sam olhou pela janela como se a procurasse.

_ Não se preocupe, até a hora do baile ela aparece. - afirmou Tiny sorrindo. O vestido verde água da mesma realçava seus olhos.

 Mesmo sabendo que estava tudo bem, ela sentia que sua amiga poderia estar precisando de companhia.

                                                                                      ...

_ Você não deveria estar lá dentro? - a voz do rapaz a despertou de seus pensamentos - Você está linda, fica muito bem de preto.

_ Obrigada... - sorriu - Você também está ótimo.

_ Ah, eu sei. - brincou.

_ Olha Santiago... 

_ Não fala, por favor, não estraga esse momento. - pediu se aproximando dela - Eu sei que nem nos conhecemos... E também sei que não está interessada em mim, não se preocupa, eu noto o jeito que olho para outra pessoa. Eu tenho tentado conversar com você desde que nos conhecemos e percebi que muitos estavam criando expectativas em nós.

_ Não sei se isso é possível. - abaixou o olhar envergonhada.

_ Heli, isso é uma desculpa muito esfarrapada.

_ Não... Não é uma desculpa. - olhou para a água - Nesse momento, eu não tenho a menor ideia de quem ou o quê eu sou, pensa comigo, a pouco tempo atrás eu era só uma garota de cabelo azul escuro incrivelmente longo, desastrada e obcecada por arte, filha de uma fada da natureza que se refugiou na terra e um pai desconhecido, culpada pela morte estranha da irmã, com dons incontroláveis. Aí do nada eu chego aqui, reencontro minha antiga melhor amiga que está incrivelmente linda, descubro que tenho um tipo de poder do mal maluco, que minha irmã tá viva, que minha mãe fugiu daqui e escondeu a gente porque meu pai foi obrigado a se casar com a atual rainha do povo a qual minha mãe pertence, tenho uma suposta meia irmã que me odeia sem nem me conhecer, eu e minha melhor amiga somos atacadas e quase mortas, sou sequestrada por três bruxas com uma raiva das fadas que acredito ser passada de geração para geração, porque não possível... Uma dessas bruxas salva minha vida, mata a própria irmã para me salvar, e aqui estou eu... Sentada num gramado com um vestido maravilhoso que deve ser mais caro que minha antiga casa encarando esse lado que ficaria lindo em uma pintura me questionando sobre quem eu sou com o cara que todos acham que eu estou gostando... - quando ela menos percebe ele a puxa pelos ombros a abraçando.

_ Sabe Heli... É comum respirar a cada cinco segundos.  - sorriu - A maioria das pessoas não sabem quem são, eu não sei quem sou, mas isso não é um problema. Na verdade é até bom, porque você sempre terá a chance de parar e começar do zero quando as coisas não estarem dando certo. Essa noite, você tem que aproveitar e se divertir, você salvou todo mundo, e é só isso que importa. Não importa quem você escolher amar ou se essa pessoa te amará de volta. Apenas insista.

                                                                                           ...

_ Só eu estou achando essa festa parada? - perguntou se aproximando das meninas.

_ Heli! - a loira a abraçou - Onde você estava?

_ Eu estava apenas entendendo umas coisas. - olhou de relance para o rapaz que ria com os amigos.

_ A diretora já vai começar o discurso. - informou Musa aparecendo ali com as mães das meninas. 

  "Sabe, naquele momento, quando eu estava observando todas nós juntas, só aí eu analisei, na maioria das histórias sobre gerações, mostramos como os filhos são parecidos com os pais, mas na nossa história. Nós somos diferentes. Nossos pais escolheram lutar, e nos criaram com amor, graças a esse amor, soubemos tomar escolhas diferentes das deles. Não, nossa história não acabou aqui. Não está nem perto de acabar. Mas estou pensando, o que é um fim? Como sabemos que tudo terminou? Quando colocamos um ponto final (.) ou quando as páginas acabam? Quando o mocinho e a mocinha ficam juntos?

Bianca começa a dançar uma música lenta com o filho da tia Musa e do tio Riven, Michel. Observo todos irem se aproximando com seus pares, até a Ryany aceitou dançar com o Léo, sorri quando que Santiago tinha puxado minha irmã para dançar, Tiny parecia ter conquistado o coração do primo da Sam, Dante. Olha lá! Até o Bruno arrumou uma companhia, a Tayla, irmã caçula do Dante. Os irmãos da Tiny puxaram duas fadas que não conheço para dançar. 

Daqui onde estou, escondida em meu canto, observando o olhar interessado dela nos casais, noto que seus lábios contraem um sorriso nervoso, lembro-me bem dela odiar esse tipo de música. Me questiono se devo ir até ela ou não. Todos olhariam para nós, e isso seria pior que o desconforto de não saber dançar música lenta. Olho para ela com medo, talvez eu devesse ter ficado com o Santiago naquele momento mais cedo, talvez dessa forma eu não estaria nessa situação, não estaria com tanto medo. Mas afinal... É errado amar você? É errado eu ter nutrido esse sentimento por você nesse curto período? Eu sei que você nunca ligou para as pessoas, mas e seus pais? E os meus pais? Você é a herdeira dos Eraclyon... E eu? Bom, o que eu sou? Sou uma garota confusa."

Em um impulso se coragem, moveu seus pés em direção a loira que sorriu a notar a aproximação. Naquele ato de coragem, pegou-a pela mão e a puxou para o centro da pista.

_ Heli...

_ Xi... - pediu com os olhos fechado. No momento que fechou os olhos a música trocou, não era lenta nem agitada, era uma música perfeita.

As duas se abraçaram e ficaram ali. Apenas balançando seus corpos uma próxima da outra. Que mal tinha? Para quem visse de longe, eram apenas duas melhores amigas sem par, mas para elas, era muito mais do isso. Era uma conexão entre as duas, entre o que sentiam que sabiam que era proibido. 

                                                  Eu preciso de outra história
                                                                    Algo para eu desabafar
                                                                       Minha vida fica meio chata
                                                                         Preciso de algo que eu possa confessar

Aos poucos seus olhos se encontraram, sabiam que não passaria disso, aquilo já era muito, a aproximação, o contato, os olhares, aquilo era muito para os olhos dos outros, mas para elas? Não. Aquilo era pouco. Passaram por muita coisa juntas apenas como "melhores amigas", mas com todas essas coisas, em que momento aquele sentimento nasceu? Como elas se deixaram levar daquela forma?                                                                    

                                                                     Até os meus planos darem errado

                                                                          De toda a verdade que eu disse

                                                                                Foram honestas, eu juro 

                                                                                       Pensei que você tivesse me visto piscar

                                                                                              Não, eu estive à beira do precipício, então

 Poderiam fugir dali, ninguém imaginaria onde ou o quê estariam fazendo, mas criariam teorias. Criariam aquelas malditas teorias. Na terra aquilo poderia ser normal, mas num mundo como aquele, era irreal e impossível. Na maioria das vezes, assim que as fadas nasciam já tinham seu destino trassado, mas Heli não nasceu ali, na verdade ninguém nem ao menos sabia de seu nascimento, já Sam, já tinha as aulas de etiqueta para saber governar sabiamente um dia. E o que havia de sábio em se apaixonar pela melhor amiga? Nada. Absolutamente nada. Poderiam até condena-la por esquizofrenia cronica. 

                                                                          

                                                                     Diga-me o que você quer ouvir

                                                                         Algo que agradará aos seus ouvidos

                                                                             Cansados de toda a falsidade

                                                                                 Então vou entregar todos os meus segredos

                                                                                           Desta vez

                                                                                               Não preciso de uma mentira perfeita

                                                                                                      Não importa se as críticas furam a fila

                                                                                                             Eu vou revelar todos os meus segredos

 Por um milésimo de segundos, esqueceram-se disso. Esqueceram das pessoas, do baile, das guerras, dos problemas, dos prós e dos contras, focaram-se apenas na música que tocava no fundo e em elas duas. Permitiram tocar seus lábios levemente. Quando perceberam, afastaram seus rostos rapidamente, mas já não havia mais tempo. Todos que tinham que vem já haviam visto, mas do contrário do que pensavam, ninguém reagiu, não houve gritos, não houve puxões e xingamentos, tudo continuou do jeito que estava, talvez todos já soubessem daquele amor menos elas, ou talvez ninguém se importasse. Talvez tivesse sido apenas a imaginação delas criando mais uma ilusão, mas acho que não importa. Aconteceu. E por mais que não tenham visto como elas pensam ou que tenham e não se importem, aquilo era sobre elas. Para elas. Era como Santiago havia dito mais sido, nada mais importava além daquele momento, além do atual agora. E Deus... Como aquele momento podia durar para sempre... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...