1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Sem titulo

História Winx club: Nova Geração - Sem titulo


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


Desculpa a demora por favor, mil perdões, estou passando por um momento terrivel chamado bloqueio de criatividade, espero que o capitulo agrade vocês! BOA LEITURA!

Capítulo 6 - Sem titulo


_ O que foi irmãzinha? Está surpresa? – perguntou Fly se aproximando enquanto Heli tentava cada vez ir mais para trás.

_ Não é possível, você morreu! Eu vi seu corpo! – falou Heli nervosa, não sabia se estava feliz em ver sua irmã viva ou se estava com medo por tudo que sua irmã a fez.

_ Está com medo não está... Posso sentir seu coração acelerado. – falou flutuando para mais perto dela e Heli começou a se desesperar – Sabe Heli temos que terminar uma coisa que começamos a algum tempo atrás...

_ Fique longe de mim! – gritou Heli assustada.

_ Mesmo? Lembra quando você vinha até mim desesperada por estar com medo, era eu quem te abrigava a noite quando você ficava com medo da tempestade... – falou e ergueu sua mão formando um globo de luz e quando foi em Heli foi atingida por alguém.

_ Vamos Heli levanta, vamos! – falou Sam ajudando ela a se levantar e elas saíram rápido dali.

_ Heli, vá para a torre, okay? Você não se transformou, então vá para a torre do castelo, lá está uma pedra branca brilhante, a proteja de qualquer maneira! – falou Sam e Heli concordou correndo dali.

_ Sam, o que disse a ela? – perguntou Bloom se aproximando da filha.

_ Disse para ir a torre, lá ela ficará segura e poderá proteger a pedra. – falou Sam e logo Ace joga um raio de gelo nelas.

  NA TORRE...

_ Pedra branca brilhante... Pedra Branca brilhante... – murmurava Heli checando cada canto daquela torre, até que achou uma caixa de vidro grande e a abriu revelando uma coisa brilhante – Então você é a pedra branca brilhante.

  Ela pega e pedra na mão que começa a brilhar mais forte fazendo-a se assustar e larga-la em cima de uma mesa que a fez diminuir o brilho, ela ficou encarando a pedra por alguns minutos até que ouviu um barulho.

_ Quem está aí? – perguntou nervosa olhando para os lados.

_ Calma, eu sou de Fonte Rubra, você é uma fada não é? – perguntou um garoto loiro aparecendo um uma espada na mão.

_ Sim, você é um especialista. – falou Heli ainda um pouco nervosa.

_ Meu nome é Santiago, o que você está fazendo aqui? – perguntou a encarando.

_ Sou Heli, minha amiga disse para eu vir proteger essa pedra. – falou mostrando a ele a pedra – E você? O que faz aqui?

_ Me mandaram fazer a mesma coisa, para falar a verdade estou feliz por não ter que ficar sozinho aqui... – falou sorrindo e Heli respondeu com outro sorriso, quando ela ia falar alguma coisa ouvem um estrondo e tudo começa a balançar – Acho que a Academia vai desabar!

NO LADO DE FORA...

_ Não! A Academia tinha recém sido reconstruída! – lamentou a diretora Faragonda triste.

_ Não se preocupe diretora, daremos um jeito! – falou Flora pousando ao lado da diretora.

_ É, podemos reconstruir Alphea de novo. – falou Tecna ao lado de Flora – Só temos que fazer os cálculos certos.

_ Mas onde iremos ficar agora? Eu e Brandon pretendíamos ficar por mais algum tempo antes de voltar para Solaria... – suspirou Stella.

_ Diretora Faragonda, se quiser pode ir com as fadas para Fonte Rubra até reconstruirmos Alphea. – falou Hélia se aproximando com os outros especialistas e Flora ficou nervosa, ela se perguntava se ele já tinha percebido alguma coisa.

_ Mas teremos que todos ir caminhando porque a nave que trouxe todos estava no subsolo de Alphea. – falou Riven e as fadas suspiraram pesadamente.

_ Fadas de Alphea e alunos de Fonte Rubra, sigam todos perto uns dos outros para que não nos percamos uns dos outros. – anunciou a diretora e todas as fadas com seus vestidos que começaram há atrapalhar um pouco.

   Quando chegaram à metade da floresta com algumas fadas usando magia para iluminar Flora parou bruscamente.

_ O que foi Flora? – perguntou Layla encarando a amiga.

_ Heli! Nós deixamos a Heli dentro de Alphea! – falou assustada e elas se apavoraram.

_ Meu Deus! Como pude esquecer? – lamentou Sam com os olhos lacrimejando.

_ Calma, vamos torcer para que ela esteja bem, ela provavelmente já deve estar pela floresta. – falou diretora e Hélia encarava todos sem entender a preocupação deles, tudo bem que ela era uma aluna, mas estava estranhando a atitude de Flora – Vamos descansar um pouco aqui. .

_ Flora conta para a gente, você disse que tinha tido só uma filha! – falou Tecna quando todos sentaram uns do lado dos outros.

_ Fala baixo, Hélia pode ouvir! – pediu Flora – Eu nunca disse que tinha tido só uma filha, eu apresentei só a Heli...

_ Então pode começar a explicar Flora, porque estamos todos confusos, e nenhum de nós vai conseguir te ajudar se não nos contar o que está acontecendo. – falou Sky e Flora suspirou nervosa.

_ Tudo bem, como vocês sabem quando eu cheguei na terra descobri que estava grávida, mas não queria saber se era menina ou meninos, e quando fui fazer o parto, eram gêmeas... – falou sorrindo fraco – Mas, elas eram diferentes, Heli parecia com Hélia e Fly comigo, a única coisa igual que possuíam era os olhos, e Fly sempre fava para Heli que os olhos revelavam segredos, a Heli sempre foi mais reservada e sem confiança, já a Fly gostava de aventura, ela precisava de adrenalina, e levava Heli junto com ela em suas aventuras, mas um dia elas foram longe demais e invadiram um antigo museu abandonado, aquele museu possuía uma magia estranha e eu não sei no que elas mexeram que começou a persegui-las, e aquela coisa pegou a Fly... Todos nós acreditávamos que ela estava morta principalmente Heli que chorava e dizia que a culpa era dela, mas eu nunca entendi o motivo dela dizer isso. – falou Flora e todos a encaravam perplexos.

_ Mas Flora, por que não disse nada? – perguntou Musa preocupada.

_ Eu não sei, fiquei com medo de perder a Heli... – falou abaixando o olhar.

_ Flora somos seus amigos, sempre poderá contar tudo para nós... – falou Timmy colocando a mão no ombro dela, e isso fez ela se perguntar se deveria ou não contar a eles o outro segredo que ela e Heli guardavam o motivo de Heli não poder se transformar em fada.

_ Olha se não é aqui que as fadinhas estão se escondendo Stormy! – falou à bruxa que eles conheciam por Darcy.

_ Estou vendo Darcy. Agnes, Dany, Stacy mostrem a eles do que as sétrix são feitas! – falou Stormy e Ace riu.

_ Elas não desistem nunca? – perguntou Bloom se levantando.

_ Não até destruirmos todas vocês fadinhas! – gritou Ace, mas é atrapalhada pelo barulho de nave que assusta todos.

_ É minha nave! – anunciou Hélia se levantando.

_ Mas quem está pilotando? – perguntou Nex vendo que todos estavam ali e a maioria dos alunos de Fonte Rubra não sabiam pilotar direito uma nave.

_ Deixe-as Ace, vamos, agora já sabemos para onde elas vão. – falou Fly e elas saíram voando.

_ Elas estão fugindo! – falou Ryany e Tiny segura ela.

_ É melhor assim Ryany, é melhor as deixarmos irem. – falou e Ryany suspirou irritada.

_ Quem está na nave? – perguntou Kristal indo para perto de Hélia, e eles puderam notar que a nave abaixou um pouco e abriu para que eles subissem.

_ Devemos subir ou não? – perguntou Bia encarando os pais.

_ É claro que sim. – falou Kler caminhando e subindo, e eles foram atrás dela, quando subiram ficaram surpresos.

_ Santiago! – gritou Stella indo abraçar o filho.

_ É você que está pilotando? – perguntou Brandon surpreso.

_ Não exatamente... – falou Santiago sorrindo – Desculpa por ter pegado sua nave tio Hélia, é que precisávamos vir rápido.

_ Não se preocupe, mas quem está pilotando? – perguntou Hélia caminhando em sua direção.

_ Vocês podem um pouco chocados, mas venham. – falou e eles caminharam pela nave e quando viram quem estava pilotando ficaram chocados.

_ Mas como? – perguntou Kristal chocada.

_ Eu falei! – falou Santiago sorrindo.

_ Heli! Você está bem? Machucou alguma coisa? Feriu-se? – perguntou Flora indo até a filha e a abraçando ignorando a presença de todos ali, naquele momento não importava se Hélia ou Kristal ou qualquer pessoa que fosse existisse e estivesse ali, sua filha estava bem.

_ Eu to bem mãe. – falou rindo a abraçando a mãe – Me desculpa.

_ Pelo que? – perguntou Flora abraçando firme.

_ Por não ter conseguido salvar a Fly e por não saber controlar meu poder. – falou suspirando nos braços da mãe.

_ Não importa mais isso, você está bem! – falou Flora soltando a filha.

_ Licença, sem querer interromper esse momento afetivo, mas nós ainda estamos aqui... – falou Layla e Flora ficou ainda mais nervosa por ter se lembrado de que Hélia estava ali, o mesmo escarava tudo aquilo boquiaberto.

_ A é, eu vou voltar ao meu trabalho. – falou Heli sentando na cadeira com Santiago ao seu lado e os voltaram a pilotar a nave.

_ Como você aprendeu a pilotar isso? – perguntou um garoto de cabelos acinzentados – Alias meu nome é Leo.

_ É como jogar vídeo game, eu sou Heli. – falou sorrindo.

_ Isso é incrível! – falou Sam sentando perto da Heli – Viram minha melhor amiga é incrível, eu sei!

_ Hélia... Eu posso falar com você? – perguntou Flora nervosa.

_ Olha Flora, eu não sei muito que está acontecendo... Mas podemos conversar. – falou e eles saíram dali indo para uma sala – Pode falar.

_ Então Hélia...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ou se não gostaram, prometo que vou tentar melhorar, esse bloqueios de criatividade vão e voltão sempre, então por favor, desculpem-me!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...