1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Contra Ataque

História Winx club: Nova Geração - Contra Ataque


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


POR FAVOR NÃO ME APEDREGEM! JURO QUE FIZ O MÁXIMO QUE PUDE, MAS MEU ANO ANDO MUITO AGITADO! Estou cheia de coisa para fazer, e to tentando ao máximo escrever o melhor e mais rápido que posso. Espero que gostem.

Capítulo 9 - Contra Ataque


Após ouvir o barulho Heli se levantou e fechou os olhos.

_ Chega de ter medo... Transformar! – assim que abriu seus olhos novamente suas asas negras estavam abertas a mesma voa o mais rápido que pode até Fonte Rubra e se depara justamente com a pessoa que queria encontrar, sua irmã. A mesma estava em frente a Sam que se defendia constantemente dos ataques, mas estava ficando sem força.

_ Fly! Afasta-se! – gritou Heli voando rapidamente em direção da irmã e se colocando na frente de Sam.

_ Olha se não é minha nobre irmãzinha tentando salvar sua amiguinha. – falou rindo.

_ Você não é minha irmã. – falou convicta e todos se silenciaram após aquilo até Fly.

_ M-Mas o que? Você enlouqueceu Heli? – perguntou irritada.

_ Não, os olhos da minha irmã são iguais os meus azuis esverdeados, e os seus estão castanhos! – falou sorrindo e Fly começou a rir histericamente.

_ Parece que descobriu só a casca da sua irmã está aqui, se ela estava viva ou não eu não sei. – falou sorrindo e Heli sentiu uma agulhada no peito, sua irmã havia mesmo morrido? Ou tinha como salva-la ainda? – Sabe Heli, quando aquilo aconteceu, eu me abriguei no corpo da sua irmã, mas meu poder foi para você, então de que adiantava eu estar no corpo dela sem meu poder? Eu te persegui muito, mas vi que sua irmã tinha talento, então uma ideia brilhou em minha mente: Vou ir atrás de você me passando por ela e pegar meu poder de volta, que involuntariamente irá te matar, mas acho que vou ter que matar sua amiguinha antes, já que a mesma herdou o poder da mãe e eu não quero ter que continuar lutando e lutando com essas fadinhas.

_ Fica longe dela! – falou Heli e “Fly” começou a estrangula-la usando a magia.

  Sam se mete no meio e começam as três em uma disputa.

_ Não acham injusto, duas contra um? – perguntou “Fly” rindo.

_ Ignore o que ele fala Heli. – falou Sam a olhando.

_ Preciso olhar nos olhos dele, sei o que tenho que fazer. – falou Heli.

_ Vou distrai-lo e você faz o que tem que fazer. – falou e Sam atacou “Fly”  que se desviou facilmente.

  Heli se aproximou e empurrou o corpo de “Fly” para frente conseguindo olhar nos fundos de seus olhos fazendo com que a mesma se debatesse e lançasse um raio de luz que atingiu Sam fazendo com que as três caíssem.

_ Não... – murmurou e uma espécie de fumaça negra começou a sair de seu corpo formando uma rede de proteção que segurou Fly e Sam do impacto, mas a mesma se chocou com força no chão.

_ Não! – gritou Flora voando para perto das meninas, essa foi a única lembrança de Heli antes de desacordar.

(NARRAÇÃO HELI ON:)

Abri meus olhos e uma luz branca invadiu os mesmos.

_ Que bom que acordou. – falou aquela voz doce, olhei pro lado e vi... Fly!?

_ Fly? – perguntei erguendo um pouco meu corpo.

_ Me desculpa Heli, era pra mim cuidar de você irmãzinha e acabei nos metendo nisso. – falou deitando no meu lado e a abracei com lágrimas nos olhos.

_ Você voltou... Isso que importa. – falei e ela riu me abraçando.

_ Vamos, nossa mãe está quase enlouquecendo sem você. – falou e me levantei – Aliás, eu te falei que nosso pai era gato, deu sorte de ter a aparência dele maninha.

  Ri e saímos do quarto, cheguei na sala e estavam todos lá, me encarando sorrindo, minha mãe venho em minha direção e a abracei.

_ Eu falei que você iria conseguir... – falou sorrindo enquanto me abraçava.

_ Heli, me perdoe... – falou a rainha Kristal – Eu te julguei algo que você não era.

_ Não se preocupe com isso. – falei sorrindo.

  Minha mãe sorriu para mim e para Fly e abraçou-nos duas.

 _ Minhas menininhas... – falou e lembrei da Sam, cadê a Sam?

_ Mãe, cadê a Sam? – perguntei e eles me encararam, será que ela...

_ Ao menos alguém aqui sente minha falta. – falou entrando na porta e sorri para ela e fui abraça-la.

_ Você está bem? – perguntei e ela assentiu.

_ Estávamos esperando você acordar para decidir o que fazer com as Trix. – falou a tia Bloom.

_ Eu posso participar? – perguntou Fly e a diretora Faragonda assentiu.

  Saímos para frente de dentro de casa e vi as Trix em celas.

_ Por favor, deem uma chance a elas, elas não são tão más quantos parecem. – pediu Fly.

_ Fique quieta garotinha. – gritou Ace.

_ Eu vi sua alma quando estava com vocês Ace! Vocês tem medo de ficar sozinhas, então usam o mal para chamar a atenção. – falou Fly, fazia sentido.

_ Então faremos assim, As Trix e as Sétrix passaram um tempo no Vale do Silencio. – falou a diretora e abriu um portal, vários guardas colocaram as Trix e as Sétrix por ele, mesmo elas tentando lutar.

_ O que eu vou fazer? – perguntei e todos me encararam – Ainda tenho a chama negra do dragão em mim.

_ Isso não significa que seja má. – falou tia Layla.

_ Seu poder não define quem você é Heli. – falou tio Sky e sorri.

_ Você mesma provou isso quando lutou com Valtor para proteger Sam e salvar sua irmã. – falou minha mãe e sorri.

_ Agora é você quer decide seu caminho. – falou meu pai e o encarei, só agora olhei nos olhos dele pela primeira vez desde que cheguei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...