História Wish - MarkHyuck - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, Mark
Tags Haechan, Mark, Markhyuck, Nct, Nct127, Nctdream, Superm, Wayv
Visualizações 47
Palavras 1.546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Feliz sete meses de namoro MarkHyuck!

KKKKKKKKKKKKK esse final

Tenham uma ótima leitura!❤️

Passei rapidinho pra avisar que; vai demorar um pouco pra att as fics, pq lançou a segunda temporada de Busted e é meu drama fav e eu vou assistir tudinho aí depois eu volto✊❤️😞

Capítulo 40 - Capítulo trinta e sete: hyuck chacota


Fanfic / Fanfiction Wish - MarkHyuck - Capítulo 40 - Capítulo trinta e sete: hyuck chacota



Londres.


– o que você acha dessa roupa, hyung? – Hyuck mostra mais uma peça de roupa para Mark –


DongHyuck já estava ali a quase uma hora, revirando sua mala á procura de uma roupa para irem jantar. Mark já estava pronto a quase uma hora.


– ótima! – Mark responde “ótima” pela milésima vez – eu vou ir sozinho se você não se vestir logo! – DongHyuck bufou e vestiu uma calça jeans branca e uma camiseta –


Calçou seu tênis e vestiu um casaco olhando para Mark com tédio. Mark levantou e os dois seguiram até o lado de fora pegando o táxi que pediram. Ao chegar no restaurante DongHyuck já foi tirando o casaco para mostrar sua camiseta do Imagine Dragons, sabia que Mark não gostava de ir aos lugares com roupas escandalosas, e foi por esse motivo que vestiu aquela camiseta (estampa da camiseta é a capa do album origins)


– por que você trouxe essa camisa junto? – ele o olhou incrédulo –


– Eu sou fã! – sorriu e tomou um gole da água que havia na taça – teve sorte de eu não ter vindo com a camiseta do NCT 127 – Mark riu –


– eu te odeio 


– eu também te amo!


DongHyuck riu e viu Mark fazendo o pedido, outra vez sem entender o que o mais velho falava, concordou com tudo como se estivesse entendendo tudo. Mark riu e se ajeitou na cadeira o olhando


– já ouviu a nova música da Selena? – DongHyuck perguntou o olhando –


– to love me love me – DongHyuck riu – você tá muito lindo, sabia?


– eu sempre fui, mork – Mark revira os olhos se arrependendo de ter feito o elogio – você também



E lá estava DongHyuck tentando levar um Mark caindo de bêbado para o hotel.


– Eu vou te deixar na rua – Dong fala o olhando enquanto tentava carrega-lo –


– por que você me odeia? – ele pergunra chorando –


– Mark para – ele levanta a mão assim que vê um táxi – 


Jogou Mark para dentro do táxi e entrou, deu o endereço do hotel para o motorista. Saiu do carro e puxou Mark consigo, caminhando até o elevador. Mark parecia uma criança com sono fazendo birra. Ele chorava alto fazendo as pessoas que estava na recepção os olhar.


– mark? Você tá bem? – DongHyuck entrou no elevador e o olhou –


Mark negou e abraçou DongHyuck. O elevador parou e Mark continuava agarrado a DongHyuck.


– Mark vamos sair, e conversamos no quarto – Mark o olhou e aquela imagem era horrível, Ele estava com o nariz vermelho e o rosto molhado, os olhos estavam baixos, ele estava realmente triste ou era efeito do álcool?


Saíram do elevador, e DongHyuck segurava as mãos de Mark o levando para o quarto, entraram no cômodo e Mark se jogou na cama enquanto dong trancava a porta.


– Mark – Hyuck cutucou o mesmo que dormia feito pedra –


Bufou e deitou-se ao seu lado, fechando os olhos em seguida.

Mas a curiosidade corria por todo seu corpo, por que Mark chorou tanto? Devia ser efeito do álcool mesmo.

Ou era algo grave de que DongHyuck não sabia?


.


E lá no cantinho do quarto Jaehyun fazia carinho nos cabelos de Taeyong. O quarto estava escuro e podia-se escutar somente o som da respiração de ambos, estavam em silêncio, somente suas mentes a milhões de pensamentos, e as mãos de Jaehyun que se moviam por entre os fios lilás de Taeyong


– às vezes eu queria ter metade da determinação deles – Jaehyun fala baixo por entre suspiros, sendo apertado por Taeyong – olha yongie, eles foram viajar sabe se lá pra onde sem nem permissão da empresa, Mark pediu ele em namoro na frente de milhares de pessoas e ele não se sentiu nem um pouco intimidado ou envergonhado por estar pedindo um garoto em namoro, eles não ficaram com medo do que poderia acontecer.... – Jaehyun o olhou – nós somos um bando de boiolas e eu só queria ser sincero com as czennies.


– ah, Jae – Taeyong suspirou pesado olhando para o garoto – não é tão fácil, pergunta a eles tudo que passaram, veja os comentários maldosos que eu leio sobre eles – ele suspira outra vez – imagina se a gente se assumissem também, seria um caos, e prejudicaria muito o grupo.


– é... Você tem razão – Jaehyun fechou seus olhos ainda sentindo aquela sensação, eram tão idiotas e tinham que ficar fingindo uma héterosexualidade inexistente em frente as câmeras, quando falavam em namoradas eles apenas riam e diziam que não tinham –


.


Mark levantou da cama cambaleando e caminhou lentamente até o banheiro sentindo eu estômago revirar e logo abriu a tampa da privada, deixando lá tudo que havia em seu estômago.


DongHyuck ouviu o som de vômito vindo do banheiro e passou a mão no rosto levantando, andou até o banheiro e viu Mark deitado na tampa da privada olhando para o nada.


– Mark.... – ele suspira e coloca o garoto sentado – Mark – deu um tapinha na bochecha do antes citado e o deixou escorado na parede indo até a pia –


Pegou a escova de dentes do mesmo e colocou a pasta de dentes vermelha que havia no hotel, voltou até o garoto e escovou seus dentes com um pouco de dificuldades.

Encheu a banheira e tirou a roupa do maior com a ajuda dele, o colou na banheira e se sentou na ponta olhando para o garoto.


– Mark, você me dá um trabalhão, pior que criança – Hyuck fala e ri olhando para o garoto quase dormindo – Mark, tome banho logo – falou pouco alto vendo o mais velho despertar do seu pequeno "cochilo" –


Mark tomou seu banho e voltou para a cama vestindo um pijama azul de ursinhos, deitou-se e esperou Hyuck de braços abertos... DongHyuck não esperou nem mais um segundo para se jogar na cama e agarrar o corpo magro de seu namorado.


– feliz sete meses de namoro – Mark falou beijando a testa do mais novo – eu te amo!


DongHyuck sorriu e abraçou mais forte o garoto. E percebendo o quão sortudo ele era por ter Mark somente para sí, ter o amor do canadense para sí, ter Mark Lee todinho para sí. E não tem nada melhor do que ficar o dia todinho deitado com seu amor.

Hyuck pegou rápidamente seu celular aproveitando que Mark havia pegado no sono e entrou no twitter.


"Olá czennies, hoje eu e Mark completamos sete meses de namoro. E eu agradeço a cada um de vocês que nos apoiou, agradeço ao Tae por ler os comentários antes de eu e Mark os ver, agradeço aos Czennies que nos apoiaram e nos protegeram até agora, e eu espero que continuem nos apoiando até o fim. Eu amo vocês, assim como amo os garotos, e o Mark!"


#HAECHAN


deitei novamente ao lado de Mark e o abracei, fechei meus olhos e peguei no sono sentindo o cheiro de sabonete que o mesmo estava.


Ambos sorriam um para o outro e corriam pelas ruas de Londres, fazia frio e estavam com casacos grandes fazendo com que corressem devagar. Haechan tropeçou caindo por cima de Mark o fazendo deitar na grama.


– meu Deus eu tô' morrendo – ele fala ofegante – aí Mark, vamos chamar um táxi? – ele senta na calçada –


– vamos – Mark riu do namorado e chamou um táxi fazendo DongHyuck sorrir para sí –


Era o último dia dos dois ali. Quando chegassem na Coréia levariam todo tipo de bronca e xingamentos existentes. Pagou o motorista e desceu do carro acompanhado de DongHyuck que segurou sua mão sorrindo, entraram na lanchonete e Mark fez o pedido como sempre. 


– preparado pra voltar? – Mark perguntou ao namorado que negou fazendo uma careta –


Mark riu e ambos comeram, Mark pagou e foram direto ao hotel pegar suas malas e pagar pela estadia. Pagaram e pegaram outro táxi para leva-los até o aeroporto.

Hyuck respirava fundo segurando a mão de Mark, parecia que nunca havia viajado de avião, Mark sorriu e beijou a testa do mesmo.


– calma amor – ele fez carinho na bochecha do mesmo – 


Entraram no avião e sentaram-se em suas poltronas, assim podendo descansar. Tinham mais alguns minutos até o avião decolar e DongHyuck pegou seu celular dando uma olhada nas redes sociais do Dream.


– olha Mark – mostrou o celular para Mark com um sorriso no rosto – as pessoas estão nos dando parabéns... Passou até na tv americana?! 


– uau – ele fala rindo – desliga, nós já vamos decolar – beijou a bochecha do mesmo e DongHyuck desligou o celular –


Horas depois estavam de volta á Coréia. DongHyuck tremia mais que vibrador de medo de acontecer algo com eles ou prejudicarem o grupo todo. Adentraram o apartamento e viram os membros todos em seu apartamento com enormes sorrisos.


– feliz sete meses de namoro – eles falaram em uníssono fazendo DongHyuck se sentir aliviado e correr para abraçar Taeyong –


Os garotos optaram por fazer uma competição de quem ganhava no Mortal Kombat. Faziam um contra um e quem ganhava jogava com o próximo.

Aquilo durou por horas, até dar três da manhã fazendo os garotos voltarem para seus dormitórios por estarem exaustos.

Mark se jogou na cama e DongHyuck pulou em seu colo com um sorriso safado no rosto.


– me fode gostoso daddy – Mark gargalhou alto fazendo Hyuck rir consigo –


Mark riu tanto com aquela simples frase que chegou lacrimejar.


– o que houve aí? – Jeno entrou no quarto olhando para os dois –


– Hyuck me chamou de daddy...! – Jeno riu nasalado e se agachou no chão rindo –



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...