1. Spirit Fanfics >
  2. Wish I were her >
  3. Também te amo...

História Wish I were her - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Faz tempo que eu não escrevo one shot, então peguem leve comigo.
Boa leitura 😘💕

Obs: Só deixando claro que os dois tem dezoito.

Capítulo 1 - Também te amo...


Eles lembravam bem, a manhã de três de dezembro. Não havia como esquecer.

No fundo, bem no fundo, kaminari sempre desconfiou. Ele só… escolheu não acreditar. Mas, naquela manhã negar se tornou inútil.

Momo e Jirou sempre foram próximas, mas naquele ano, ficaram muito mais – ou talvez, o loiro só tenha demorado a acreditar –. E estava escrito no rosto delas, a forma como pareciam as garotas mais felizes do mundo quando juntas ou como era quase impossível vê-las separadas, mas o que tirou as esperanças dele foi o beijo.

Foi durante uma conversa entre amigos, era o último ano do bakusquad, então eles tentavam passar o máximo de tempo juntos. Estavam todos lá, naquela rodinha sob uma árvore, Denki, Sero, Kirishima e Bakugo, Mina e suas namoradas, Sato, Jirou e… Momo, a morena passava tanto tempo com eles que já tinha tornado-se parte do grupo.

Foi apenas um selinho, mas causou um alvoroço. Gritinhos animados de Ashido, parabenizações de todo o grupo e… um Kaminari de coração partido.

Ali o mundo do loiro ruiu por um instante e só lhe restou tentar esconder sua frustração, enquanto um milhão de pensamentos o corroíam.

O que Yaoyoruzo tinha e ele não? Seios e… não, era bem mais que isso. Bastava apenas olhar para ela. Momo era linda e gentil, ela parecia um anjo. E isso fez Kaminari sentiu-se mal, já que, por um momento, desejou que ela morresse.

Isso não lhe daria uma chance, só faria Jirou sofrer. Era só um pensamento terrivelmente egoísta.

Mas bem, o loiro não foi o único que teve o coração partido naquela manhã.

Hanta pode notar seu olhar quebrado enquanto dava os parabéns a sua amiga. O moreno tinha o coração partido a meses, quando Denki lhe contou estar apaixonado por Kyoka.

O que ele tinha eram as partes de seu coração, que se tornaram caquinhos ao ver a tristeza de Kaminari, e farelos quando decidiu oferecer consolo ao loiro.

Se Denki gostaria ser Momo, Sero daria tudo para ser Jirou. Ele nem ousava comparar-se com ela. Kyoka era incrível e Hanta conseguia ver porque ela conquistara o loiro. Mas o moreno não conseguia evitar de sentir inveja. Se fosse ela, poderia ter o amor da pessoa que amava.

— Eu devia ter contado a ela. — Lamentou. Os olhos dourados estavam inchados e ele já estava um pouco alterado pelo álcool.

— Você sabe que nada teria mudado, Denki. — Consolou, sentindo os próprios olhos arderem. Doía vê-lo assim e não poder fazer nada.

— Ao menos eu teria dito. — Retrucou. — Eu não teria me iludido esse tempo todo… — Tomou mais um gole do vinho barato que haviam comprado. — Talvez eu não estivesse assim.

Sero ficou quieto, apenas pôs a mão no ombro dele enquanto também tomava um gole do vinho. Tinha o mesmo desejo. Gostaria de ter se confessado. Mas não teria adiantado. No final, teria o coração partido da mesma forma, mas talvez tivesse afastado de seu melhor amigo.

Continuar a guardar seus sentimentos parecia o mais sensato.

— Vem Denki — Chamou ajudando o loiro a levantar.

Algum tempo de depois já haviam acabado com o vinho. O loiro já estava um tanto zonzo e teve que apoiar-se no moreno.

Percorreram o caminho na maior parte do tempo em silêncio, só com alguns murmuros de kaminari.

A casa de Hanta era a mais próxima e foi para lá que foram. Denki mal entrou no quarto e já se jogou na cama do amigo, apagando logo em seguida.

Sero suspirou, tirou os sapatos do loiro e se trocou para deitar. Permitiu que algumas lágrimas caíssem e se deitou do outro da cama. Estava exausto.

Era difícil consolar alguém quando também se precisa de consolo.

Deitou na cama e não pensou muito antes de susurrar: — Eu te amo, idiota. — O coração bateu forte, com medo de kaminari tivesse ouvido. E então, houve uma resposta.

— Eu também te amo… Jirou

"Eu queria ser ela." 



Notas Finais


Então? Choram? Eu sei que eu chorei. Espero que tenham gostado, deixem um comentário se quiserem. Beijos e até a próxima 😘💕

Ps: link do meu perfil do Twitter, eu tenho aus mais felizes por lá 💕
https://twitter.com/ei_elis_?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...