1. Spirit Fanfics >
  2. Wish You. >
  3. Voz melodiosa.

História Wish You. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Inspirado no filme: Wish You.
Porém eu adicionei algumas coisas pra complementar a história.

Capítulo 1 - Voz melodiosa.


Fanfic / Fanfiction Wish You. - Capítulo 1 - Voz melodiosa.

Naquela noite fria, Jisung saía da empresa onde trabalhava, encerrando mais um dia cansativo de trabalho e se dirigia até o ponto de ônibus pra ir para casa.

No meio do caminho, enquanto passava por uma praça, notou uma melodia calma, uma voz angelical que cantava palavras poéticas e doces, e que por algum motivo envolveram Jisung e despertaram sua curiosidade fazendo com que todo o cansaço se dissipasse e que ele fosse procurar o dono daquela maravilhosa voz.

Andou na direção da melodia e em instantes encontrou o dono daquela voz.

Era um rapaz um pouco mais alto que ele e que tinha belos olhos negros, que na escuridão da noite sem estrelas pareciam iluminar tudo ao seu redor assim como as pequenas luzinhas decorativas que existiam ali. Seus cabelos castanhos caíam sobre os olhos e ele mantinha em seu rosto uma expressão doce e serena, sorrindo algumas vezes enquanto cantava.

Por uns segundos, seus olhos se encontraram e Jisung pareceu alheio à tudo ao seu redor encarando aqueles olhos negros e brilhantes que se mantinham fixos nos seus enquanto o rapaz cantava aquela melodia calma e envolvente.

E Jisung permaneceu ali, ouvindo aquela melodia e observando o lindo rapaz que a cantava. Se dependesse dele, ele ouviria aquela canção durante toda aquela noite, mais ele precisava ir ou então teria que ir andando até sua casa, que não era nada perto dali.

Olhou uma última vez para o rapaz de voz angelical e foi, mesmo contra sua vontade, até o ponto de ônibus para assim ir pra casa.

Foi sorte o ônibus ter se atrasado um pouco, e ele suspirando cansado entrou no ônibus e se sentou no lado da janela em um dos muitos lugares vazios.

Assim que o ônibus deu partida, pôde-se ouvir gritos e duas pessoas correndo ao lado do ônibus. O motorista então, parou deixando um rapaz entrar no ônibus e ficou ainda esperando por uns instantes uma senhora que vinha vagarosamente na direção do ônibus.

Um rapaz então veio na direção de Jisung e acenou educadamente.

Ele tinha cabelos loiros e ombros largos e sorria educadamente revelando covinhas em suas bochechas.

Será que eu poderia...?–disse apontando na direção da janela do ônibus e quando Jisung olhou para o lado, viu o rapaz que estava cantando na praça do lado de fora acenando para o rapaz que estava ao seu lado.

Ele apenas assentiu e então o rapaz de madeixas loiras abriu a janela e começou a gritar para o que estava do lado de fora.

Não se esqueça do nosso compromisso amanhã Sr.Lee Minho–disse o loiro rindo em um tom de deboche.

Ok Chan Oppa. Vá para casa em segurança.– o outro disse afinando a voz e em meio a risos.–Te vejo amanhã. Não se atrase, amanhã vai ser um dia corrido.–disse e acenou para o outro já que o motorista havia dado partida no ônibus.

O loiro então agradeceu Jisung que fez uma breve reverência, curvando somente a cabeça por estar sentado.

–"Então o rapaz da voz bonita se chama Lee Minho..."–Jisung pensou consigo mesmo e discretamente procurou pelo nome nas redes sociais e depois no YouTube.

Achou um canal que tinha o nome do rapaz e deduziu que seria aquele pela foto que havia na capa. Era a foto de um violão que se parecia muito com o que o rapaz tocava na praça.

Então entrou no canal e deu play em um dos vídeos e logo teve a certeza de que aquele era o canal certo. Aquela voz angelical era inconfundível. 

E Jisung passaria o resto da noite ouvindo aquela música até cair no sono. Ele sem dúvidas ficou encantado com a beleza daquela voz e o talento que o rapaz tinha.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...