1. Spirit Fanfics >
  2. Wishing I Was 23 >
  3. Capítulo 14

História Wishing I Was 23 - Capítulo 14


Escrita por: Littlegirl19

Notas do Autor


É dia de capítulo 🙆 porque eu estou ficando muuuito legal 😆
Ahhh, os comentários voltaram e eu amei todos ❤vocês são demais😗

Boa leitura 📄❤

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23 - Capítulo 14

It’s not over tonight
Stay in this moment we can hide away
Cos they’re gonna turn on the lights
But we’re burning bright no we’ll never fade- Tritonal feat. Ross Lynch (I feel the love)

***

Estava andando pelos corredores do colégio, ouvi cochichos por onde passava, parece que ser amiga do gay era pecado e eu havia me tornado uma aberração.

Quando passei em frente a sala de música vi Austin conversando com Bianca, eu deveria está acostumada, mas não conseguia, ou não me esforçava. Arrumei a mochila nas costas e voltei a andar.

Ainda não havia entrado para assistir uma aula sequer, minha cabeça estava uma merda, tinha medo até de imaginar como estava a de Tony. Entrei no ginásio, estava vazio, exceto por um casal de skatista que nunca assistia as aulas.

Subi na pequena arquibancada, mas nem cheguei a sentar, pois ouvi uma briga baixa. Voltei a descer e segui as vozes, eram Elliot e Tony. Parei em frente ao vestiário masculino.

-Você fodeu com a minha vida, antes fosse o vídeo da Lulu.- falou Tony.

-Me desculpa, eu sei que eu não deveria ter feito esse vídeo, mas eu não postei.

-Como não, Elliot? Você fez o vídeo, era você falando com a câmera. Vai me dizer também que não editou?

-Não!

- Porra, para de menti. Olha só, eu quero distância de você, está me ouvindo?

-Não, paixão, pensa pelo lado bom, agora podemos ficar juntos e enfrentar a todos.

-Não, eu não queria ficar com você assim, Elliot. Meus pais nem imaginavam que eu sou assim, muito menos o pessoal do time de basquete...

-Mas você é...- insistiu Elliot.

-Mas eu não quero. Quero casar e ter filhos, meus próprios filhos. Eu quero ser normal. Sou uma aberração, eu transo com um garoto... Não quero ser isso.

-Eu não sou uma porra de uma aberração, eu amo e tenho sentimentos. Não simplesmente escolhi gostar de garotos, aconteceu e eu assumir meus sentimentos. Já passou da hora de você assumir o seu. Tony, você é gay. Assuma, isso não te fará inferior a ninguém.

-Não, eu nunca quis assumir. Você não entende? Foi apenas curiosidade.

-Mas você disse que me amava.- falou Elliot visivelmente desesperado.

-Eu menti, eu sempre menti.

Foi a última coisa que ouvi antes de uma porta bater e logo depois Tony está na minha frente, seus olhos estavam vermelhos e molhados.

-Anthony...

-Não, eu não quero sua pena. Ele tinha razão, eu não machuco nem uma mosca, mas a vida vai dar uma lição nele e eu não quero está aqui para ver.

Ele passou a mão nos olhos, secando as lágrimas. Olhei para os lados antes de entrar e encontrar Elliot sentado no banco com ambas as mãos no rosto.

-Elliot?

-Você ouviu? Aquela bicha idiota.

-Elliot...

-Ele não vê que é gay? Só queria está ao lado dele, garotinha.

Ele levantou e correu até mim , soluçando, imaginei que ele estivesse sentido a dor mais insuportável possível. Meu coração doeu com o pensamento que eu havia deixado o loiro chateado.

-Eu sempre vou está aqui, Elliot, eu sou sua amiga. Mas o que você fez foi errado.

Ele se afastou com um pulo.

-Mas eu não fiz nada, não postei. Te prometi e cumpri. Você tem que acreditar em mim.

Ele olhou em meus olhos, eu não vi mentiras nele.

-Tudo bem, eu acredito.

***

O sinal para a segunda aula tocou , fazendo todos saírem correndo paras suas salas. Estava caminhando até a sala de literatura quando avisto Austin com as mãos no bolso. Ele não sorriu quando me viu e seu olhar caiu para seus sapatos quando olhou rápido para Elliot.

-Oi, sr. Moon.

-Elliot, você está sendo chamado na diretoria.- falou Austin.

-Acho que até demoraram a me chamar. Tony está lá?

-Sim, e seus pais também.

-E os dele?

-Estão.

Elliot engoliu em seco e respirou fundo.

-Até mais, garotinha.

Elliot se afastou me deixando a sós com Austin.

-Austin...

-Tenho que ir.- falou me cortando.- Preciso dar aula e você ir para a aula da Bi ou vai ganhar mais uma hora de detenção.

-Bi?

Ele abriu a boca para falar, mas tornou a fechá-la e logo depois foi embora me deixando ali sozinha.

***

Bati a porta de casa mais forte que o necessário, não havia visto Elliot depois que ele foi chamado a diretoria. Trish por sua vez, eu vi e tive raiva, ela acusou o Elliot sem pena.

Larguei minha mochila no sofá e andei até a cozinha, lá encontrei Austin e Bianca comendo. Os ignorei, não estava com muita vontade de aguentar o casal feliz. Mas...

-Lester e mamãe foram jantar fora.- avisou Austin.

-Eu sei, Mimi me avisou por mensagem.

-Pedimos pizza.- ele me indicou a embalagem- É a sua preferida.

-Obrigada, mas não estou com fome.

Virei-me e fui até a geladeira, peguei água e tomei direto da garrafa.

-Nossa, Ally, pega um copo.- reclamou Bianca.

-Não vou, sabe por quê? Estou na minha casa, então eu tomo água onde eu quiser.

-Ally, por favor.

-Deixa, Austin, ela está revoltada por causa do amigo.

-Estou mesmo, algum problema? Olha só, Bianca, pouco me importa se você é noiva ou namorada do Austin, mas quando eu estiver puta me deixa quieta ou eu não farei questão de bater boca com você.- o silêncio se instalou na cozinha, por implicância, tomei mais um gole direto da garrafa.- Você tem novidades do Elliot?

-Você ainda não sabe? – fiz que não.- Ele foi expulso.

-Mais essa agora, ele foi expulso por ser gay?

-Rá, você parece que é burra, ele invadiu o site da escola e postou pornografias, te garanto que o motivo não é por ser gay.

-Me chama de burra mais uma vez e eu faço você engolir sua língua.

-Ally, já chega. Você vai ao seu quarto tomar um banho, de cabeça, de preferência, depois vai descer e comer a pizza calada. – berrou Austin.

E eu obedeci, estava cansada de levar bronca dele quando tudo o que eu queria era um abraço depois dessa merda de dia.

***

Já estava deitada em minha cama, meus cabelos ainda úmidos sobre o travesseiro. Papai e Mimi já haviam chegado, eles haviam trazido o cachorro com eles, não desci para ver, então, não sabia qual era a raça.

Olhei as horas em meu celular, já se passava da meia noite. Entrei no whatsapp para ver as mensagens ainda não visualizada que mandei para Elliot.

Vejo alguém abrir a porta e logo Austin estava dentro do meu quarto. Ele ligou a luz do meu abajur e encostou em minha escrivaninha. Usava uma blusa branca e uma calça de pijama xadrez preta.

Levantei da cama em um pulo e o abracei, buscando sua boca com a minha. Ele não relutou, ao contrário, me abraçou e ajudou em minha busca.

-Me desculpa.- pedi quando nos separamos.

-Você está bem atacadinha hoje. Esse assunto do Elliot mexeu com você?

-Bastante, não queria vê-lo sofrer. Ele não fez isso.

-Huum... Vamos mudar o foco da conversa, não pensamos igual. Logan que ficou na detenção?

-Sim, passei mais uma hora por ter queimado a aula dele hoje.

-Sinto muito.

-Tudo bem.- beijei sua boca.- Você vai me levar até a surpresa amanhã?

-Vou, se você não arrumar outra detenção é claro.

-Prometo que não, meu bem.-  falei sorrindo e voltei a beijá-lo.

***

A mulher mostrava seus dentes brancos ao ver Austin. Não havia gostado nada daquilo. Quando me ver seu sorriso cresce ainda mais.

Já era terça, a aula passou lentamente e a notícia da expulsão de Elliot chocou a todos, mas logo esqueceram quando Tony chegou e voltou a ser o discriminado da vez. Depois da aula, Austin me buscou a duas quadras do colégio como havíamos combinado ontem.

-Você deve ser Ally, a namorada do Austin.- ela estendeu a mão e eu aceitei , sorrindo pelo título de namorada que eu havia recebido.- Sou Melissa, Austin me falou muito de você na primeira visita, ele disse que o apartamento é perfeito para vocês por já ser mobiliado e bem localizado...

Parei de ouvir quando ela falou apartamento, como assim um apartamento? Iriamos sair de casa e morar juntos?

-Ally?- chamou a garota dos cabelos negros.- Vamos dar uma olhada?

-Onde?

-No apartamento, amor.- respondeu Austin ,sorrindo.

-Ah ,claro.

Melissa nos guiou até um apartamento de cinco andares. Na portaria, o senhor sorriu para nós.

-Gente, esse é George,  o porteiro.

-Olá, espero muito que fiquem com o apartamento. – falou o senhor.

-Ela provavelmente vai gostar.- respondeu Austin radiante.

-Então, deixem de papo, vão logo conhecer o apartamento de vocês.

Todos sorrimos e fomos até o elevador, lá o botão do quinto e último andar foi apertado.

-Vocês estão juntos há  muito tempo?

-Sim, há sete anos.- sorriu Austin.

-Muito tempo. – falou sorrindo.

-Pois é, ela tinha dez anos quando me apaixonei por esse lindo sorriso, mas nem percebi naquela época.

-Nossa, que linda história.- ela me olhou- Você tem um belo homem apaixonado.- eu sorri.- Chegamos.


Notas Finais


😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...