1. Spirit Fanfics >
  2. Wishing I Was 23 >
  3. Capítulo 6

História Wishing I Was 23 - Capítulo 6


Escrita por: Littlegirl19

Notas do Autor


Oi, gente, tudo bem?

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23 - Capítulo 6

Reasons for my hope, all make me a big joke
I already know
You were just fine, I was just fine
Why did we turn a good time to a dark one? - Demi Lovato (For You)

***

Querido diário,

Neste exato momento, estou na aula de matemática da quinta-feira. Desde a última vez que escrevi aqui se passou um mês e posso dizer que minha vida deu um giro de 360 graus. Eu estou namorando o Logan há exatas duas semanas.

Não aconteceu tudo de uma hora para a outra, Austin será pai e está de casamento marcado para daqui a uma semana, foi rápido, mas, segundo Mimi, ela não quer manchar a imagem da mãe do seu primeiro neto, a propósito, Mimi e papai deram pulos de alegria quando descobriram.

Por falar neles, ainda não sabem de nada sobre Logan, preferi esconder. Bom, mas nesse exato momento, Logan está me olhando, nem se dando ao trabalho de disfarçar. Mas quer saber? Eu estou adorando.

Acho que agora vou indo.

Beijão.

Fechei o caderno e Logan sorriu para mim, ele iria fazer de novo. Me chamaria atenção e me levaria para fora da sala. E foi o que ele fez.

***

Quando chegou à hora do almoço, Trish, Elliot e eu, fomos para o refeitório. Eu comia um enorme sanduíche com suco de laranja.

— Nossa, garotinha, queria muito ser como você.

— E como eu sou, Elliot?

— Você come como uma porca e tem um corpo da Barbie.

— Sem contar esse cabelo maravilhoso.- ressaltou Trish.

—Ah, vamos ao que interessa ou eu vou morrer de curiosidade. Ele tem boa pegada?

— Elliot!- falei, arregalando os olhos.

—Ah, vamos lá, nos conte. Não é sempre que alguém pega um professor gostoso como Logan Iago, sem contar aqueles olhos azuis maravilhosos.

— Eu gosto de ficar com o Logan.

—Disso eu sei, eu também adoraria ser jogado no armário do zelador e atacado por aquele homem.

—Tenho que concordar com ele.- falou Trish.

—Viu até a puritana aqui concorda comigo. Vamos lá, garotinha, nos dê os detalhes sórdidos.

Nesse momento, Tony, da turma de história, passa por nós e pisca para Elliot.

—Ele piscou para você?- perguntei, zombando.

—Sim.- falou, levantando.

—Ei, para onde você vai?- perguntou Trish.

— Ao paraíso, minha cara, ao paraíso.

Quando ele saiu, nós caímos na gargalhada. Elliot era gay assumido, toda a escola sabia. Tony não era assumido, se dizia hétero, mas adorava beijar e apalpar o Elliot atrás das arquibancadas do ginásio.

—Tony não assume, estou com medo pelo Elliot. Nosso amigo está mesmo gostando do garoto.

—Está.- peguei uma batata-fria e levei a boca, amava o gosto da mistura entre elas e hambúrguer.

—Mas e você?

—O quê?- falei de boca cheia.

—Austin, como estão vocês? E não fala de boca cheia, é nojento.

—Não nos falamos desde o dia do banheiro que te contei.

—Isso é um saco, vocês eram como unha e carne. Você até saiu da aula de música e você adora música. Foi sério, então.

—Muito sério. Queria sair daquela casa, não suporto ver Bianca e Austin agarrados o tempo todo ou escolhendo nome para o feto.

—Bebê, Ally, é um bebê.

—Que seja. Eu não gosto dele.

—Amiga, o coitado nem nasceu.

—Ele ajudou a mamãe.

—Desisto. Já contou do Logan para seu pai?

—Nem pretendo contar agora.

—Isso vai dar um rolo... – disse, e levou o copo com refrigerante até a boca.

—Esquece. Ali vem o Elliot e sua boca suja.

Nós sorrimos e foi como eu disse. Ele sentou e sorriu safado, nos contou como Tony pegou em suas partes e beijou sua boca.

—Ele me pediu em namoro, vocês acreditam?

—Você disse que sim, não é?- perguntou Trish.

—Sim, mas não vamos assumir.

—Covarde.

—Realmente, Trish, ele é um covarde, mas me leva as estrelas três vezes por semana, então ele pode me esconder do mundo pelo resto da vida.

Caímos na gargalhada, eu adorava ter um amigo gay e uma amiga quieta, era divertido ver a cara que ela fazia quando ele contava barbaridades pornográficas.

***

Estamos os três sentados na borda da piscina em minha casa com os pés enfiados na água e ainda vestindo a farda, quase sempre fazíamos isso. Elliot tomou um gole do refrigerante e bateu o pé, espirrando água.

—Vai nos contar agora?

—O que quer saber, seu curioso?

—Ele te toca?- vi Trish engasgar com o suco. Resolvo entrar na brincadeira.

—Sim, hoje mesmo ele me espremeu no armário do zelador e me tocou bem lá.

—Embaixo da calcinha?- perguntou o garoto.

—Sim.

—Huum... que delícia.

—Seus escrotos.- resmungou Trish, não conseguimos evitar e acabamos caindo na gargalhada.

—Sr. Moon, você gosta dele, não é?

–O quê? - perguntei, parando de sorrir.

—O Sr. Moon, seu irmão postiço delicioso. Você gosta dele, não é?

Troquei olhares com Trish, isso não era coisa que eu dividisse com Elliot, ele tinha boca grande, ainda morria de medo por ele saber sobre mim e Logan.

—Eu...

—Não esconda de mim, garotinha. Eu vejo o modo como você o olha, quando ele passa por nós no corredor ou na cantina. Também vejo a cara feia que você faz quando o ver com a Bianca aqui mesmo na sua casa.

—Ela gosta.- disse Trish me entregando, sem rodeios.

—Trish!- a repreendi. — Elliot, olha só, eu gosto do Austin, mas não é simples. Desde que o conheço, ele sempre esteve com a Bianca, não a deixou nem quando nós...

Parei de falar quando Elliot arregalou os olhos e Trish engasgou com o sorvete, merda, eu estava falando demais.

—Você deu para o Sr. Moon?

—O quê? Não! Eu não fiz nada... tudo bem, mas não transamos.

—Nossa, garotinha, seu forte é professor gostoso? – falou um pouco alto.

-Shh... Cale a boca, seu linguarudo, Mimi está em casa.

—Tudo bem, mas então, você ainda gosta dele? Você o ama?

—Eu... eu não sei, não tenho certeza. Mas, eu acho que é isso mesmo.

—Que merda!- disse, olhando para alguém atrás de mim. Sua feição havia mudado de curioso escroto para apavorado, e Trish estava do mesmo jeito.

Olhei para trás e lá estava Logan parado me olhando, nos olhando, na verdade. Não sorria, apenas me olhava fixo. Nem me olhava triste, ele estava com raiva, muita raiva.

—Porra.- resmunguei e levantei.— Logan, escuta...

—Não, escuta, você. Eu não aguento mais.

—O que você não aguenta?

—Austin. Eu não aguento mais ele ter seu coração quando tudo o que ele faz é pisar em cima.

– Logan...

—Não, Ally, eu não suporto mais fazer de tudo para te ganhar e você nunca fazer uma porra de esforço para ficar comigo e esquecer ele.

—Logan, eu estou tentando, eu juro.

Não percebi quando começaram, mas agora lágrimas jorravam dos meus olhos.

—Você o ama? - gritou.

— Logan, já chega! - gritou Austin se aproximando.

—Não se mete.

—Logan, você está sendo um imbecil.

—Que se dane. Ally, você o ama?

—Garotinha, você não precisa responder.- disse Elliott me puxando para perto dele e da Trish.

—Você o ama?- repetiu se aproximando.

—Não importa! - gritou Trish.

Eu odiava brigas, odiava ainda mais ser o motivo. Logan estava sendo irracional. Seu ciúme era doentio demais. Estou amargamente arrependida de um dia ter aceitado suas investidas.

—Ally... – chamou Logan se aproximando.

Austin pegou em seu ombro, aquilo atiçou a raiva de Logan ainda mais.

—Ela não quer te responder.

—Não toca em mim.

Ele deu um tapa na mão do Austin e o mundo desabou. O loiro deu um passo em direção ao Logan, mas eu o impedi indo para sua frente e olhando em seus olhos.

—Sim, eu o amo, Logan.- eu olhava nos olhos do Austin enquanto ele ofegava.—Droga, eu te amo desesperadamente.- então me viro para Logan. —Desculpe, eu não posso mais.

Me virei e corri, ouvindo passos atrás de mim, eu sabia que era Trish e Elliot, mas eu não pararia até estar no conforto do meu quarto.


Notas Finais


😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...