1. Spirit Fanfics >
  2. Witch >
  3. Capitulo 1

História Witch - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Witch - Capítulo 1 - Capitulo 1

3:00 AM

E lá estava eu novamente, vagando pela floresta escura dos meus sonhos, correndo até ficar sem ar, estava correndo de uma sombra escura que me acompanhava desde quando meus pais morreram em um acidente de carro em uma Estrada chuvosa.

Eu corria com todas as minhas forças, fugindo de uma coisa sobrenatural estava presa naquele sonho sem fim correndo em círculos infinitos do meu próprio pesadelo.

Acordo suada as 4:40 da manhã, me levanto para tomsr um copo de água, a essa hora eu não tinhs mais sono, resolvi tomar um banho relaxante para me acalmar eu só queria entender o porque de ter aqueles sonhos estranhos, bom vou me apresentar, meu nome é S/N tenho 18 anos e estou no último ano da escola, moro em Seul, me mudei recentemente desde que tudo aconteceu.

Se passaram 1h e comecei me arrumar para o meu 1 dia de aula, coloquei meu uniforme cor vinho acompanhado em uma gravata, fiz uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos, eles eram compridos e macios como seda, esse dom veio da minha querida mãe que eu amava tanto e ainda amo.

Desci e tomei uma vitamina de abacate com um pãozinho e segui para a escola, fui a primeira a chegar sentando no fundo esperando o sinal tocar, tocou e os alunos sentaram-se em seus lugares, era uma escola bem organizada, todos tinham que ir de uniformes bem passados, as mesas eram em duas e ninguém tinha se sentado ao meu lado por eu ser a novata, até que o professor chega, e um aluno chega atrasado.

Ele era bonito em minha vista, com seus cabelos negros e seus olhos brilhantes como diamantes, o professor feliz mente mandou ele se sentar ao meu lado e assim o fez.

???- Olha! Me chamo Jeon Jungkook, muito prazer- me diz estendendo a sua mão.

S/N- O prazer é todo meu, me chamo S/N- Quando fui tocar na mão do mesmo, tive um forte pressentimento de que eu o conhecia de algum lugar, senti um shock em minha mão e me afastei.

Jeon- Aconteceu alguma coisa S/N??

S/N- Não está tudo bem, só me senti meio tonta

E assim que falei, ele acenou com a cabeça e continuamos a aula inteira quietos sem olharmos um para o outro, mais porque eu senti uma presença tão forte assim sem ao menos conhecer? Eu mesmo ia descobrir isso.



Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...