1. Spirit Fanfics >
  2. Witch (Hiatus)

História Witch (Hiatus)


Escrita por: PIPAIMON

Fanfic / Fanfiction Witch (Hiatus)
Sinopse:
Tudo o que se sabe à respeito da feitiçaria é que ela vem da natureza, onde bruxas são meras serva da Mãe Natureza, tudo para que exista um grande equilíbrio no mundo. A sua origem é desconhecida, um mito, apenas histórias para assustarem as crianças mal educadas. Nos tempos modernos não se ouve falar nas bruxas até que chegue o Halloween.

Os alunos da turma de 2001 da escola escola Fairy Tail se deparam com uma nova aluna que é excepcional em tudo o que faz, seja nas matérias ou até mesmo nos esportes ela é melhor em tudo. No entanto, eles a abraçam e a tratam como amiga, apesar de seu humor um pouco difícil. Principalmente com os homens, que ela evita contato.
No último dia de aula, todos organizam uma festa de despedida, mas para Lucy Heartfilia isso é o começo para um destino que nunca quis para si, ser a bruxa que herdaria as responsabilidades de manter o mundo humano longe do mundo das bruxas era difícil, principalmente quando ela se sente atraída pelo humano mais carinhoso que ela já conhecera.
E quando tudo se complicara ela tivera que tomar as medidas necessárias para afastar Natsu Dragneel.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.824
Favoritos 109
Comentários 33
Listas de leitura 37
Palavras 10.914
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Angel, Anna Heartfilia, Cana Alberona, Erza Scarlet, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Meredy, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Yukino Aguria
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Laki, Lyridy, Miraxus, Nalu, Rogura, Stinkino

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Un
5
447
2.331
 
2
Deux
8
397
2.751
 
3
Trois
9
306
2.047
 
4
Quatre
6
273
1.774
 
5
Cinq
4
250
1.924
 
6
Aviso
1
151
87

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.