História WITCH (imagine Taehyung-BTS) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Visualizações 155
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey cheguei♡♡ kjk
Mais um capítulo pra vcss♡

Espero que gostem
Boa leituraa♡

Capítulo 9 - Fight


P.O.V S/n

As aulas passaram bem rápido. Tão rápido que o sinal do intervalo tocou e eu nem lembrei que já estava na hora.

Eu e Rosé, nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando e comendo. A diretora brotou não sei da onde, e começou a falar.

Diret: alunos! Atenção por favor. Amanhã faremos um tipo de... luta. Iremos nos juntar com a escola de vampiros. Vocês contra os alunos de lá. Direi agora, com quem cada um de vocês irá lutar.

A diretora pegou um tipo de... papel super grande e começou a falar. Ela falava e falava, mas nada do meu nome até que...

Diret: e por último, a melhor aluna desta escola, e o melhor aluno da escola de vampiros. S/n e Kim... Kim Taehyung.

O QUE? AAA NÃO! Não acredito. Droga!

Eu e Rosé estávamos indo para a sala de aula, e a mesma não parava de falar sobre essa "luta". Eu estava totalmente desanimada. Lutar com o Taehyung? Ah não!


No outro dia...

Eu me preparei a noite toda para essa luta. Apesar de bruxas terem vários poderes e tals, vampiros tem uma força inexplicável.

Eu sei que, se eu perder essa luta, serei zoada eternamente pelo grupinho famosinho da escola. Dizem que sou a melhor aluna dessa escola. Se eu perder... ai meu Deus! Não quero nem pensar. Calma S/n... Você vai conseguir!

Fiquei tão destraída com meus pensamentos que quando vi, já estava na hora da luta. Eu e Taehyung seremos os últimos a competir. A diretora começou a explicar as regras.

Diret: alunos! Escutem! Bom, nesta luta, o primeiro que cair no chão perderá! Nada de machucados! Podem começar.

Quebra de tempo...

Todos os alunos já haviam lutado. Faltava apenas eu e Taehyung. É claro que não podia faltar as famosas borboletinhas no estômago né? Então... as malditas borboletas chegaram.

Fomos até a área de luta e... fogo!(FIREEEEEEEE! kskka ta parei)

Taehyung é realmente muito forte. Comecei a jogar alguns poderes nele, para fazer com que o mesmo caísse. Ele nem se moveu. 

Ficamos nessa luta onde ninguém caía, até que Taehyung com sua velocidade e sua força, me jogou longe.

Eu caí de barriga no chão. Quando levantei a cabeça, pude perceber minha boca sangrando, minhas mãos machucadas, e minhas pernas totalmente arranhadas. O golpe de Taehyung foi forte demais. Eu não conseguia me movimentar, tudo em mim doía. Senti os olhares sobre mim, ouvi os cochichos. Claro né, não é todo dia que a melhor aluna da escola perde.

Eu apenas fiquei imóvel, sem nenhuma expressão até que vejo Taehyung vir correndo até mim.

Tae: S/n? Você está bem?~disse deseperado~.

S/n: aham... Não precisa se preocupar.~dei um sorriso~.

P.O.V Taehyung

Eu não sei o que aconteceu durante a luta, mas acertei S/n. A mesma simplesmente voou, e caiu do outro lado da área de luta. Ela se sentou no chão, e eu pude perceber sua boca que sangrava. Suas mãos estavam totalmente machucadas, e suas pernas arranhadas. Qualquer pessoa que estivesse no lugar dela, estaria se contorcendo de dor, mas S/n, estava parada, sem expressão alguma. Corri até ela o mais rápido possível.

Tae: S/? Você está bem?

S/n: aham... Não precisa se preocupar. ~ela sorri~.

S/n se levanta com dificuldade, fica de frente para mim e sorri. Esse sorriso é realmente lindo. Ela permanece de cabeça erguida, sem ligar para o que as pessoas estavam cochichando.

S/n: e-eu estou ótima!~fala com dificuldade por causa dos machucados~.

Ela sorri novamente, só que dessa vez, seus olhos se fecharam deixando o sorriso bem mais fofo.

S/n: Parabéns Kim TaeHyung! Você me venceu.

Ela se curvou, ainda sorrindo. Se curvou também para as pessoas que assistiam, e logo se retirou.

P.O.V S/n

Mesmo sendo derrotada, eu me levantei sorrindo. Claro que eu sabia que perder essa luta teria consequências. Mas eu aprendi que, nunca devemos ficar de cabeça baixa. Seja por vergonha ou tristeza.

Me retirei e fui para meu dormitório.






Continua?...



Notas Finais


Espero que tenham gostadoo♡

Hoje posto mais um, eu acho♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...