1. Spirit Fanfics >
  2. Witchers - KPOP INTERATIVA >
  3. Meet Kim Minah and Kim Yunna

História Witchers - KPOP INTERATIVA - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Por fim o último capítulo que eu tenho pronto, mas o próximo provavelmente sai ainda hoje. Aqui temos Yunna, da @_KimYunna_, que viveu até os treze anos em um orfanato brasileiro e de certa forma é uma pessoa que busca sempre muito carinho - o aue não vai faltar nesse grupo - e Minah, da @baeling, que foi pega pela mãe cantando e começou a cantar no café dos pais, aí alguém postou um video dela e a BH encontrou ela e tudo virou o que virou. As duas são personagens incríveis à sua maneira.

Capítulo 4 - Meet Kim Minah and Kim Yunna


Fanfic / Fanfiction Witchers - KPOP INTERATIVA - Capítulo 4 - Meet Kim Minah and Kim Yunna

A tensão se fazia presente na sala. O que era para ser uma simples aula de canto das trainees da BigHit, se tornou uma guerra ao três mulheres chegarem à sala e interromperem o professor, que nem se importou com a intromissão ao reconhece-las.

ꟷBom dia garotas, eu sou a Manager Mi do grupo Witchers, e estas são a Lexy que vocês já conhecem e a Hyerin. ꟷ Falou a mais velha, observando a sala quase vazia, afinal a BigHit não podia manter muitas trainees. ꟷ Ahjussi, não era para ter três trainees aqui?

ꟷ Sim, mas a HyunMi está se recuperando de um resfriado, então terá de ser somente com as duas. ꟷ Explicou o senhor.

ꟷ Ah, que pena. Teremos de deixa-la para trás. ꟷ SooAh fez um biquinho irritada. Já tinha o grupo perfeito em mente, somente precisava arrumar alguns detalhezinhos. Não falharia daquela vez. ꟷ Então, garotas. Minah e Yunna, não é? Eu estou fazendo testes para o grupo, então vocês terão até amanhã de manhã para ensaiar uma música em dueto para fazer a gravação em estúdio e nós decidirmos qual das duas vai entrar para o grupo. Fighting!

As três saíram da sala para Minah e Yunna ensaiarem. Ambas as Kim tinham vocais ótimos e ninguém poderia negar, e a competição seria acirrada. Apesar de trabalharem bem juntas, ambas podiam sentir a tensão no ar. Assim era a relação dos trainees da mesma categoria em todas as empresas: elas até se suportavam, mas acima de tudo eram rivais para uma mesma vaga, não se odiavam, mas também não se apegavam á competidora rival.

Ambas treinaram o resto do dia, mal parando para comer um rámen da loja de conveniências ali perto no meio da tarde. Ambas tinham o sonho de debutar, e sabiam que essa chance poderia ser única: Minah por sua idade, já que tinha quase 23 anos, e Yunna por seu medo de ser insuficiente, já que seu ponto forte mesmo era a dança e aquele teste não avaliaria essa qualidade.

Por isso, após o toque de recolher, apesar de não terem falado ou combinado nada, ambas se encontraram novamente na sala de treinamento. Só voltaram ao dormitório depois das três da manhã, apenas por que teriam de levantar ás seis, embora obviamente nenhuma das duas dormiu direito.

Na manhã seguinte, as staffs passaram bastante tempo maquiando ambas as garotas para encobrir as olheiras das mesmas. Após a preparação, elas foram até o estúdio de gravação e viram que a Manager Mi e as outras duas integrantes já estavam lá.

Muito nervosas, as duas foram instruídas a ir para dentro da câmara à prova de som, e logo a trilha sonora começou. Como tinha treinado muito no dia anterior, Yunna entrou corretamente no tempo, e era o que ela tinha mais medo. Assim, logo o nervosismo de ambas as Kim se dissipou, sendo substítuido pela música animada e todos os sentimentos que ela as trazia.

A manager se aproximou de seu próprio microfone, do outro lado do vidro para falar.

ꟷ Muito bem, garotas! Vocês foram muito bem, suas vozes são incríveis! ꟷ Ela bateu palminhas para a dupla. ꟷ Para dar a notícia, vou deixar as meninas falarem por que eu ‘tô quase morrendo de vontade de rir, eu vou explodir...

ꟷ Enfim, o grupo terá uma formação com seis integrantes... ꟷ Falou Hyerin. ꟷ E vocês duas estão nela.

ꟷ Sim! E o mais engraçado de tudo é que vocês já tinham sido aceitas antes dessa música espetacular, isso vai ser só para a apresentação de vocês ao público! ꟷ Acrescentou Lexy.

Minah e Yunna se olharam surpresas dentro da redoma de vidro. Finalmente, elas se abraçaram, deixando toda a tensão sair e o alívio tomar conta de seus corpos. Agora não eram mais competidoras. Eram irmãs. E o resto de sua família estava ali, do outro lado do vidro, e mais duas irmãs perdidas por aí que ainda seriam encontradas.

Minah se permitiu soltar uma lágrima de emoção, mesmo com as câmeras ainda gravando. Seu sonho se realizaria! Ela faria o que mais gostava na vida para milhares de pessoas verem, e com sorte ajudar as pessoas, fosse de um dia completamente entediante ou de uma bad depois de um término.

Já Yunna entrou em euforia. Pensou o quantsuaeicariamus pais ficariam felizes por ela, como contaria a BeomGyu que iria debutar também. Pensou nas outras membros também. Será que Hyerin e Ivy também entrariam no grupo? Seria muito triste para as outras trainees que não foram aceitas?

Pouco tempo depois, as duas já estavam instaladas no dormitório das Witchers, que era basicamente uma mansão para elas que dormiam em dormitórios pequenos cheio de gente. Assim também apareceu o primeiro problema do grupo. Assim que entrou na casa, Minah já começou a espirrar.

ꟷ Ah, gente, desculpa, mas eu sou alérgica à pelo de animais... ꟷ ela comentou sem graça. Isso com certeza seria um problema, afinal Lexy trouxera Babe e Yunna Cacau, dois lulus da Pomerânia cheios de pelo comprido para soltar. A salvadora da mais velha foi Hyerin.

ꟷ Eu tenho remédio para alergia e um aspirador inteligente! Ele anda sozinho e até fala meu nome, quer ver? ꟷ Ela correu para o quarto e trouxe a cartela de loratadina (isso é um remédio verídico para alergia, super recomendo pra quem tem rinite alérgica, por exemplo) e um objeto cilíndrico branco com algumas fitas rosas, o qual ela apertou um botão em cima e o fez ascender, piscar e soltar um “Bom dia, senhorita Hyerin”. ꟷ Bom dia, Max. Por favor, aspire os pelos no chão.

Imediatamente o aparelho começou a trabalhar e logo Minah já começou a se sentir melhor.

ꟷ Obrigada. Isso quer dizer que não vou poder dormir no mesmo quarto de quem tiver animais de estimação. – Ela sorriu envergonhada. Sempre quisera ter animais de estimação, mas quando tinha quimze anos descobriu que ela era alérgica a pelos e seu sonho foi destruído.

- Ah, mas a gente pode deixar os nossos animais na sala, assim você pode dormir onde quiser e também será mais fácil de limpar depois. - Comentou Lexy.

- Sim, e nosso cãodomínio pode ser bem.... aqui. – Yunna mostrou o espaço. Concordando com a ideia, Lexy buscou a casinha de Babe e colocou ao lado de onde Yunna deixara a de Cacau.

- Só falta a plaquinha agora. – Hyerin acrescentou risonha. – E duas integrantes. Será que elas terão animais de estimação também? Só espero não ser nada muito exótico. Uma vez conheci uma trainee que tinha um casal de furões de bichinhos...

- Eu espero que nem tenham animais, já temos dois cachorros e isso é o suficiente pra mim. – Minah reclamou.

Rindo, todas elas terminaram de arrumar o dormitório e Hyerin fez o almoço, já que suas companheiras se declararam incapazes de fazer até um ovo frito, embora na concepção as mesma ovo frito fosse uma coisa realmente difícil de fazer. À tarde, Minah e Yunna tiveram ensaio fotográfico e depois foram liberadas para dar a notícia a quem quisessem. Minah ligou diretamente para seus pais, que ficaram extremamente orgulhosos da filha, enquanto Yunna preferiu não incomodar os pais que estavam em uma viagem para os Estados Unidos, e o fuso horário era confuso.

Foi até a sala de treinamento do TXT, onde os garotos ensaiavam a coreografia para uma música nova, mas pararam ao ver a garota entrando na sala.

- Pausa! – Beomgyu gritou para os outros membros, que mesmo sorrindo maliciosos seguiram o pedido do garoto. – Noona? Ficou com saudades e veio me visitar?

-Anyo, seu babo. Eu tenho uma notícia para dar. – ela sorriu para o garoto, fazendo aegyo. – E os outros curiosos que estão aí atrás tentando ouvir a conversa podem ouvir também.

- Aigoo, noona. A gente não é curioso. – Taehyun reclamou. – Mas eu quero saber o que é.

- Então, isso também é o motivo de eu ter sumido ontem. Eu vou debutar no grupo Witchers! Não é incrível?

- AAA, ISSO É MUITO INCRÍVEL NOONA! – Beomgyu se animou a abraçando. Os outros membros a parabenizaram também. – Quem sabe assim o Pd-nim até deixe a gente tornar nosso namoro público! Dá até mais públicidade para o grupo!

- Aigoo, aí a gente já está pedindo demais, Beom. No contrato diz que eu não posso assumir relacionamentos, assim como o de todo mundo, inclusive o seu. – Ela o contrariou fazendo um biquinho, que o mais novo desfez com um beijo.

- Arrumem um quarto, os dois! – reclamou Yeonjun. – Vamos, Beomgyu, aimda temos muito o que trabalhar nessa coreografia!

E assim Yunna teve de se despedir do namorado, indo de volta ao dormitório. Ah, se sentia tão feliz em poder dizer que debutaria, que tinha um dormitório para seu grupo, e até que se dera bem com as outras integrantes! Ela até se beliscou para ver se não estava sonhando, mas não. Estava bem acordada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...