1. Spirit Fanfics >
  2. Witchery - Min Yoongi >
  3. Prologue: The beginning of everything

História Witchery - Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!

Eu venho trabalhando nessa história junto de uma amiga há um bom tempo já, então espero que gostem

O começo é bem paradinho, mas logo as coisas começam de verdade!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue: The beginning of everything


Fanfic / Fanfiction Witchery - Min Yoongi - Capítulo 1 - Prologue: The beginning of everything

Ainda no século XV, onde tudo era comandado pela igreja católica e mulheres eram queimadas após serem acusadas de "Bruxaria" e doenças contaminavam toda Europa é quando nossa história começa.


Acredito que todos conheçam a história de Lúcifer, aquele que se rebelou contra os céus e foi expulso do paraíso, o que provém da luz, mas construiu seu reino nas trevas, ex-anjo, atual senhor dos infernos. Chame–o como quiser.

Este que tinha plena consciência de sua fama — não só no plano mundano, como também sabia de como era conhecido e lembrado no plano celeste e em todo plano espiritual — este que dividiu seu poder em 7 partes para criar os demônios de mais alto nível conhecidos pelos humanos como "Os sete pecados capitais" para ajudar a criar seu próprio império, e é claro que como a inveja faz parte deles, tinha pleno conhecimento de como seu posto era cobiçado e que muitos humanos após serem consumidos por este pecado e chegarem ao inferno, dariam e fariam de tudo para conseguir sentar em seu trono. Logo, decidiu que precisava de um sucessor, um herdeiro, que assumiria seu trono. Sabendo que nenhum mundano comum seria capaz de lidar com tamanho poder e informação - já que qualquer um iria acabar enlouquecendo só de ouvir parte da verdade - por um longo tempo, após alguns rumores, começou a observar uma certa espécie que apesar de fisicamente parecidas, eram completamente diferentes dos humanos, as bruxas, seres naturalmente mágicos.

Houve uma em específico, Marrie-Anne, que se destacava entre as demais. Observou-a por meses até finalmente ir ao plano terrestre e conhecê-la pessoalmente, a jovem mulher, de fios ruivos e olhos azuis brilhantes, que mais a frente daria luz a sua filha e futura sucessora de lúcifer, Haewon.

Esta sendo tão pequena, mas herdeira de tanto poder e responsabilidade, aos 6 anos, ao ver sua mãe ser queimada em uma fogueira após rumores de que a mesma teria matado a esposa do senhorio do pequeno vilarejo onde moravam com magia negra, gritou o mais forte que pode, com todo o ar em seus pequenos pulmões e toda raiva em seu ser, o que ocasionou em uma grande tragédia. Acabou deixando o vilarejo onde morava em chamas e corpos carbonizados por toda parte.

Lúcifer ao sentir a instabilidade de poder, decidiu as pressas que precisava ir ao plano terrestre deixando o submundo nas mãos de seu braço direito, Beaulluyin.

Ao chegar no que deveria ser o vilarejo onde sua filha deveria passar boa parte de sua fase de crescimento, tudo o que encontrou foi o caos deixado pela  e um pequeno ser da altura de suas coxas, em chamas. Não precisou de muito para entender que a garota havia perdido o controle sobre si. Tudo o que pôde fazer foi lançar sobre a menina um feitiço que dividiria seu poder em dois.

De volta para dua forma humana, a garota caiu em prantos aos pés de Lúcifer, este que continha  um olhar de pena em seus olhos. Afinal, mesmo se a garota havia nascido com apenas um propósito, isso não significava que a mesma deveria sofrer por isso.

"— Papai? O que aconteceu? Eu fiz dodói em Você também? Não entendo, eu só estava triste e do nada tudo pegou fogo, mamãe sempre me disse para ficar longe do fogo mas eu desobedeci, eu não queria, eu não gosto de ver a mamãe chateada comigo, cadê ela?"

"— Não querida, estou bem, está tudo bem, não se preocupe, a sua mamãe está em um lugar melhor agora. Mas agora você precisa vir com o papai, temos uma longa jornada pela frente."

Durante dias, Lúcifer caminhou pelo plano terrestre junto de sua pequena herdeira até o dia em que finalmente encontrou Kim Namjoon, um vampiro que era completamente apaixonado em Marie-Anne. Ele lhe explicou toda a situação e deixou Hae sob os cuidados de Namjoon a partir daquele dia, até mesmo mudando as memórias da menina fazendo-a acreditar que era filha de Namjoon com uma camponesa que morreu em seu parto.

"Nós não deveríamos deixa-la saber sobre seu verdadeiro propósito?" - perguntou Namjoon que segurava o corpo da garota que dormia tranquilamente agarrada em seu pescoço.

"Quando chegar o momento certo, ela saberá." 

E com essas palavras, Lúcifer partiu novamente rumo ao submundo, afinal aquele que comandava tudo não poderia simplesmente tirar férias quando queria e por tanto tempo assim.

Namjoon, ainda com a dor da perda de seu grande amor, acariciou os cabelos ruivos da garota e observou cada detalhe do rosto da pequena Park. Ela realmente se parecia muito com a mãe.

"Eu prometo que a protegerei e te amarei como se fosse minha."

Aconchegando a garota melhor em seus braços apenas deu um beijo em sua testa selando ali sua promessa, a partir daquele dia, viveria por Haewon e apenas ela importava...


Notas Finais


🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

E então, o que acharam?
Nossa pequena protagonista não teve lá uma vida muito fácil né?

Nesse prólogo, a falta de muitas explicações foi completamente proposital, pois quem vai explicar melhor tudo o que aconteceu vai ser a própria protagonista em um capítulo reservado apenas a isso.

Ansiosxs para verem o nosso querido Yoon entrar na história?

Me contem suas teorias sobre como vocês acham que a Hae está atualmente!!

Atualizarei assim que possível, então por favor, peço paciência.

Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...