História With a heart of ice is possible to love? - Capítulo 3


Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Naruto, Tokyo Ghoul
Personagens Aizen Sousuke, Akeno Himejima, Anko Mitarashi, Asia Argento, Asuma Sarutobi, Baki, Boa Hancock, Byakuya Kuchiki, Cana Alberona, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Donquixote Doflamingo, Erza Scarlet, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Haku, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Igneel, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Ken Kaneki, Konan, Koneko Toujou, Kushina Uzumaki, Lucy Heartfilia, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Pein, Personagens Originais, Portgas D. Ace, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Rize Kamishiro, Rukia Kuchiki, Sabo, Shuu Tsukiyama, Toushirou Hitsugaya, Yondaime Kazekage, Zeref
Tags Harém Para Caramba, Isseyasia, Isseyharem, Isseyirina, Isseyxenovia, Naruakeno, Naruakira, Naruerza, Narugrayfia, Naruhanabi, Narukaguya, Narukoneko, Narukurama, Narukuroka, Narukushina, Narumikoto, Narumirajane, Naruophis, Naruravel, Narurias, Narurize, Narusamui, Narusona, Narutoserafall, Narutsubaki, Naruyubelluna
Visualizações 196
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Momentos após a 1 teste do Sharingan


Após ambos terem uma luta apenas para testar o Sharingan que Naruto havia despertado no final do teste Naruto recebeu um soco no meio da fuça sendo arremessado até bater a cabeça uma árvore, só que o único problema não foi ele ter se machucado mas o mesmo havia ficado desmaiado e Kurama vendo aquilo foi até o mesmo com uma cara emburrada em seu rosto bufou um pouco pegou Naruto pelo braço e se teletransportou para dentro da casa de Naruto onde ela o jogou na cama do mesmo que ainda permanecia desmaiado e não dava sinais de que iria acordar cedo.

Kurama sentou-se ao lado de Naruto dando um sorriso enquanto fazia cafuné no mesmo que mesmo inconsciente soltou um sorriso sincero para Kurama que sem perceber corou o mínimo possível a mesma quando viu Naruto fazendo uma cara de dor a mesma imaginou que era algo realmente muito sério que estava ocorrendo com seu Jinchuuriki a mesma põe sue mão no peito do mesmo e começou a curá-lo rapidamente o que não estava surtindo efeito conforme ela tentava o curar parecia que mais dano ele sofria a mesma já estava desesperada por não saber o que que fazer, apenas podia abaixar a cabeça e chorar o que não demorou muito já que a mesma já estava desabando em lágrimas.

*Com Naruto*

Naruto estava em um local totalmente negro, um local onde ele não sabia onde era pois a única coisa que ele via era um templo onde no centro tinha um trono feito de ossos, e de cada lado se encontrava 2 armas e na direita uma armadura.

Na esquerda tinha uma lança totalmente negra com a ponta com uma coloração roxa como se fosse magia ou alguma coisa muito potente.

Na direita tinha duas lâminas (pensem na lâmina do caos só que preta e vermelha), ambas tinham uma corrente ligadas a elas porém Naruto viu algo escrito nelas e Naruto pode entender.

Naruto: the Power tô kill gods (o poder de matar deuses). Ao dizer essas simples palavras ouve uma explosão no local onde estava o trono apareceu um ser totalmente negro sentado no local onde Naruto estava olhando (no trono), o mesmo carregava em sua mão uma foice metade negra e a outra metade azul Naruto ao olhar para o ser a sua frente não acreditou pois ele deduziu que seria um demônio até que o ser pergunta.

???: Quem ousa me invocar? Perguntou com um ar de superioridade que Naruto não pode deixar de perceber e pensou que ele era convencido, mas deixou esses pensamentos de lado já que não sabia aonde se encontrava então não iria o questionar Naruto logo o responde.

Naruto: eu sou Naruto Uzumaki, você poderia me dizer a onde estou? A última coisa que me lembro é que eu estava lutando com a Kurama-chan e de eu desmaiar e acordar aqui. Disse naturalmente apenas querendo saber o que ocorria naquele local e o ser logo responde.

???: Você está em meu templo. O templo do Shinigami Esquecido. Ao responder a pergunta que havia lhe sido feito o mesmo olhou para Naruto que ao perceber melhor pode reparar que era ele, mas antes que Naruto pudesse falar alguma coisa foi interrompido pelo ser que estava dizendo.

Shinigami: antes de tudo eu sou Tenshi Oryuko, não posso acreditar que é você mesmo. Disse para Naruto se apresentando e dizendo algo que realmente deixava Naruto ainda mais confuso e Naruto pergunta.

Naruto: como assim sou eu? Perguntou querendo saber do que se tratava que Tenshi estava falando e o mesmo responde.

Tenshi: é que há séculos atrás foi criada uma profecia onde um garoto loiro, olhos azuis, marquinhas em cada bochecha seria a reencarnação de Indra Outsutsuki e Ashura Otsutsuki, sendo essa profecia dizia que quem fosse a reencarnação de ambos teria o poder de um Deus e de um Shinigami, o poder de Deus por parte de Ashura onde ele irá controlar todos os elementos buscando a paz, porém a parte de Indra é onde você sente as verdadeiras intenções dos seres que vivem, além de ter o Sharingan como doujutsu, esses poderes seriam usados para trazer a paz para esse mundo, mas antes dele começar o treinamento o mesmo teria que se encontrar comigo para ter o meu poder para conseguir controlar o poder de Indra já que este poder era cheio de Ódio, Arrogância, Ira, ja que eu controlo o Ódio e a Morte de qualquer ser. E o ser que tiver  esse poder terá que trazer a paz em várias dimensões. Explicou a Naruto sobre a profecia que lhe tinha escolhido para trazer a paz ao mundo mas não apenas a esse mundo e sim a outros também Naruto Ágora estava mais chocado o mesmo escutava cada palavra estático sem acreditar no que lhe era dizido e logo Naruto fala.

Naruto: deixa eu ver se entendi direito então eu sou a reencarnação de Indra e Ashura, eu tenho que trazer a paz em várias dimensões e para isso tenho que ter seu poder? Perguntou simplificando o que Tenshi lhe havia explicado e Tenshi apenas confirmava com a cabeça e o mesmo diz.

Tenshi: antes de tudo a gente vai ter que fazer um contrato de sangue, lhe darei as minhas armas, minha armadura que é mais para roupa kukukuku. Disse fazendo o selo do Tigre, fazendo com que aparecesse um pergaminho gigante em suas mãos o mesmo abre o pergaminho padê para Naruto morder o dedo e com seu sangue escrever seu nome e assim Naruto o fez Naruto já havia feito o contrato agora Tenshi estava entregando para Naruto o as Lâminas e a Lança e Naruto descobriu que as Lâminas se chamavam a Lâmina de Almas, e a Lança se chamava a Feryougha, logo Tenshi deu sua roupa para Naruto que logo a vestiu sem ter medo nem nada e Tenshi fala a Naruto.

Tenshi: Naruto eu irei me selar em você até que você seja maior de idade que é quando eu irei lhe treinar já que precisa ser de maior para conseguir controlar meu poder, aliás quando você voltar explica para a Kyuubi que eu me Arlei em você então você é imortal e quando a gente se tornar um só já que te darei meus poderes você se tornará o próprio Shinigami ou seja imortal . Disse explicando a Naruto que apenas confirmou vendo Tenshi fazendo selos de mão extremamente rápidos e ver ele susurrar umas palavras que ele não entendeu na hora e viu Tenshi se transformar em uma nuvem negra adentrando o corpo de Naruto que vendo isso gritava de dor pelo poder recebido até que a dor parou pois eu seus pensamentos Tenshi explicou que selou seu poder na alma de Naruto e logo um clarão onde Naruto estava se fez presente até que Naruto percebeu estar em seu quarto deitado o mesmo olhou ao seu lado e viu a Kurama chorando o mesmo rela a mão no ombro da mesma que ao perceber fica chocada e o abraçando porém sem perceber a mesma dá um selinho em Naruto que apenas cora a níveis supremos de vermelho superando o cabelo de Kurama deixando com inveja e Kurama perguntou.

Kurama: o que aconteceu com você Naruto-kun? Perguntou preocupada procurando em Naruto algum ferimento que havia sido causado por ela e Naruto apenas a explica o que havia acontecido com ele enquanto o mesmo estava desmaiado e Kurama não deixou de ficar surpresa por saber dessa profecia já que a mesma só conhecia a profecia de Hagoromo que era um garoto iria trazer a paz ao mundo ninja porém ele só trazeria a paz a esse mundo e que esse garoto só seria reencarnação de Ashura, e Naruto estando muito cansado apenas abraçou Kurama enquanto cochilava Kurama sorria e teve a imagem de um Senhor de cabelos brancos com um cajado em mãos esse era Hagoromo Otsutsuki e Kurama não deixou de cair lágrimas por seu rosto até quando a mesma ao olhar Naruto apenas se deita ao lado do mesmo o abraçando e ambos adormecem ali mesmo.

Espero que gostem, escrito por Vinniuzumaky, qualquer coisa caso achem que esteja meio confuso de entender eu lhes explico no próximo capítulo ou nos comentários, e se acharem que está diferente e fora do enredo me digam pois assim eu arrumo esse capítulo e lhes aviso até o próximo




Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...