1. Spirit Fanfics >
  2. With eyes to hear and ears to see >
  3. ⚠️Quadro de avisinhos + Cast

História With eyes to hear and ears to see - ⚠️Quadro de avisinhos + Cast


Escrita por: JungkookGaIaxy

Capítulo 1 - ⚠️Quadro de avisinhos + Cast


Bem vindos! Essa fanfic conterá: 


  🌻 Linguagem inapropriada;

  🌹 Citação de relacionamentos COMPLETAMENTE abusivos, violência, gente falando muuuuita merda, uso de álcool e drogas lícitas; 

  🌷 Se algum capítulo abordar assuntos que possam gerar gatilhos, avisarei previamente;

  🌺 Cenas de sexo e sim, jikook vai ser flex SIM!


  ⚠️ Algumas informações importantes: não, esse não é o primeiro projeto que eu crio, mas é o primeiro a vir a público, eu morro de medo de dar errado. Quanto mais vocês comentarem, citarem e falarem comigo, mais empolgada eu fico com o projeto e mais rápido as coisas irão sair (ou seja, as atualizações não tem data definida, eu estudo muito, então depende do meu tempo). 

Esse é um projeto em conjunto com uma amiga minha, então boa parte pública será feita por ela, eternamente grata inclusive. 

Obs: meu humor é horrível, então algumas piadas serão horríveis também. 


 Informações: 

  * A cidade foi criada, arquitetada e mentalizada por mim, ela não existe de verdade; 

  * A fanfic terá uma playlist que será atualizada a cada capítulo, se quiserem ler enquanto escutam, é o ideal.

  * Isso é uma ficção, portanto não tem vínculo algum com a realidade, é tudo inventado pela minha cabeça desocupada. 


Cast: 

 (Essa história conterá três fases):


 • Park Jimin: 

 Escritor bem sucedido, soulmate de Taehyung, meio traumatizado, era engraçado e divertido, infelizmente se fechou de todos, meio atrasado quanto as tecnologias, não sabe o que é Instagram. 




 • Kim Taehyung: 

 O estilista de todos, adora lançar uma tendência e ator famoso, o pior inimigo dos germes, soulmate de Jimin, caiu na vila o peixe fuzila, se ele ver uma barata em sua casa, ele se muda. 




 • Jeon Jungkook:

 Mora com Yoongi, um garoto um pouco estranho que nunca é visto sem uma roupa amarela, felicidade contagiante, papai do coelhinho Hobi, inocente, acha que beijo grego é beijo que se dá na Grécia. 





 • Min Yoongi: 

 Uma pedra tem mais expressão que ele, empresário e advogado, coração meio gelado, única coisa que o derrete é Jungkook, cadelizador ambulante, dono do "lagoa de lírios d'água".




• Hobi: 

 Filhinho de Jungkook e muito MIMADO, SIM! Criado na base das melhores cenouras cultivadas, caga a casa inteira e faz o papai limpar. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...