1. Spirit Fanfics >
  2. With feelings, It's better >
  3. Jungs

História With feelings, It's better - Jungs


Escrita por: taengsenpai

Notas do Autor


Oi
Tenho duas coisas pra informar e uma coisa pra pedir lol
1- Vou ficar postando um capítulo todo domingo
2- Eu adoro quando começa ódio e vira amor :x
3- Tenha paciência com a Jessica, por favor ksdfkskf

Obrigada pelos favoritos <3

Capítulo 3 - Jungs


-Casar?! - Estava anoitecendo quando Yuri finalmente parou para ouvir o que Jessica queria tanto dizer.

-Eu quase quebro tudo da casa quando ele me disse... - A Jung estava encostada na cabeceira da cama da namorada enquanto a outra sentava-se à sua frente.

-E por que essa loucura? - Yuri massageava as pernas da menina.

-Ele quer salvar a empresa e blá blá blá. Basicamente, vou ser vendida. Acredita nisso?

Olhava com curiosidade a Jung que claramente esperava uma reação mais intensa dela.

-Olha, linda... Seu pai não faria você passar por isso se não fosse uma coisa muito importante pra ele. E pelo pouco que você me falou antes, tá de cara que ele não tinha muitas opções, essa foi a que ele conseguiu. Outra que não é como se você fosse me trair, ainda vou ser sua namorada e nossa, personagem de amante é tão sexy! - Terminou, sorrindo sensualmente.

Jessica revirou os olhos mas sorria de volta.

-E eu a bandida interesseira, casada por dinheiro... Por que parece que eu sou a única que acho que casar assim é um absurdo?

-Vai dar certo, Sica. Agora chega de assunto pesado, vamos a coisas mais interessantes, tipo você sem roupa... - Jessica só voltou pra casa no outro dia de manhã. O dia do jantar com os Kim.

 

Estava tudo muito arrumado na mansão Jung quando o carro dos Kim chegou. No caminho Taeyeon e o pai ficaram em silêncio, enquanto Yoona falava sobre coisas aleatórias, conversando e rindo com o motorista. A mais nova já tinha dito tudo o que podia para acalmar a irmã, antes de saírem de casa, mas Tae não conseguia relaxar. Não sabia nada ainda do que estava para acontecer com sua vida e perguntar ao pai, não era uma opção. Só podia esperar. Quando passaram pelo grande portão de uma mansão muito bonita, o coração dela pulou algumas batidas. 

A caixa de correio passou bem rápido mas ela teve a impressão de ter lido "Jung". Só o pensamento a deixou com uma sensação estranha na barriga. Pararam o carro e caminharam até a porta da frente que foi aberta por um dos empregados. Logo um senhor bem vestido apareceu para cumprimentá-los com apertos de mão e os guiando para o salão principal.

 

-Sr. Jung, essa é minha filha, Taeyeon. - O Kim falou secamente depois de apertar a mão do outro senhor e apontar para a filha mais velha, em seguida para a mais nova - E Yoona, a caçula. - Yoong logo sorriu e falou olá.

Quando Tae ouviu o sobrenome "Jung" sua respiração parou. Ela conseguiu ficar ainda mais pálida do que já é. Toda sua cabeça girou e o estômago parecia que ia sair voando de dentro dela. O Sr. Jung a encarava com um sorriso no rosto que morreu levemente depois de reparar que a menina não parecia muito bem.

-Está... tudo bem?

Taeyeon sentiu a mão da sua irmã mais nova apertar firmemente seu pulso e depois de mais alguns segundos em silêncio e olhar seu pai rapidamente, que mostrava uma cara de reprovação, ela conseguiu dizer:

-S-s-sim. Estou bem, está tudo bem. Olá. Obri-obrigada por nos receber, Sr. Jung. -Curvou-se cumprimentando o senhor

-Por nada! Eu que agradeço por virem. Vamos para a sala de jantar, logo minha esposa e filhas chegam para nos acompanhar.

Os dois senhores caminhavam na frente e conversavam sobre algo, quando Yoona puxou a irmã para seu lado e falou baixo:

-Tae! Respira!

-Yoong.. o que tá acontecendo? - A baixinha quase não conseguia falar, estava trêmula, seus olhos cheios d'água, mas sua palidez já era a natural.

-Taeyeon, você tem que se concentrar. O papai está monitorando tudo o que você faz. -Yoona sacudia a irmã, levemente.

-Eu vou me casar com Jessica Jung? - Saiu em um sussurro quase inaudível.

-Kim Taeyeon! Foco!

 

O Sr. Kim percebeu que as meninas ficaram para trás e logo limpou a garganta alto o suficiente para que elas o ouvissem e lançou um olhar de alerta para as filhas que logo caminharam para perto se desculpando. Os homens e as meninas estavam prestes a sentar quando três mulheres apareceram na entrada da sala.

-Boa noite! Desculpa a demora! Sejam bem-vindos! - Falou a Sra. Jung com empolgação. Krystal sorria e falava boa noite junto com sua mãe. Jessica apenas olhava todos, com desinteresse.

-Ah, finalmente! Sr. Kim, essa é minha esposa, Soonkyu e minhas duas filhas, Krystal e Jessica. Jessica é a mais velha, por favor, se aproxime, querida.

Jessica caminhou até o Sr. Kim e acenou com a cabeça, o senhor apresentou Yoona e quando ia apresentar a outra filha, ouviu-se um barulho que ecoou pela sala. Virou-se rápido para ver o que tinha acontecido e observou Taeyeon levantar-se rapidamente trêmula e corada do chão, e colocar a cadeira que derrubou no lugar. Yoona ajudava a irmã, segurando a risada. Os pais Jung e Krystal olhavam com espanto e Jessica olhava com desprezo.

-Des-desculpa, não sei como isso acon- Taeyeon, de cabeça baixa, passava a mão na roupa sem jeito, limpando sujeira inexistente e dava alguns passos para frente. Levantou a cabeça -Olá, oi. - Encarou Jessica, engoliu em seco e rapidamente deu passos para trás, até esbarrar as costas no pai, parando. -Oi. - Falou com voz fraca.

 

Ao redor, a Sra. Jung reclamava dizendo que era para ter sido retirada a cadeira que Jessica derrubou antes, o Sr. Jung perguntava mais uma vez se estava tudo bem com a menina, o Sr. Kim respirava fundo, enquanto Krystal e Yoona cobriam a boca tentando esconder a vontade de rir. Tudo em que Taeyeon conseguia prestar atenção era que seu primeiro amor estava na frente dela, a encarando, e prestes a falar algo diretamente para ela depois de tantos anos. Jessica vestia um vestido branco, simples, com manga até o antebraço e tecido suave, alguns botões na frente abertos, mostrando sua pele macia e bolsos delicados nas laterais, que davam um ar jovial à peça. O cabelo castanho claro, sedoso e ondulado, cai pelos ombros. Nos pés, um salto nude. Não colocou muito esforço na escolha da roupa mas mesmo assim, Taeyeon a achava magnífica.

-...Oi. - Jessica respondeu, friamente. A Jung também observou a baixinha na frente dela. Usava uma calça social preta de alfaiataria com um suéter cinza por cima de uma camisa social clarinha. O cabelo curto aos ombros e escuro, davam uma aparência muito nova. Também usava salto mas não chegava a sua altura. A vontade foi de revirar os olhos, mas se controlou.

 

Terminado o curto diálogo, a sala ficou em completo silêncio. Todos olhavam a interação das duas. A situação tornara-se extremamente estranha. Ninguém estava confortável e a tensão era palpável. Passaram-se minutos, até que o Sr. Jung limpou a garganta e convidou todos a sentarem-se.

Na mesa, Taeyeon ficou de frente para Jessica, que não direcionava o olhar a ela em nenhum momento, enquanto a baixinha a observava de três em três segundos. Os mais velhos estavam distraídos trocando informações sobre família e empresas, quando Tae sentiu sua irmã a cutucar levemente.

-O que foi aquilo? - Yoona riu baixinho.

-Eu não sei? A cadeira afundou? Não sei mesmo, nem lembro direito... -A Kim mais velha falou constrangida, sussurrando.

-Minha barriga tá doendo porque eu queria rir e não podia. E o pessoal no grupo do whatsapp tá te julgando também.

-Yoona! - Taeyeon reclamou, corando.

-Estão gostando da comida, garotas? - Perguntou, de repente, a Sra. Jung

-Sim, está deliciosa! - Yoong respondeu com simpatia.

-Sim. - Tae sorriu e afirmou com a cabeça.

Passou-se vários minutos, todos comendo e apreciando um pouco de música que foi providenciada a pedido dos donos da casa...

-Hanse - Dirigiu-se o Sr. Jung ao Sr. Kim. -Acho que já que o jantar está terminando, podemos falar sobre o assunto que nos trouxe aqui hoje?

-Okay. - O Kim limpou a boca com o guardanapo e começou. -Taeyeon a poucos meses terminou a sua graduação em engenharia de produção e gestão de comércio exterior, ela já me ajudou algumas vezes com diversas situações na minha empresa. Acredito que ela será capaz de ajudar nas empresas Jung de forma muito eficiente. - Terminou de forma seca.

-Oh.. Que interessante! Hm... Jessica ainda não se interessou por algo que a fizesse entrar para alguma universidade. Mas já está pensando sobre isso, não é, filha?

-Estou? - Falou Jessica de forma indiferente.

-Sim, sim, está. Continuando. - O Jung ficou um pouco sem jeito pela resposta da filha, mas sorriu e tentou prosseguir com a conversa. -Obrigado por considerar o meu apelo, velho amigo. Meus problemas estão fora de controle a certo tempo e estava realmente começando a desistir...

-Nâo precisa agradecer, Heo. - Respondeu o Sr. Kim - Apesar de ser uma solução antiquada, pesquisei e vi vários casos em que foi muito eficiente, para as empresas e para as pessoas.

Taeyeon abaixou a cabeça corando e Jessica soltou um risinho de deboche abafado. A Sra. Jung repreendeu a filha pela reação, mas essa só fez revirar os olhos e continuou a comer.

-Então estamos de acordo? Jessica casará com Taeyeon? - Perguntou, animadamente, o pai Jung.

-Sim. O casamento ocorrerá daqui a quatro semanas e durará até que as empresas Jung se estabilizem. - Hanse falou, sem demonstrar nenhuma emoção sobre a situação.

A filha mais velha dos Kim sentiu um arrepio correr por toda sua coluna quando ouviu o seu pai confirmando seu casamento. Olhou para Jessica, esperando alguma reação e a garota só comia, não dando a mínima importância para o que falavam ao seu redor. Até que sua mãe a chamou a atenção mais uma vez e ela resmungou algo que Tae não conseguiu entender. A Jung respirou fundo e levantou-se da cadeira, pediu licença passando a mão pelos cabelos, olhou para Taeyeon e falou:

-Vem

-Oi? - Tae se assustou com a palavra sendo direcionada a ela tão de repente e também porque estava admirando a beleza da mulher à sua frente.

-Eu disse "vem". - Repetiu Jessica, com desgosto.

-Ah, sim, okay.

 

A Kim levantou-se da cadeira sem jeito, pediu licença aos que ficavam e seguiu Jessica até uma varanda próxima que lhes dava um pouco de privacidade. Ela tremia da cabeça aos pés. Olhou para a irmã um pouco antes de sair da sala e essa lhe direcionava um "fighting" com as mãos, o que fez um pequeno sorriso nervoso formar-se. Virou e encarou a Jung que esperava de braços cruzados olhando para o jardim.

-Eu es- Taeyeon começava quando a outra interrompeu.

-Olha, eu quero deixar bem claro que eu não te conheço, não quero conhecer e pelo que vi até agora, o máximo que vou sentir por você é pena. Tão patética, af. -Revirava os olhos. -E só tô nisso porque meu pai pediu. Não me venha com intimidade ou perguntando coisas sobre mim, porque não vou dizer. -Apontou o dedo para o rosto de Taeyeon. -Tenho uma namorada, que vai continuar sendo minha namorada mesmo depois de casamento e ela é muito ciumenta, então fica esperta pra não fazer merda e sobrar pra ti. - Jessica terminou de falar, com as mãos na cintura e ficou encarando a mais baixa que piscou aturdida com tanta informação.

-En-entendi. N-Não vou fazer nada disso. - Disse Tae, colocando as mãos nos bolsos da frente da calça e desviando o olhar do rosto da outra.

-Minha mãe disse que era pra eu te chamar aqui pra gente conversar e se conhecer melhor, então a gente vai esperar um pouco, ri aleatoriamente e voltar pra mesa, sorrindo, amiguinhas, quase um casalzinho lésbico feliz já, tá bom? -Jessica juntava as mãos sorrindo falsamente. -Espero que você seja boa com atuação, porque vai ser no que isso vai se resumir. O que eu fizer por você, não veja como uma abertura pra se aproximar, na verdade, se puder, imagine eu te insultando, que vai ser o que vai estar acontecendo na minha mente. Alguma dúvida? - A Jung falava passando a mão de leve no braço de Taeyeon.

Taeyeon apenas balançou a cabeça em negação, sentindo um calor por onde a Jung tocava no seu braço e apoiou-se tristemente na coluna atrás dela. Jessica se aproximou e fingiu rir de algo.

-Sorria. Não fica com essa cara de derrotada aí, vão achar que eu fui vaca.

Taeyeon sorriu suavemente. Pensava em como o destino brinca com as pessoas.

Passaram mais alguns minutos e a Jung acenou com a cabeça, saindo da varanda. Tae entendeu que voltavam e abriu a porta para a outra passar de volta para a sala. A baixinha continuava tremendo e seus olhos ardiam. Tudo o que Jessica falou foi tão ríspido e arrogante que ela nem conseguiu dizer o que queria. Estava feliz por saber que seria esposa de Jessica Jung. Estaria mais feliz se não fosse "atuação". Mais feliz ainda se a garota não tivesse um desgosto tão grande por ela, como ficou bem claro. E muito mais feliz ainda se não soubesse da namorada, que continuaria sendo namorada. "Mas é claro que ela tem namorada. Em que universo ela não teria uma namorada? Como você é estúpida, Kim Taeyeon". 

Respirou fundo e acompanhou a futura esposa até a mesa. Puxou a cadeira para ela sentar e caminhou até a sua. Jessica sorria delicadamente para ela, o que a fez sorrir de volta mas então lembrou-se do que foi dito: "Imagine eu te insultando, que vai ser o que vai estar acontecendo na minha mente". Logo desviou os olhos do sorriso e sentou-se.

 

Enquanto o "casal" voltava para a mesa e os mais velhos terminavam de comer conversando sobre vários assuntos, as duas irmãs mais novas, que acompanharam toda a conversa Taengsic pelas brechas de uma janela lateral, trocavam informações sobre as irmãs mais velhas.

-Ela é sempre assim, delicada? - Perguntou Yoona com um tanto de raiva na voz.

-Não, ela tem os momentos dela. Essa situação toda deixou ela bem mais nojenta. - Respondia Krystal, encostada na parede.

-Tae não merece isso.. Vou falar pra meu pai. -A Kim mais nova jogava as mãos para o alto.

-Não! - Pediu Krystal -Por favor, a gente realmente precisa de ajuda...

-Pois lembra isso a sua irmã, ou eu faço ela lembrar de outra forma. - Yoona disse firme, encarando Krys

-Okay, eu vou ficar de olho nela, não se preocupa.

-E quem é essa namorada? - A pergunta saiu irritada.

-Ah é a Yuri. Elas são juntas faz mais de anos. Altos e baixos mas não desgrudam. Já terminaram, já voltaram, sempre a mesma loucura...

-Meu Deus... - Yoong fazia uma careta.

-Sim, foi o que deixou Jessica mais arredia pra tudo isso, porque ela quer casar com Yuri mas agora terá que esperar mais ainda. -Krys suspirava, cruzando os braços.

-Bem, do jeito que ela tratou a Tae, se continuar assim, capaz de nem durar tanto tempo... Minha irmã não tem sangue de barata, só pra o meu pai.

-A Jessica vai fazer isso funcionar, não quero que papai fique decepcionado com ela...

-Não quero ela machucando minha irmã. Nem ela, nem essa namorada dela. -Yoong cruzava os braços também.

-Não gosto muito da Yuri, ela é meio.. superficial, não sei... Sua irmã parece um amorzinho...

-Ela é. Kim Taeyeon é um anjo. - Yoona sorria ao falar.

-Um anjo caído, né. O que foi aquilo da cadeira? Eu quase mordo minha mão pra não rir! - Krystal exclama, rindo acompanhada por Yoona, lembrando da queda de Taeyeon.

-Ela disse que não sabe, disse que a cadeira afundou, não entendi mas que foi hilário, foi. A cara da sua irmã também, de tipo "qual o problema dela?", foi sem preço.

-A Jessica nem pra ajudar, tava super perto, não moveu um músculo.

-Mas a Tae, também, se levantou tão rápido e eu já tava ajudando. - Yoona ria.

-Melhor voltarmos. Vão achar que estamos fofocando sobre o casal.. - Já caminhavam de volta.

-E vão achar certo, né.

As meninas voltaram para a mesa e o resto do jantar decorreu sem incidentes e sem Jessica sendo exageradamente grosseira. Taeyeon estava ainda tendo dificuldade para lidar com os sentimentos que pulavam dentro dela, mas esperava chegar em casa para poder descarregar, tocando ou desenhando. Precisava externar a loucura que estava seu coração no momento. Era muita felicidade mas ao mesmo tempo uma frustração e um medo. Estava tudo tão confuso, entre bom e ruim, que ela não conseguia prestar muita atenção a outras coisas a não ser a mulher sentada a sua frente. Gravava cada detalhe. 

Imaginou-se desenhando aquele rosto lindo e pintando delicadamente cada feição de Jessica Jung. Ficou tão perdida que não percebeu quando todos se levantaram e apenas ela ficou sentada. Jessica a olhou com pouca paciência, então ela finalmente percebeu e se levantou, acompanhando os outros até a porta de saída. Todos se cumprimentaram, desejando uma boa noite e por último Taeyeon e Jessica, que apenas disse boa noite e deu as costas à Tae, que retribuiu o boa noite num sussurro e foi para o carro.

Assim que os Kim se acomodaram nos assentos do carro, Yoona mostrou o grupo do whatsapp à sua irmã. Tinha uma foto de Jessica e Taeyeon conversando e vários comentários. Yoong apertou no play do áudio e a voz de Minho encheu o veículo: "MEU DEUSSSS ELA CONSEGUIU FICAR MAIS LINDA DO QUE JÁ ERAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO GRITAAHHHHH, TAEYEONAAAAAAAH SORTUDAAAAAAAAH, JESSICAAAAH CASA COMIGO TAMBÉEEEEM!!". Sortuda era uma coisa que Taeyeon ainda estava em dúvida se era ou não. Depois da "conversa" com Jessica, ela não estava com pensamentos muito positivos sobre o que a aguardava nesse "casamento"...


Notas Finais


Até próximo domingo, espero que estejam se divertindo tanto quanto eu tô de tá compartilhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...