1. Spirit Fanfics >
  2. With feelings, It's better >
  3. Carinhosamente

História With feelings, It's better - Carinhosamente


Escrita por: taengsenpai

Notas do Autor


É só smut/orange/seqso/+18
É isto, de nada

Capítulo 37 - Carinhosamente


Os olhares se encontravam com amor. Elas seguiam deitadas na cama de Jessica. A noite chegava e o cômodo escurecia. Um pé subia e descia devagar, fazendo carinho na perna de Taeyeon. Apoiada em seu cotovelo, ao lado da cabeça da esposa, Sica admirava a menina abaixo de si. Tae a olhava de volta, com um sorriso bobo no rosto. A loira retribuiu e aproximou-se para iniciar mais um beijo. Os lábios foram de encontro com suavidade. A mão de Tae subiu para os cabelos loiros e seus dedos enrolaram-se nos fios sedosos. Jessica pressionava a lateral do seu corpo apoiada na morena. Suas respirações era o que se ouvia. A lua começava a iluminar o quarto, enquanto o vento balançava as cortinas da varanda. 

O beijo era lento, cuidadoso, dedicado... A Jung sugava com desejo o lábio inferior da mais velha, para depois morder lentamente. Sentia a outra reagindo, com a mão nos seus cabelos, fechando o punho o suficiente para que seus fios fossem puxados, lhe dando um arrepio. Sua própria mão deslizava pelo corpo firme. O tecido da camisa branca de botões não a impedia de sentir o calor da moça. Apertou-lhe a cintura com gosto, enquanto aprofundava o beijo com sua língua, que foi recepcionada rapidamente. As línguas encontravam-se, desviavam-se e pressionavam-se juntas, no ritmo acompanhado pela respiração pesada das suas donas. O calor aumentava.

O tecido da blusa de Tae subiu o suficiente para que a pele de sua barriga encontrasse com a palma da mão de Jessica. O arrepio percorreu seu corpo no mesmo instante. A mão era suave e quente, pressionada contra seu abdômen, deslizando mais ainda por dentro de sua blusa, enquanto suas bocas se entendiam com paixão. O ar se fez necessário, mas o contato não quis ser quebrado. Elas separaram-se por um mero segundo, encaixando os lábios novamente. A urgência aparecia. Rolaram. Taeyeon mordeu o lábio superior da esposa, que agora estava com as costas no colchão, enquanto a menina deslizava as mãos esguias por dentro da sua blusa, expondo mais ainda seu corpo. A boca da Kim desceu para o pescoço da loira, com a ponta da língua deixando um rastro de saliva por onde ia. Jessica arrepiava-se, sentindo seu íntimo se manifestar. Suas pernas subiram para a cintura da outra, abraçando o corpo acima de si, o pressionando mais ainda no seu. Elas se apertavam juntas, sentindo suas reações e o desejo crescente.

 A blusa de Taeyeon foi retirada com mãos trêmulas a afastando do corpo seu corpo. Os botões abertos lentamente, expondo a pele leitosa e macia da mais velha. O tecido deslizou pelos ombros, seguido da palma da mão de Sica acariciando e arrepiando a esposa, por fim sendo a camisa largada ao lado da cama. A mordida no pescoço da mais nova veio inesperada, ela prendeu o lábio inferior entre os dentes abafando o gemido. Sentiu também o sorriso de quem lhe atacava. A boca de Tae descia mais, buscando todos os lugares que ainda não conhecia. Do pescoço para os ombros, dos ombros para o busto... Quando a veste da outra lhe limitou, ela imitou a loira. Abriu os botões devagar, sob o olhar da mais nova, que acompanhava cada movimento seu, sentindo a umidade entre as pernas crescer. Agora ambas tinham os torsos expostos.   

Os olhares tentavam absorver cada detalhe uma da outra. As curvas e os sinais... O movimento da respiração pesada... Suas mãos acompanhando onde era fitado com desejo. Os olhos negros da Kim diziam tanta coisa e os de Jessica também. Elas se embriagavam com a visão...

Suas bocas juntaram-se novamente, num beijo intenso e desarrumado, assim como seus corpos se encontraram com força. As unhas da loira descendo pelas costas de Tae, atropelando o fecho do sutiã preto da menina. Taeyeon acima da outra, com suas pernas encaixando entre as da esposa, a fazia sentir o quadril de Sica levantando, buscando por mais. As mãos da morena não se demoraram para encontrar o caminho até a bunda da loira. Apertou com força, demonstrando toda a sua vontade, empurrando seu quadril também. Jessica cada vez mais sentia seu íntimo pulsar. Eram muitas sensações juntas... 

Ela quebrou o beijo para sugar a pele pálida do pescoço da Kim, deixando marcas avermelhadas que foram lambidas sem vergonha. Ouviu o gemido. Seus sonhos não fizeram jus. Sua intimidade manifestou-se com mais força ainda, arrepiava-se. Seus lábios depositavam beijos molhados pela curva do pescoço da esposa, seguindo para os ombros, enquanto suas mãos afastavam a alça do sutiã, a fazendo descer pelo braço da morena. Voltou seus carinhos até que chegasse ao outro lado, repetindo seus movimentos, empurrando a alça para baixo, obrigando a peça íntima a descer... Sua língua deslizava onde queria, seus lábios pressionados em cada pedacinho que encontravam e suas mãos puxavam a cintura da menina mais junto ao seu corpo. O sutiã cedeu... Expondo os seios pequenos e delicados. Sua boca não perdeu tempo para atacar a pele quente e o mamilo rígido de prazer. Ouviu mais um gemido. Ela queria continuar ouvindo.

Taeyeon contorcia-se de tanto que gostava do que a esposa fazia ao seus seios. Sentia a língua passar, enrolando e brincando, enquanto mãos lhe apertavam onde conseguiam. Ela mordia o lábio com força mas não segurava os barulhos que fazia. Sentia também sua intimidade molhada, pressionada ao corpo da outra, remexendo-se de vontade, separadas pelos tecidos de suas roupas. Ela via a boca da esposa ser preenchida pelos seus seios e adorava. Rolaram mais uma vez. Sica agora estava por cima dela. Observou a esposa sentar-se na sua barriga e levar as mãos às costas. O sutiã de renda azul foi desabotoado e retirado sem pudor. Os seios fartos de Jessica encheram sua visão... Eram lindos e pareciam tão macios... Confirmou quando a loira abraçou-se ao seu corpo, pressionando seus seios juntos para beijar a boca da mais velha, intensamente. Elas sentiam o calor aumentando exageradamente, os mamilos rígidos deslizando um no outro. Os gemidos eram abafados pelas bocas. Os fios de cabelos enrolados nos dedos sendo puxados com vontade. Elas se remexiam e se pressionavam ainda mais juntas, sentindo a umidade absurda de suas intimidades.

A mão de Tae antes rodeada de fios loiros, agora descia pelas costas da outra, encontrando o caminho certo por dentro da calça jeans de Jessica. A bunda da loira era apertada com força, arranhada e massageada. Sua calça começou a ceder aos movimentos mas não o suficiente. Ela não quebrou o beijo para abrir o botão do seu jeans. A outra mão de Tae juntava-se ao ataque. Ela judiava com tanta vontade da bunda da esposa e sentia as reações da outra, aumentando os gemidos e o corpo acompanhando o ritmo. As ações começaram a fazer o tecido descer, quase acompanhado do da calcinha da loira... O beijo continuava. Suas línguas disputando e as duas ganhando, enquanto a calça de Sica expunha sua bunda por completo... A Jung foi rápida para se livrar da peça. Empurrando pelas pernas, quebrando o beijo e afastando-se um pouco da esposa que lhe acompanhou com o olhar coberto de tesão.

Voltou para cima da outra, pressionando suas bocas juntas sem jeito, porém, só por alguns segundos. Ela desceu os lábios pelo queixo da morena, pelo pescoço, pelo ombro, enquanto suas mãos acariciavam o busto quente e macio. Sua boca voltou aos seios delicados, com beijos molhados e lentos. Taeyeon observava, arrepiando-se e com as mãos nos cabelos da esposa. Jessica beijava onde conseguia e descia lentamente. Seus carinhos percorrendo entre os seios da outra, descendo para o abdômen firme, chegando ao umbigo, com as pontas dos dedos arranhando a lateral do corpo da mais velha até chegar à borda da sua calça jeans. A loira abriu a veste da outra, pressionando beijos em cada pedaço de pele exposta. A calcinha branca pequena já era vista. Segurou no tecido grosso da peça maior e puxava lentamente, liberando o que queria. Tae mordia o lábio inferior com força em antecipação. Levantava o quadril ajudando a esposa a retirar a sua roupa. Agora as duas estavam em suas calcinhas.

Jessica ajoelhada no colchão, observou a esposa imitar sua posição para juntar suas bocas num beijo ardente. As mãos da loira vão na nuca da menina enquanto as mãos de Tae descem pelo corpo da mais nova. Seus torsos colados, seus lábios sendo sugados e mordidos, suas intimidades pedindo mais e mais. Elas estavam tão quentes e tão cheias de vontade uma da outra. Sentiam o desejo em cada movimento, em cada carinho. Suas mãos não paravam. Seus corpos pedindo por mais repetidamente. Ambas apoiando-se nos seus joelhos, pressionando-se juntas em cima da cama. Quando os dedos de Jessica encontraram a borda da calcinha de Tae, elas se encararam. A loira esperou que a morena fizesse o mesmo na sua, para que as duas deslizassem os dedos para dentro do tecido. 

Seus dedos foram recepcionados por umidade e calor. Elas gemeram, com as testas coladas, observando suas mãos sumirem dentro de suas roupas íntimas...

Os dedos deslizavam por toda a extensão da intimidade de Jessica, ela sentia seu clitóris rígido e sensível ser circulado e pressionado para os lados, lentamente. Seus gemidos aumentavam e ela repetia as ações no centro da sua esposa. Elas coordenavam movimentos, ambas buscando por mais prazer. Seus olhares se fixavam com intensidade, enquanto seus dedos iam mais profundamente. O ritmo era lento e gostoso. Seus quadris ajudavam mexendo-se para mais pressão. Era tão bom e tão molhado e quente... A velocidade aumentava, aos poucos, suas respirações também. Alguns beijos aconteciam desengonçados, enquanto suas mãos livres mantinham seus corpos juntos, ou arranhavam alguma parte aleatória de pele. Elas iam mais rápido e com mais força. Os dedos escorregando de dentro para fora na entrada de suas intimidades. Os gemidos eram ouvidos com mais clareza. Alguns eram choramingados. O prazer estava chegando ao seu ápice. O interior dos seus centros se apertava. Suas testas juntas podiam sentir o suor acumulando. A velocidade dos seus movimentos cresceu bruscamente. As duas estavam tão perto. As duas estavam tão entregues...

O calor exagerado pelos seus corpos, o prazer dominando tudo. A sensação de que tanta coisa era compartilhada ali... Tanta coisa que recebiam com amor e desejo e conforto. Seus dedos mais uma vez escorregando para dentro de seus centros, sendo apertados pelas paredes quentes e molhadas. A loira jogou a cabeça para trás por reflexo, enquanto Tae apoiava sua testa no ombro dela, pressionando com força, sentindo seu corpo ser percorrido pela onda de prazer que foi sentir aquela última estocada... Ambas gemeram alto, deixando-se levar... Foi longo e forte... Suas pernas tremiam, seus olhos não se sustentavam abertos. Tombavam de volta para o colchão, abraçadas...

 

Aconchegaram-se, satisfeitas, por enquanto...

Elas não conseguiam quebrar o olhar. Mantinham o contato visual, enquanto suas mãos acariciavam suas bochechas e lábios. Admiravam e apreciavam a proximidade em que estavam. Diziam tanta coisa, sem falar uma palavra. Seus corpos pressionados juntos, suas pernas entrelaçadas... Os braços da Jung ao redor de Taeyeon. Seus íntimos ainda pulsavam e elas sentiam a umidade escorrendo entre os lábios inferiores. A morena ainda com os dedos molhados, deslizou pelos próprios lábios, sendo observada pela loira de boca entreaberta. Sorriu e ganhou um selinho demorado.

-Uau... -Sica soltou, baixinho. Encarava os detalhes do rosto da esposa, bem de perto.

-O quê? -Tae perguntou no mesmo tom.

Elas se olhavam e sorriam.

-Tudo... Eu sabia que ia ser bom, mas...

Tae riu, apertando a outra no abraço, cheirando o pescoço esguio com carinho. A sua mão espalmou a barriga da loira, que riu também.

Estavam tão confortáveis. Era incrível... Nunca se sentiram assim com ninguém.

A morena desenhava padrões aleatórios no estômago da esposa. Brincava com o umbigo e subia para os bicos dos seios. Sica observava. Acariciava as costas da menina, bagunçava os cabelos negros, apertava no abraço. Eram dengos aleatórios e gostosos para relaxarem depois de um orgasmo tão forte. O sorriso de Jessica era enorme e ela não conseguia evitar. Estava tão feliz...

 

O carinhos de Taeyeon demoravam-se em cada parte do corpo da loira. Ela sorria junto com a menina, era adorável ver a felicidade de Sica. Ela também estava feliz. Sempre quis tanto que elas ficassem bem. Juntas. Depois de tantas coisas, aquele momento significava o começo de algo irreversível. Elas sabiam que era o certo. Que tinha que ser assim. A morena repousou os lábios no rosto da esposa. Viu quando a mesma fechou os olhos, aproveitando. Beijou com mais pressão. Na bochecha, no queixo... No nariz, na testa... Deslizou a mão afastando os fios loiros que pairavam sobre o rosto da outra. Beijou os lábios rosados e macios, sendo retribuída instantaneamente. Começou como selinho simples, o segundo foi mais intenso... O terceiro também...

A língua da Kim manifestou-se. Os lábios da loira deram passagem para, em seguida, sugá-la. O carinho antes simples, tomava outro rumo... Suas bocas se separaram para que a da morena encontrasse o pescoço da outra. Eram beijos molhados e lentos. Depositados carinhosamente, enquanto a mais nova mantinha seus olhos fechados, deixando a esposa lhe fazer o que quisesse. A boca de Tae seguiu seu caminho. Os seios fartos de mamilos rígidos pediam atenção. Uma de suas mãos massageava um, enquanto sua boca brincava com o outro. A barriga firme da loira era muito atraente assim como todo o resto do seu corpo. Taeyeon deixou sua língua seguir as curvas do abdômen da outra com pressão, sentindo a pele se arrepiar e a menina se contrair um pouco. A intimidade que antes pulsava se recuperando, agora já fazia o mesmo em antecipação. Ela queria mais...

Quando os lábios da morena chegou até a borda da calcinha lilás, a Jung abriu os olhos para observar. Cada vez que puxava o tecido expondo um pouco da pele da menina, Taeyeon depositava um beijo molhado... Foi assim, devagar, cuidadosa, carinhosa... Até que a peça já afastava-se completamente do que cobria. Jessica ajudou, levantando o quadril, para que sua calcinha fosse retirada. Acompanhou os olhos da esposa lhe encarando sem vergonha. As mãos de Tae então seguiram para acariciar a menina... Subindo pelas pernas até as coxas, apertando, alisando... Com força. Beijos delicados eram distribuídos, enquanto suas mãos abriam espaço para onde queria chegar. Ao separar completamente as pernas da esposa, Tae lambeu os lábios, observando. O íntimo da menina estava tão molhado e era tão rosado... A loira arrepiava-se com a posição em que estava. Os olhos negros da esposa diziam tanta coisa a olhando. Eles encontraram os seus e ela corou. Um sorriso surgiu no rosto da mais velha e ela retribuiu, involuntariamente. 

Os beijos começaram por dentro da coxa da loira. Dessa vez eram desleixados, bagunçados e molhados. Espalhavam-se pela pele da moça, aproximando-se do centro dela, que sem querer deixava seu quadril mexer em direção da boca da outra, mas Tae a segurou firme no lugar. De uma coxa para a outra, os lábios da Kim faziam seu caminho, de olho na intimidade exageradamente úmida e apressada por seu toque. Sica segurava-se com força nos lençóis da cama, já estava tão excitada. A visão de ter sua esposa ali, com o rosto tão próximo de seu centro... Tão exposta e molhada... Sentiu a mão da Kim deslizar a poucos centímetros do lugar que queria e bufou, fazendo a morena sorrir. Tae fez o mesmo com sua boca... Passando a ponta da língua por dentro da coxa da menina e parando muito perto do seu destino final. Ouviu a loira choramingar. Adorou. Repetiu o movimento e dessa vez quando a mais nova reagiu da mesma forma, ela encaixou sua boca na intimidade molhada, fazendo a outra soltar um gemido se contorcendo de surpresa. Sua língua circulou o clitóris duro e muito sensível sem delicadeza. Pressionando e empurrando... Jessica mexia-se com a onda de prazer que lhe tomou. Ela agarrava-se às cobertas, tentando se controlar, mas era tão gostoso. A Kim continuou seus movimentos. Não eram rápidos. Ela curtia cada detalhe, o gosto da esposa enchendo sua boca, os barulhos que Sica fazia e a reação do corpo da menina, descontrolado. Lambeu toda a extensão da intimidade da moça, molhando tudo mais ainda, voltando para o clitóris e refazendo o caminho, na mesma velocidade... Desceu para a entrada da outra, provocando, porém não penetrou... Jessica tinha a respiração pesada e os nós dos dedos brancos de tanta força que colocava apertando os lençóis. Já tinham feito isso com ela, mas nunca foi tão bom. O carinho de Tae podia ser sentido o tempo todo. A atenção que a morena dava em cada ação que lhe enchia de prazer. Não só nessa vez, na anterior também. Ela entendia a diferença... Quando sentimentos estão tão envolvidos. É bem melhor...

Os movimentos da morena aumentaram de velocidade e pressão. O quadril da loira acompanhava. Estava tudo tão sensível novamente. Ela gemia e apertava os olhos fechados. Taeyeon se deliciava com o gosto da menina. Sua própria intimidade estava sensível e molhada. Sua língua subiu para o clitóris novamente, apenas para ser substituído pelo seu dedo na entrada da moça. Ela brincou com o ponto rígido, enquanto penetrava dois dedos, sentindo as paredes da outra apertarem neles. Jessica gemeu alto. Era visível como seu corpo estava arrepiado. Elas acertaram o ritmo... Boca, dedos e quadril movimentando em conjunto, enquanto a loira sentia o prazer tomando de conta. Não era lento, não era pouco e não conseguia controlar. Sentia o ápice se aproximando com tanta força... Quando a esposa diminuiu o ritmo bruscamente, ela choramingou alto, contorcendo-se para reclamar. Taeyeon sorriu divertida.

-Tae! P-por favor... -Implorou, com a voz rouca.

A morena não sabia que ouvir a esposa assim seria tão excitante. Seu centro pulsou fortemente.

Logo sua boca e dedos aumentaram a velocidade sem pudor. A loira contorcia-se mais e gemia sem se segurar. Suas paredes apertavam e suas pernas encolhiam involuntárias. O ápice chegou rapidamente. Ela tremeu e o gemido mais alto veio. Suas costas levantaram do colchão de tanto que seu corpo reagia. Uma mão foi parar nos fios negros da esposa, segurando com toda força. Taeyeon não parou seus movimentos... Esperou que Sica puxasse sua cabeça para fora da intimidade que enchia sua boca, enquanto as coxas da menina fechavam-se sem querer, prendendo sua cabeça. Ela riu, escapando para olhar Sica corada, com respiração entrecortada e contorcendo-se tentando parar seu corpo de tremer no orgasmo que ainda dominava.

Era lindo...

Ela aproximou-se para abraçar a moça... Carinhosamente, aconchegando Sica nos seus braços, sentindo a loira relaxar lentamente. Os olhos fechados, o cabelo grudado na testa suada, o rosto escondendo-se no pescoço de Tae. A respiração acalmando... Suas mãos faziam carinhos nas costas nuas, esperando. A mais nova então afastou o rosto para encarar a esposa. Sorriu cansada. Suas forças pareciam esgotadas... Mais um orgasmo tão forte e longo...

 

O frio no quarto não as incomodava. O calor dos seus corpos juntos era o suficiente para deixar numa temperatura agradável. O conforto era inegável. O silêncio foi mantido enquanto os carinhos continuavam, até a loira se tranquilizar. O sorriso não largava o rosto da mulher. Apertava a morena num abraço. Cheirando o pescoço dela. Aconchegando-se mais ainda nos braços que a seguravam com tanto amor. 

-Alguém tava com fome... -Soltou, em tom brincalhão, fazendo Tae rir suavemente.

-Um pouco talvez muito... -Brincou de volta a mais velha.

Elas se olhavam, sorridentes.

A mão da Jung acariciava a lateral do corpo da esposa, até chegar na calcinha branca que a menina ainda vestia, deslizando para a bunda da outra.

-Ah, não... Só eu que tô nua nessa história... -Sica fez um bico, apertando o que apalpava.

-Você tava ocupada demais pra tirar. -A Kim respondeu, piscando um olho, gostando do carinho.

-Eu tava era morrendo. -Riu-se a loira. -Real oficial...

-Morte boa é assim.

Elas riam.

Taeyeon sentia a mão da menina massageando sua bunda com delicadeza, enquanto mexia nos fios loiros bagunçados. Sentiu também quando a mão passou para debaixo do tecido... Elas conversavam naturalmente enquanto o carinho aumentava.

-Você é tão linda, amor... -Jessica soltou, sussurrando. Taeyeon corou.

-Você é muito mais... -Respondeu, baixinho. Era tão inesperado ouvir essas coisas...

Elas se olharam e deram um selinho demorado.

-Meus sonhos não alcançaram a beleza real... -Sica soltou, desatenta.

-Sonhos? -Tae perguntou confusa. Fazendo a loira perceber o que tinha revelado sem intenção e assustar-se.

-Quê?! Não, nada! Zero! Zero sonhos!

A morena continuou a encarando, com uma de suas sobrancelhas levantada. Gargalhou quando a loira escondeu-se no seu ombro, apressada.

-Conte-me mais, senhora... -Pediu Tae. Ouviu a moça resmungar alguma coisa e riu baixinho. -Vai, bebê, me diz. -Insistiu. O termo carinhoso fez Sica a olhar sorrindo corada. -O que foi que você sonhou? -Acariciou a bochecha vermelha.

-Você gosta de patos? -Jessica perguntou, seguida de uma gargalhada alta. Taeyeon ficou confusa, mas riu também.

-Gosto... Tenho nada contra... -Coçou a nuca. -Por quê?

-No meu sonho... -Sica sorria muito. -Eu magicamente usava um sutiã cheio de patos e você lá, babando! -As duas gargalharam.

-Meu Deus! Que aleatório! -As risadas aumentavam. A luz que vinha da varanda não as impedia de ver nada. Os sorrisos lindos brilhavam.

-Sim! Eu fiquei muito envergonhada, mas você até gemia! Juro! -Sica não conseguia parar de rir.

-Ah! -Taeyeon fazia uma careta, zoando.

-Se eu não tivesse tão abalada com você me seduzindo, eu teria uma crise de risos. -A loira dava um selinho na esposa, que retribuía entre sorrisos. -Na verdade... Você já fez a maior parte do que eu sonhei e finalizou também o que nunca chegava... -A moça sentia o rosto quente, admitindo.

Taeyeon a olhava também vermelha, sentindo a mão da menina ainda apertando sua bunda carinhosamente. Ela rolou e sentou-se na barriga da loira, que a encarava curiosa.

 

-Você sonhou comigo...

Elas fixavam os olhares. Era intenso e apaixonado. A loira fez que sim com a cabeça, apoiando as mãos nas coxas da morena, que estavam ao lado do seu corpo. Suas mãos subiram para os braços da mais velha, que a olhava, tímida. Alisando e descendo, até a cintura bem feita e a barriga macia. Passando para as coxas novamente e arranhando. Ela desceu os olhos também para a intimidade da moça. Taeyeon então levantou-se, ficando de pé na cama. Deslizou sua calcinha pelas pernas, até que a peça chegou ao colchão e ela ia sentar-se novamente na barriga da esposa, mas essa a impediu. Jessica segurou na mão da menina e a guiou mais para frente. Tae deu passos incertos sobre o que a outra queria, mas obedeceu. Sica então mexeu-se para ficar com a cabeça entre as pernas da mais velha. Quando a Kim percebeu o que a moça queria, ela corou exageradamente. A visão da Jung era privilegiada agora, ela adorava. Seus olhos notavam cada detalhe, inclusive a umidade. Antecipava, lambendo os próprios lábios...  A morena demorou um pouco mas juntou sua coragem e desejo para ajoelhar-se com cuidado, mantendo a cabeça da outra deitada, entre as suas pernas. 

A boca de Sica ficava tão próxima de seu centro naquela posição e a mulher mal deixou que ela se acomodasse para puxar seu quadril mais para baixo. Ela gemeu com o contato. Jessica estava gulosa. Ela queria sentir tudo ao mesmo tempo. Era molhado e gostoso. Quente. Sua boca adorou... Tae segurou-se na cabeceira da cama, por segurança e por precisar de alguma coisa para apertar. Seu corpo já começava a reagir com força. Ela sentia a excitação aumentando rapidamente. Era incrível com a loira conseguia lhe fazer sentir assim, talvez até um pouco vergonhoso. Os beijos molhados começaram logo no clitóris da mais velha. Circulado pela língua ágil da mais nova. Em seguida, as unhas arranharam a bunda de Tae, fazendo a menina arrepiar-se. A boca então partiu para mais profundamente. Sica não sabia se estava indo rápido demais, ela queria matar a sua vontade de dar o mesmo prazer para a esposa. Deslizou sua língua bem na entrada da menina e sentiu essa tremer. O gemido que ouviu também lhe agradou...

Ela provava cada pedacinho, com vontade e rapidez mas repetidamente. Tae sentia seu corpo ceder ao prazer, suas mãos apertando fortemente a madeira da cabeceira. Seu quadril começou os movimentos acompanhando o ritmo da boca da loira, que não perdia tempo. Estava tão gostoso. A mão de Sica juntou-se à sua boca... Enquanto a língua quente da menina penetrava a entrada apertada de Tae, seus dedos brincavam com o clitóris sensível. Taeyeon prendia o lábio inferior entre os dentes para não gemer tão alto, mas não adiantava. A velocidade aumentava. As mãos apertavam o quadril de Tae que começava a subir e descer. Ela já fez isso antes, mas era tão diferente de saber que Jessica quem estava entre suas pernas dessa vez... Ela arrepiava-se e sentia o suor formando nas suas costas. Os movimentos aumentavam rapidamente. Elas realmente estavam se deixando levar pelo desejo exagerado. Porém, Sica resolveu retribuir a provocação e diminuiu a velocidade, do nada. Tae choramingou, alto. Olhando a loira sorrir entre suas pernas... A mais nova repetiu suas ações umas duas vezes, até que Taeyeon reclamou. Suas coxas tremeram, ela não ia aguentar por muito tempo...

-Sica...

Saiu quase em um gemido. Foi o suficiente para voltar o contato acelerado. Ela rebolava com mais força ainda no rosto da esposa, sentindo seu ápice chegando com intensidade. O orgasmo veio com tudo. Ela jogou a cabeça para trás, fechando os olhos e apertando mais ainda na cabeceira da cama. Jessica observava enquanto seguia seus movimentos, querendo prolongar o prazer da morena... Taeyeon sentiu o seu corpo esquentar, a onda gostosa de satisfação percorrer tudo e suas forças falharem. O gemido alto que ela soltou não abrangeu toda a sensação... Sem conseguir se manter ajoelhada, desviou da cabeça de Sica para desabar ao lado da menina, que sorria satisfeita, com o rosto molhado... A Kim tentava acalmar o coração e a respiração, sendo observada pela outra. Seus olhares encontraram-se e elas sorriam cansadas e satisfeitas...

-Vamos dormir... -Sica sussurrou depois de alguns segundos em silêncio, só admirando aquela imagem da sua mulher.

Tae fez um bico, fazendo a mais nova sorrir... 

 

Elas abraçaram-se carinhosamente, como depois de todas as outras vezes. Era um carinho diferente. Era aconchegante e necessário. Era um carinho que completava a realidade do que elas tinham compartilhado. Era o que diferenciava. Era quando elas sabiam que não era só sexo... Era amor...  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...