1. Spirit Fanfics >
  2. With Her >
  3. The woman of my life

História With Her - The woman of my life


Escrita por: horanhugs

Capítulo 57 - The woman of my life


Fanfic / Fanfiction With Her - The woman of my life

As garotas finalmente entraram dentro do avião, houve uma longa despedida até que,finalmente, as três embarcassem de volta para casa. 

- LA aí vamos nós - disse Violet tentando quebrar o clima tenso que as duas outras garotas criaram em torno de si mesmas. 

- YUPI - Rose disse limpando uma lágrima e olhando mais uma ultima vez para o aeroporto aonde Max estava. 

- Vamos lá, a gente já passou por coisas piores não vão ser esses bobões que vão nós fazer chorar certo?

- Boa tentativa V - Esme deu de ombros -vou para meu lugar, vejo vocês na saída.

Esme caminhou para seu assento com seus planos de voo já preparados. Seriam longas horas de viagem em que ou ela estaria dormindo ou pensando em maneiras descentes de consertar as coisas com Jay. Sabia que havia sido uma completa vadia. bia que foi precipitado falar que não gostava dele, pois ela mesma não sabia. E ela teria um longo tempo de reflexão para decidir. Porém, assim que colocou sua mochila no assento e levantou seu olhar viu James com seu terno e sorriso de canto e lindos olhos castanhos a encarando. 

- Olá Lysa ou deveria dizer ... Esme?

A ruiva estava com o coração acelerado, a garganta seca e a mente a mil já que, agora mais do que nunca, seria uma longa, longa viagem.

- Então... - Esme sorriu - parece que é justo você saber que sou de LA não é?

- Parece justo se você não estiver mentindo de novo...

- Chega de mentiras - a garota fez uma careta e automaticamente Jay invadiu seus pensamentos. 

- Então, sem mais mentiras, aquele cara - James pigarreou - era seu namorado?

Esme refez sua careta que tirou uma risada do rapaz. 

- Essa é uma história muito complicada - depois de uma longa pausa e um olhar intenso de ambos ela continuou - a parte boa é que acho que você tem potencial para me ajudar a esquecer. 

{...}

Tom estava no banco de trás de um táxi já fazia 10 minutos queria chegar em sua casa acabar logo com todo o nervosismo que o consumia. O tempo parecia não passar e a agonia em seu coração o torturava sem parar nem por um instante. Quando chegou na porta de seu prédio subiu o mais rápido que pode e abriu a porta de seu apartamento com a mesma pressa e se deparou com o comodo escuro, sem vida e vazio. Tom jogou sua mala no sofá com o máximo de força e raiva que existia em seu corpo atingindo no caminho a mesa de cristal que ficada do lado da mobília fazendo barulho e despedaçando-se no chão. Tom já não tinha mais forças, não tinha mais nada. Sentou-se no chão e deu um chute na porta para ela se fechar e ele finalmente ficar sozinho. No escuro, sentando no chão, sabia que iria chorar, sabia que havia sido um babaca. 

- Tom ? - A voz de Kelsey pareceu musica aos seus ouvidos.

Tom se levantou rapidamente enquanto a loira que saia do quarto no fim do corredor acendia a luz da sala e encarava o rapaz devastado a sua frente correr para um abraço que durou mais, muito mais, do que deveria. Tom havia enterrado a cabeça no ombro de Kelsey cheirando seu cabelo de maneira compulsiva enquanto fala desesperadamente e o mais rápido possível o máximo de " desculpa" por segundo. Kelsey continuava em choque sem retribuir o carinho do rapaz que esperando uma reação da loira se afastou apenas o suficiente para olhar em seus olhos...

- Tom eu... - Kelsey foi interrompida pelo homem atrás de si que também, até então, encontrava-se no quarto.

- Algum problema Kelsey ? - O advogado Dave estava na porta do corredor encarando o casal de maneira confusa com sua maleta na mão. Tom se distanciou de Kelsey e se sentou no sofá, escondendo o rosto com as mãos enquanto a loira continuava parada encarando a situação.

- Tom - Kelsey disse pela terceira vez mas agora com intenção de terminar a frase - esse é o Dave meu advogado, nós estávamos esperando você chegar para poder...

- Você ta brincando comigo certo? - Tom falou rude olhando para Dave.

- Eu...

- TÍNHAMOS UM NAMORO, NÃO UM CONTRATO. 

- Eu não sabia qual seria sua reação, eu quis me prevenir. 

Por dentro Kelsey estava feliz, radiante. Ela não esperava aquela reação de Tom, esperava briga e xingamentos mas nunca um momento de vulnerabilidade tão intenso. Ela só queria abraçar,beijar, cuidar e esquecer toda essa história, amava ele, não queria nada além de poder estar deitada assistindo qualquer filme usando o pijama mais sujo de Tom para que tivesse seu cheiro. 

- Achou que eu iria fazer o que ? - Tom riu mais de nervoso do que qualquer outra coisa - que eu ia te bater? te processar?

- Dave - Kelsey sorriu tentando disfarçar sua felicidade - pode por favor nós deixar a sós.

Assim que, o advogado de meia idade deixou o apartamento Kelsey pulou no sofá, mais precisamente no colo de Tom. Ele continuava com raiva, continuava querendo conversar, discutir e brigar,mas com a garota assim tão perto depois de longos dias achando que nunca mais a teria o fazia querer esquecer de tudo.

- Tom, isso tudo foi ridículo, não somos adolescentes, não precisamos de drama, não eu e você. Não preciso que você seja o Nathan, muito menos um príncipe encantando, eu preciso ter você desse jeito mesmo. Eu te amo assim e acho que amo porque é assim.

- Um advogado sério? - Tom gargalho agarrando Kelsey pela cintura e finalmente lhe dando beijo. E naquele momento em diante Tom teve certeza de algo que ele já sabia a muito tempo. Ela era a mulher de sua vida. Ninguém mais. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...