História With Someone More - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias A Matter of Life and Death
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Talking To Love And A Little Present


Fanfic / Fanfiction With Someone More - Capítulo 3 - Talking To Love And A Little Present

Hoje infelizmente eu conversei com Love desde que a conheci e ela me perseguiu até que eu não tinha outro para conversar senão com ela, como eu supuz ela me perguntou como eu me sentia nestes últimos dias e como me sentia sobre a relação entre Vanity e Life. Eu não tinha escolha a não ser responder com a verdade ao que ela se importava e ela me encorajou um pouco, ela também sugeriu que eu fosse até ela mais vezes para que eu não me sentisse sozinho.

Quando cheguei em casa, um de meus servos me deu uma caixa de cor âmbar dizendo que vinha de Life, agradeci por entregá-la a mim e fui ao meu quarto, quando abri veio uma carta, uma magnólia e vários doces.

A carta me deixou muito feliz e me senti melhor, vou deixar essa carta aqui para não a perder. 

Pelo menos esta noite eu vou dormir sem lágrimas ...

--------------- Carta De Life -----------------

Death

Eu sei que você quer saber porque a conversa no outro dia ou por que isso de mim, realmente queria dizer-lhe pessoalmente, mas eu não tive a coragem de fazer o que você deve ter notado na última conversa que tivemos, eu sei que soa muito radical esta mudança, mas eu finalmente fundamentado sobre o seu trabalho e que é apenas isso, um emprego, eu sei que você não matou minhas criações e short somente a alma do corpo, eu julguei mal por um longo tempo dizendo que você é alguém Sem coração, mal e sanguinário.

Indo ao ponto de minha carta Eu queria pedir um sincero pedido de desculpas de mim e pedir-lhe que me perdoe, eu sei que eu provavelmente não iria me perdoar por todas aquelas palavras ofensivas que eu disse a você, mas eu realmente sinto muito pelo que eu sinto falta de você, tudo bem, se não Eu me perdoar qualquer maneira não sinto que eu mereço o seu perdão por tudo o que eu lhe causou desculpas mas .... se eu gostaria de pedir um favor, não é complicado, dependendo de qual ponto você olha, eu só queria perguntar que poderíamos colocar juntos um dia e assim conhecer você como você realmente é e não como eu te julguei

Eu me despeço com sinceras desculpas

ps: a magnólia e os doces são uma forma de pedido de desculpas, eu realmente não sei se você gosta deles desde que eu não sei o que eles gostam, mas eu fiz o esforço. 



Notas Finais


Oiiii thauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...