História With Someone More - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias A Matter of Life and Death
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Thank You


Life... 

Eu tinha terminado de fazer meu trabalho quando havia uma carta na mesa, então percebi que era da Death, então rapidamente começo a ler. 

Life

Eu recebi o seu presente assim como a sua carta, sobre a carta eu tenho várias opiniões sobre isso, então eu quero dizê-las

Se eu te perdôo, eu nunca tive rancor contra você, então você não tem que se sentir mal por coisas que não importam mais, apenas obrigado por ter entendido o meu trabalho e agora você não tem rancor contra mim e me magoa com suas palavras, Eu estou bem, você não precisa se desculpar. 

Eu também vou cumprir o seu favor e vou esperar por você às 19:00 nos jardins de Ithis (desculpe se é tarde demais, mas eu tenho muito trabalho a fazer) de lá podemos ir para o lugar que você quer para mim, não há problema. 

Me despeço agradecido Death. 

PS: com relação aos presentes eu achei bonito da sua parte obrigado. 

Quando terminei de ler, me senti feliz de alguma forma, já que poderíamos ser amigos, talvez Vanity seja minha namorada, mas eu me sinto um pouco de vazio em meu coração e talvez um amigo possa me fazer sentir melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...