1. Spirit Fanfics >
  2. Com você >
  3. É tarde demais para pedir desculpas?

História Com você - É tarde demais para pedir desculpas?


Escrita por: dandania

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 13 - É tarde demais para pedir desculpas?


Fanfic / Fanfiction Com você - É tarde demais para pedir desculpas?

Uma semana e meia depois…..

 

Lucas tentou falar com Yuri, mas Lia não deixava. O ruivo não queria e Lucas insistia, Yuri pediu para Lucas parar de tentar. Ele ainda se sentia magoado com Lucas, Yuri ficou pensando que talvez ele só estivesse se divertindo com ele e a diversão acabou, e ele cansou do menor. Yuri pediu para Lia entregar a blusa de frio de Lucas que ainda estava com ele. O menor pegou as roupas que ele havia emprestado no dia da chuva, as colocou em uma sacola (aquelas de presente) e a deu para Lia. A garota ficava de coração partido quando o via cabisbaixo, ela fazia de tudo para animá-lo, mas Yuri mesmo notando o esforço da amiga, ele tentava sorrir, mas erá dolorido.

Fábio para irritar Lucas ficou com a irmã dele, os dois estão juntos. Clara leva o garoto para sua casa, e Lucas fica puto, querendo socar a cara do garoto que, quando o encontra fica sorrido sínico e dizendo o que faz com Clara no quarto dela. Lia e Caique estão ficando desde aquele dia, Lia esta feliz com ele. Caique já até deu flores para ela, mas Lia riu e falou que, não gostava de flores porque, é muito clichê para ela. Caique mesmo assim as entregou, no dia seguinte ele deu um buquê de flores feitas de chocolate, Lia adorou o presente.

Yuri não recebeu mais nenhuma ligação do pai, ele sabe que João ligou, mas talvez a mãe não quis falar. E o menor teve medo de perguntar e apanhar por isso. Seu rosto estava com um roxo na bochecha direita, Ricardo havia batido nele, por causa de um copo que o menor quebrou por acidente, Rosana não fez nada para evitar a agressão.

Yuri foi o trajeto todo para a escola calado, ele ainda sentia o cabeça doer, por causa dos socos fortes que Ricardo deu. Rosana encarou o menino cabisbaixo ao seu lado, Yuri brincava com os dedos entrelaçando eles.

-O que foi?-falou ela fazendo Yuri sobressaltar no banco, ele sacudiu a cabeça e, voltou a se distrair com os dedos. Rosana parou o carro perto da entrada da escola, saiu e foi pegar Yuri do outro lado, ela sempre o leva até a secretária para ele esperar por Lia. Rosana nem se despediu do garoto, apenas o deixou na porta e partiu. Yuri recostou na parece gelada, da manhã que erá fria e nublada. Yuri sentiu o cheiro de um perfume que ele tanto conhece, se aproximando dele. Lucas se encostou na parede ao lado do menor, Yuri já é baixinho e ao lado de Lucas ele some.

Yuri ficou quieto, não falou nada, Lucas só o encarava, olhando cada detalhe de seu rosto frágil. Ele viu o roxo no rosto do menor e franzi-o as sobrancelhas, ele ficou preocupado e, então Lucas decidiu falar.

-Oi, baixinho.-falou ele com a voz rouca que Yuri tanto ama. Cada músculo de seu corpo se contraiu quando ele ouviu Lucas o chamar de baixinho, já fazia um tempo que ele não ouvia essa palavra saindo da boca de Lucas com tanto carinho.

-O-Oi.-disse ele gaguejando, e sentindo suas bochechas queimarem, Lucas sempre causa esse efeito no menor, Yuri tenta não corar e gaguejar na presença dele, mas esse efeito é maio e mais forte que ele.

Lucas sorriu quando viu Yuri vermelho, O maior encostou a costa de sua mão na de Yuri que, sentiu seu corpo se arrepiar por inteiro. Por mais que Lucas o tenha magoado, ele não consegue negar que, Lucas o afeta bastante, é como se, o menor estivesse viciando em uma droga pesada que, ele não consegue largar.

-O que ouve com seu rosto?-perguntou ele tocando a bochecha de Yuri. O menor se contraiu, pelo toque dele, seu rosto esquentou e Lucas ficou preocupado com a reação dele.

-Não foi nada.-falou ele baixinho, Lucas sacudiu a cabeça, ele não gosta quando o menor aparece machucado, e Yuri não conta quem o machucou.

Lucas quis abrasá-lo e beijá-lo até cansar.

-Me perdoa, eu….-Lucas parou de falar e, afundou seus dedos nos seus cabelos castanhos.-Yuri, eu sinto muito de verdade, eu não queria te magoa, me perdoa.

Yuri ficou em silêncio, sua cabeça dizia: não perdoe esse idiota! Mas seu coração puro e inocente dizia: Perdoa ele, você o ama.

O ruivo ficou dividido entre cabeça e coração, Yuri ficou com medo de perdoá-lo e Lucas fazer a mesma coisa, ficar com outra garota e fingir que eles não tem nada. Yuri não quer sentir aquela dor novamente, nunca mais.

-Yuri?-falou Lucas, o moreno estava ficando preocupado com o silêncio do menor.-Fala alguma coisa, por favor.

-E-Eu não sei.-falou ele já sentindo a voz embargar e, sua garganta ficar seca. Lucas ficou de frente para ele, Yuri pôde sentir seu cheiro com mais precisão, Lucas estava muito perto dele. O ruivo sentiu o hálito doce dele batendo e seu rosto, Yuri quis beijá-lo e fingir que nada aconteceu, que Lucas não agiu igual um canalha com ele.

-Só tenta me entender, baixinho.-falou Lucas tocando o rosto dele com a costa da mão. Yuri sentindo o toque quente de Lucas, e quase fechou os olhos e o abraçou, mas ele se controlou e respirou funfo.-Não é fácil ser um cara hétero e do nada ficar com um…..com você.

-Seu momento de diversão acabou, e você cansou de mim.-disse ele fazendo bico para não chorar, e demonstrar fraqueza na frente de Lucas.

-Não!-falou ele segurando o rosto de Yuri que, tocou as mãos de Lucas. O maior ignorou se alguém poderia vê-los.-Pra mim isso nunca foi uma diversão, baixinho.

A barriga de Yuri ficou estranha, ele sentiu um frio nela. Mas, antes que o menor pudasse responder, Lia apareceu, ela chegou e afastou Lucas de perto do menor.

-Você não tem jeito.-falou ela.-Chega, Lucas! Ele não quer mais nada com você!

-Isso é você que tá dizendo.-falou Lucas ficando perto dele.-Eu quero ouvir da boca dele.

Lia e Lucas olharam ao mesmo tempo para Yuri. O garoto franzi-o os lábios, sem saber o que dizer. Ele não queria falar que não quer mais ficar com ele, Yuri queria gritar que o amava e, se ele promete-se não ficar mais com ninguém ele o perdoaria.

-Yuri!-falou Lucas, o moreno ficou com um nó na garganta, ele fitava o menor, e Yuri não parecia nada bem.

-Eu…-Yuri foi interrompido pelo sinal. Lia colocou a mão de Yuri no braço dela, e saiu andando levando Yuri junto. Lucas quis ir atrás, mas ele mesmo sabe que agora não seria um bom momento.

 

Yuri mal prestou atenção na aula, sua cabeça não parava de pensar em Lucas, e em suas desculpas. O ruivo pensava que, poderia ser tarde demais para ele pedir desculpas? Essa perguntava remoía sua cabeça, Yuri ama Lucas, ele poderia perdoá-lo um milhão de vezes, mas se ele se arrependesse de verdade.

Lia o chamou atrás dele, Yuri despertou de seus pensamentos.

-Sim.-disse ele com a voz baixa.

-Tudo bem?-Lia perguntava preocupada, Yuri nesses últimos dias anda cabisbaixo e triste. Yuri assentiu, ele não estava com vontade de falar. Lia entendeu o desanimo do garoto e resolveu deixá-lo em paz.

 

°°°°°°

 

Caique decidiu que, um dia ele ficaria na mesa com os amigos, e no outro se sentaria com Lia e Yuri. Ele estava com seu braço em volta do pescoço de Lia, eles conversavam sobre ir ao cinema, no sábado á noite.

-Vamos, Yuri?-falou Lia, o ruivo tinha sua cabeça longe, ele nem ouviu Lia falando.-Yuri?

Chamou ela mais uma vez. O menor despertou e piscou rápido.

-Você tá bem, Yuri?-pergunto Caique o fitando.

-Sim.-respondeu ele desanimado. Lia se livrou de Caique e arrastou a cadeira para mais perto de Yuri, ela o abraçou de lado, beijando a cabeça dele.

Na outra mesa um pouco mais afastado, Lucas falava com Paloma.

-Paloma, fala ai.-disse ele.-Se você fizesse uma idiotasse com a mina que cê tá pegando, mas você gosta muito dela. O que você faria pra ela te perdoa?

Paloma riu e Nícolas franzi-o as sobrancelhas.

-Quem é a garota?-perguntou ele olhando para Lucas.

-Uma garota ai.-falou Lucas ficando sem graça.

-Não me diga que é a vaca da Sofia?-perguntou Paloma. Lucas a encarou franzindo o cenho e rindo.

-Não! Claro que não.-falou ele.-Fala logo, Paloma.

-Tá.-disse ela.-Bem, como eu gosto de cantar, eu cantaria uma música bem lindinha, para ela na frente de um monte de gente.

-Cantar?-falou Nícolas. Paloma assentiu.-Porra Lucas, você não tá pensando nisso, tá.?

-Por que não?-falou ele tendo uma ideia, e sorriu para a amiga.-Paloma, você vai me emprestar o seu violão?

-Sim!-disse ela contente.-Você vai dizer quem é a garota?

-Não, quer dizer, não agora.-falou ele. Paloma assentiu, animada com a ideia. Nícolas ria dos dois e achando uma idiotasse essa ideia de cantar.

 

°°°°°°

 

Lia estava na sua varanda, mexendo em seu celular, quando uma mensagem apitou. Ela viu que erá Lucas e ignorou. Mas um apito, a garota viu que ele não desistiria e resolveu ver a mensagem.

 

Lia?”

Lia porra, responde!”

                                 “O que você quer, idiota?!”

Sua ajuda.”

                                  “Para?”

Trás o Yuri aqui na praça.”

 

Lia leu a mensagem e riu, pensando que Lucas está aprontando algo.

 

Não! E tchau canalha.”

 

Ele mandou mais três mensagens, mas ela o ignorou. Lia não quer que Yuri volta a ficar mal por causa dele, ela vai protegê-lo de Lucas. Ela deixou seu celular de lado, no sofá da varanda e ele apitou, Lia sabia que erá Lucas, ela não tocou no aparelho. Em seguida ele tocou, a garota o pegou para ver quem erá. Erá Caique ligando, Lia sorriu e atendeu.

 

*Ligação on

-Oi linda!-falou ele e Lia riu.

-Oi, lindo.-disse ela toda boba.

-Lia, trás o Yuri aqui na praça.-falou Caique.

Lia estranhou o pedido, ela ficou confusa e perguntou:

-Por quê?-falou ela mordendo o lábio.

-É que o Lucas vai canta pra uma mina, e ele quer que você e Yuri venham pra cá.-falou Caique para ela. Lia revirou os olhos.

-Não Caique, não estou afim.-disse ela.

-Qual é, vem.-disse ele com a voz manhosa.-Vou te enche de beijos até você enjoar de mim.

Lia riu e ele ficou repetindo sem parar: vem, vem, vem! Até Lia aceitar ir e levar Yuri junto.

-Tô aqui perto do palco.-disse ele.-Beijo sua linda!

-Tchau, idiota!-riu ela, e desligou.

*Ligação off

 

Lia encostou o celular no lábio e ficou pensativa. Por que ele pediria para levar o Yuri, se ele cantaria para outra? Foi então que, ela sacou a jogada dele. Lucas mentiu dizendo para Caique que erá para uma garota, mas na verdade, é para Yuri.

-Muito esperto.-falou ela para si. Lia levantou e entrou para avisar a mãe que sairia. Agora erá convencer a mãe de Yuri a deixar ele sair.

Lia tomou um banho e colocou: uma calça preta rascada nos joelhos, uma blusa branca caída em um lado do ombro e uma bota preta. Ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo. Lia não gosta de usar maquiagem e, depois que Caique disse que ela fica linda sem, ai a garota desistiu de vez de tenta usar um dia. Lia se olhou no espelho e gostou do que viu. Ela pegou o celular e mandou uma mensagem para Caique, avisando que ia tentar convencer a mãe de Yuri a deixar. A garota foi até a casa dele e tocou a campainha, Ricardo atendeu a porta. Lia gelou quando o viu, ela já disse para Yuri um mote de vezes que, acha o padrasto dele um gato.

-O-Oi.-disse ela sem jeito.-O Yuri está? Quer dizer, é óbvio que sim.

Lia corou e morreu de vergonha, porque Ricardo ficou encarando ela por um tempo.

-Sim, ele está.-falou ele dando espaço para ela entrar. Lia corando muito pediu licença e entrou.

 

°°°°°

 

Ela demorou para convence Yuri a levantar da cama e sair com ela, o garoto não queria, mas Lia insistiu.

-Minha mãe não vai deixar.-falou ele desanimado.

-Yuri Castro, levanta!-falou ela.

-Lia, meu nome não é assim.-disse ele, e ela riu. Lia segurou nas mãos dele e, o puxou para colocá-lo sentado.

-Minha nossa! Você é baixinho, mas pesa uma tonelada!-dizia Lia o levantando, Yuri sentou todo mole na cama.-Anda, por favor, dar uma voltinha na praça te fará bem.

Yuri negou e deixou o corpo cair de volta na cama. Pegando o urso e o abraçando, ficando de lado e encolhido na cama. Lia vendo a cena, quis mordê-lo e enchê-lo de coceguinhas até o ruivo ficar da cor de seu cabelo.

-Se sua mãe deixar, você vai?-perguntou ela se sentando na cama. Yuri assentiu desanimado.-Animação!!!

Ela levantou e saiu do quarto.

Yuri ouviu o silêncio preencher seu quarto, ele se abraçou mais ainda sobre o urso. Lia voltou minutos depois animada, e Yuri soube que por um milagre sua mãe deixou, Yuri às vezes fica pensando que sua mãe, só deixa ele sair com Lia porque, talvez Rosana goste dela.

-Vamos, ela deixou.-Lia o ajudou a se levantar.-Yuri você já tomou banho?

Ele assentiu.

-Ótimo!-disse ela indo até o guarda-roupas e procurando algo para ele vestir. Lia achou uma calça jeans preta e sorriu, ela iria combinando com ele. A garota procurou uma camisa branca e achou rindo alto. Yuri franzi-o as sobrancelhas sem entender o porquê de tanta alegria.

-Vem trocar de roupa.-falou ela.

-Na sua frente?-perguntou ele sem graça.-Não, nem pensar.

Lia riu e abraçou ele.

-Yuri, seu envergonhado.-falou ela passando a roupa para ele. Yuri pegou e Lia levou ele até o banheiro.-Vista-se, e sai pra mim te ver.

Ela fechou a porta e minutos depois ele a abriu. Lia estava sentada na cama que fica de frente para a porta do banheiro. Yuri saiu e Lia saltou da cama ficando de pé, mediu o garoto de cima a baixo sorrindo.

-Acho que vou trai o Caique hoje.-falou ela brincando, Yuri forçou um risso. Lia o abraçou e sussurrou no ouvido do menor “Você está lindo!” Yuri corou, ela adorou vê-lo sem graça.-Vamos dá um jeito nesse cabelo?

Lia o penteou para trás só para ver como ele ficaria. Depois para o lado, ela o fitou franzindo os olhos.

-Vai ser para o lado.-disse ela.-Assim ficou super fofo!

-Lia, por que você tá me arrumando?-falou ele.-Só vamos na praça.

Lia sorriu e pensou que ajudaria Lucas a ter Yuri de volta, mas se ele o machuca-se novamente ela o faria se arrepender de fazer Yuri sofrer.

-Vai ter música ao vivo, então….-falou ela e levantando ele.-Tá lindooooo!!!

Yuri riu.

 

°°°°°

 

Caique chegou neles ofegante, ele tinha corrido para alcançá-los. Ele deu “oi” para o menor e beijou Lia.

-Nossa, Lia! Que gata!-falou ele a fitando.

-Eu sei.-disse ela rindo.

-Vamos! O Lucas tá lá no palco.-disse ele. Yuri gelou na hora, fazendo Lia volta para trás porque, ele segurava o braço dela. Suas pernas tremeram e ele teve um arrepiou percorrer seu corpo.

-Yuri, vamos.-disse Lia.-Tá tudo bem.

-Mas, Lia.-falou ele rouco. Lia o abraçou de lado e caminhou com ele, entrelaçado seus braços.

Eles pararam na frente do palco. Esse lugar serve para bandas tocarem quando tem festa na cidade. A praça e enorme, então a prefeitura organiza festas nela para a população da cidade. O palco não é muito grande e é um pouco baixo, dá para se sentar na beirada.

Caique chamou Lucas, ele veio e se agachou perto deles. Lucas olhou para Lia e disse:

-Te devo uma.-disse ele.-Valeu, Lia.

-Idiotas também merecem segundas chances!-disse ela. Caique estava boiando na conversa, Lia olhou para ele e segurou seu rosto, pressionando seus dedos ao lado da boca dele, fazendo um bico e Lia o beijou.

Lucas fingiu querer vomitar, e Lia o encarou de cara feia. Ele olhou para Yuri e seu coração quis saltar para fora de sua boca, Yuri se agarrava ao braço de Lia.

-Yuri que bom que veio.-falou Lucas o encarando sem piscar. Yuri abaixou a cabeça com as bochechas rubras de vergonha. Ele não disse nada.

Lucas riu de canto e se levantou.

-Mano, queria saber pra quem ele vai cantar.-disse Nícolas perto deles.

-Porra Nick que susto, cara!-falou Caique com a mão no peito.-Dá onde tu veio, caramba?

Nícolas riu e acenou com a cabeça para Lia, que sorriu sem jeito.

-Oi, gente!-falou Paloma ao lado de Nícolas. Os quatro responderam juntos.

Lia olhou para o palco e Lucas afinava o violão.

-Gente? Aonde ele conseguiu o microfone e as caixas de som?-perguntou Lia. Caique olhou para o palco e disse:

-Isso tudo é da Paloma.-falou ele. Lia assentiu.

Ela fitou Yuri que estava muito quieto, ele prestava atenção na conversa e no que acontecia em volta. O menor não estava entendendo nada, porque Lucas ia cantar. Sua barriga ficou estranha, como sempre quando ele está perto de Lucas.

-Lia?-falou ele e ela o fitou.-O que tá acontecendo?

Lia beijou a bochecha dele e falou:

-É uma surpresa.-disse ela sussurrando. Yuri ficou nervoso e ansioso para saber o que erá, a única coisa que o menor sabe, é que, Lucas vai cantar. Pessoas vinha de todos os lugares da praça, para ver o que estava acontecendo, uma pequena multidão se juntava na frente do palco. Lucas estava distraído e nem notou as pessoas a sua frente, ele levantou os olhos e viu as pessoas, seu corpo gelou e ele ficou nervoso. Tinha um monte de olhos fitando ele em cima do palco, com curiosidade.

-Canta logo, porra!-gritou Nick. Os que estavam ao seu lado riram dele.

Lucas engoliu em seco e foi para frente do microfone, suas mãos suavam de nervosismo. Ele ajeitou o violão e olhou para Yuri. Nessa hora o medo de Yuri não perdoá-lo desapareceu e o nervosismo foi junto. Ele só enxergava o menor na plateia, seus olhos se focaram em Yuri, o burburinho das pessoas falando sumiu, ficou um silêncio em sua cabeça, ali naquela praça só havia duas pessoas: só ele e seu baixinho.

Lucas começou a falar e as pessoas foram fazendo silêncio para ouvi-lo.

-Bem, eu….nem sei direito o que tô fazendo aqui, na verdade eu sei.-falou ele, algumas pessoas riram.-Achei um jeito de pedi desculpas para uma pessoa. Eu errei, errei feio, não deveria ter feito o que fiz, confesso pra você e pra vocês, que sou um canalha filho da puta!

O povo que estava na frente começou a gritar, Caique falou alto “Muito filho da puta!” E Lucas riu, tinha até gente da escola vendo ele. Yuri arregalou os olhos, ele sabia que Lucas falava dele. Lia o abraçou e Yuri sorriu, seu coração batucava dentro de seu peito.

O maior respirou fundo e voltou a falar.

-Eu deveria ter falado a real quando pedi pra ficar com você, naquele dia atrás da escola.-Lucas disse e olhou para Yuri que estava congelado no lugar, Yuri sentiu uma sensação boa em seu corpo, algo que ele nunca havia sentindo antes.-Ainda não tenho coragem de te assumir, mas prometo que vou fazer o impossível para isso acontecer logo. Até enfrentar meu pai cabeça fechado.

Seus amigos tentavam a todo custo descobrir de quem Lucas falava. Yuri já sentia seu olhos lagrimejarem.

-Chega! Isso tá muito gay, nada contra, gente.-falou ele rindo.-Então, pessoa misteriosa, você sabe que estou falando com você. Então, quero cantar essa música pra você. Só pensa bem e, no final me diz se me perdoou, ou só tô aqui parecendo um besta metido a cantor.

Lucas ajeitou o violão e começou a tocar a melodia da música.

 

You gotta go and get angry

At all of my honesty

You know I try

But I don't do too well with apologies

I hope I don't run out of time

Could someone call a referee?

(Você vai ficar com raiva

De toda a minha sinceridade

Você sabe que tento

Mas não me dou muito bem com desculpas

Espero não ficar sem tempo

Alguém pode chamar um juiz?).

 

Cause I just need one more shot at forgiveness

I know you know that I made those mistakes

Maybe once or twice

By once or twice I mean maybe a couple a hundred times

So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh myself tonight

Cause I just need one more shot

At second chances”

(Pois eu só preciso de mais uma chance para ser perdoado

Sei que você sabe que cometi aqueles erros

Talvez uma ou duas vezes

Uma ou duas vezes, quero dizer, talvez milhares de vezes

Então permita eu me redimir hoje à noite

Pois eu só preciso de mais uma tentativa

Com segundas chances)

 

Lucas cantava e olhava diretamente para Yuri, o menor tentava segurar as lágrimas em seu rosto já ficando vermelho, Yuri ouvia cada estrofe da música e notava que ela se encaixava bem no que havia acontecido. A voz de Lucas até que erá afinada, essa erá a primeira vez que ele cantou para alguém.

 

“Yeah, is it too late now to say sorry?

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now”

(É muito tarde para pedir desculpas agora?

Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei

Agora é muito tarde para dizer me desculpa?)

 

A essa altura Yuri já deixava lágrimas escorrerem, com o rosto afundado no ombro de Lia, que o abraçava cariosamente.

 

“I'm sorry, yeah

Sorry, yeah

Sorry

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say sorry now?”

(Me desculpa, yeah

Desculpa, yeah

Desculpa

Sim, eu sei que te decepcione

É muito tarde para pedir desculpas agora?)

 

Lucas nem olhava para as pessoas, seus olhos só viam Yuri a sua frente. Algumas garotas na plateia cantavam junto com ele.

 

I'm not just trying to get you back on me

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say sorry now?

 

"I'm sorry, yeah

Sorry, oh

Sorry

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say sorry now?

I'm sorry, yeah

Sorry, oh

Sorry

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?”

 

(Não estou apenas tentando fazer você voltar comigo

Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei

É muito tarde para pedir desculpas agora?)


 

(Me desculpa, yeah

Desculpa, oh

Desculpa

Sim, eu sei que te decepcionei

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Me desculpa, yeah

Desculpa, oh

Desculpa

Sim, eu sei que te decepcionei

Agora é muito tarde para dizer me desculpa?)

 

Lucas deu os últimos toques no violão; ele piscou algumas vezes e, fitou as pessoas a sua frente. Começaram a aplaudir e gritar. Lucas riu sem jeito, sua cabeça estava a mil, ele mal se mexeu, algumas garotas ficavam gritando dizendo que ele cantou para elas.

-Agora sumam daqui!-falou ele para as pessoas.-O show acabou.

Paloma subiu no palco, e Lucas entregou o violão para ela que sorriu.

-Olha só, alguém aqui sabe canta!-disse ela rindo e Lucas revirou os olhos. Ele pulou de cima do palco e ficou na frente de Lia e Yuri, ele chamou os dois com a cabeça. Caique franzi-o o cenho desconfiado.

-Já volto.-falou ela dando um selinho em Caique. Lia foi atrás de Lucas, para uma parte menos movimentada. Lia deixou Yuri com Lucas e ficou um pouco afastada deles, para dar privacidade aos dois. Lucas olhou para Yuri e o abraçou. O menor enterrou seu rosto no peito do moreno, Yuri nesse momento só queria ficar abraçado a ele. Lucas afastou e segurou o rosto de Yuri.

-Me desculpa, por não ter sido homem o suficiente pra dizer que, a música foi pra você.-disse ele e Yuri assentiu, ele não estava magoado por isso, o ruivo entendeu a situação de Lucas, o menor também teria medo de contar a mãe.

-T-Tudo bem.-falou ele rouco.

-Você me perdoa?-perguntou Lucas, Yuri sorriu e assentiu. Lucas o beijou, ele não ligou nem um pouco para Lia, que via tudo e sorria para eles. O gosto bom dos beijos de Lucas, o deixaram sem ar, Yuri sentiu muita a falta disso, de sentir Lucas em seus braços, do gosto do beijo dele, e de ouvir sua lnda voz rouca o chamando de baixinho.

-Me promete que vai ficar só comigo?-Yuri falou entre um beijo e outro e se arrependeu, ele pensou que Lucas poderia negar e não querer mais nada com ele. Lucas riu e roçou seus lábios nos do menor.

-Prometo.-isso foi o suficiente para Yuri sorrir e beijá-lo. Lucas segurou a cintura dele, e Yuri entrelaçou seus braços em volta do pescoço do maior. O beijo teve um gostinho de saudade, Yuri sentia cada célula de seu corpo reagir por Lucas, suas pernas amoleceram, e ele se sentia leve, por está novamente nos braços de Lucas. O menor ficou mais tranquilo com tudo, ele agora sabe que, Lucas não fará mais o que fez. Yuri o quer só para ele, Lucas não se importou se alguém desconfiou que a música foi para Yuri, porque ele fitou o ruivo a música inteira. Agora ele está feliz por Yuri tê-lo perdoado.


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...