1. Spirit Fanfics >
  2. Com você >
  3. Troca de olhares

História Com você - Troca de olhares


Escrita por: dandania

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 35 - Troca de olhares


Nick estava na sala de jogos, ele jogava videogame sozinho, seu irmão estava na casa da namorada, e Nick não gosta de dormir sozinho em sua casa, ele se sente solitário. Já eram 22Hr, ele já havia jantado e agora estava tentando se distrair com algo. Ele estava jogando Futebol, o garoto costumava jogar com Lucas, mas ele não está ao seu lado para ficar o provocando que estava ganhando. Nick da “pause” no jogo e joga o controle na mesa de centro, ele passa as mãos nos cabelos e suspira, Nick olha para os lados e pensa: em ligar para alguém vir fazer companhia a ele. Primeiro: ele pensou em Caique, mas ele talvez estaria com Lia, depois ele se lembrou de Paloma, mas ela odeia videogame. Só restou Yuri, mas Yuri pode está dormindo a essa hora. Nick se levanta e para, havia Bernardo, o garoto pensou em ligar para ele, mas não sabe se Bê vai até sua casa, eles não tem muita intimidade.

-Não custa tentar.-diz ele pegando o celular e procurando número do garoto. Minutos depois, Bê atende e fica surpreso em ouvir a voz de Nick. Nícolas pergunta, se ele poderia ir até sua casa? ele está sozinho e odeia isso. Bernardo aceita e diz que em 30 minutos chega na casa do garoto.

 

           30 minutos depois…..

 

Bê vira a esquina que dá para a rua da casa do garoto, de longe ele pode ver Lucas e Yuri na varando do ruivo. Ele acena com a mão para Lucas que franzi as sobrancelhas para ele, Bernardo rir. Ele vai para a porta e toca a campainha; segundos depois ela se abre, e Nick sorrir para Bernardo que fica sem graça com seu sorriso.

-Entra ai cara.-fala Nick dando passagem para Bê entrar, mas antes de fechar a porta ele olha para fora e vê Lucas. Nick abaixa a cabeça e fecha a porta. Bernardo olha a casa impressionado com o tamanho.-Eu sei, é grande demais. Meus pais são exagerados, e olha que eles nem ficam aqui direito.

-Eu já vim aqui algumas vezes, mas sempre fico impressionado.-fala Bê rindo, Nick assente e o chama com a cabeça. Bê o segue para a sala de jogos, ele fica boquiaberto com a sala, Nick pede para ele se sentar e Bê o faz.

-Quer tomar algo?-pergunta ele e Bernardo nega. Os dois ficam em silêncio por algum tempo, Bernardo já está ficando constrangido pelo silêncio que cresce a cada minuto. Ele olha de relance para Nícolas que estava fitando seus tênis, Nick levanta os olhos e sorrir quando vê que Bernardo estava olhando. O garoto desvia o olhar e fica rubro, por Nick ter pegado ele olhando escondido.

-E-Eu já pensei em algo para fazer o Lucas voltar a falar….c-com..-Bernardo para de falar quando ver que Nick o encarava sem piscar, o garoto cora e abaixa a cabeça.-F-Falar com você.

Nick rir e diz:

-E o que séria?-Bernardo não olha para ele e diz:

-É meio idiota.-sussurra ele ficando sem graça. Bernardo percebe que Nícolas chegou mais perto dele, seu coração acelera e ele fica nervoso.

-Fala mesmo assim.-Nick o fitava, Bernardo levanta o olhar e cora, quando ver que Nick estava muito perto dele, ele vai um pouco para o lado e diz:

-É melhor você não saber, Nícolas. Pode estragar o plano e a Lia vai me matar se isso acontecer.-diz ele e Nick rir nasalando, ele dá um tapinha fraco no ombro de Bernardo.

-Ei, pode me chamar de Nick…S-Se você quiser claro.-fala ele coçando a nuca e rindo sem graça. Bernardo assente engolindo em seco, ele olha suas mãos e elas estão trêmulas. Bê não está se entendendo, de o porquê está agindo assim na frente de Nícolas, nem com Yuri ele ficava assim tão nervoso.

Nick percebe que Bernardo está nervoso e fita as mãos do garoto, Nick toca uma de leve e Bernardo sobressalta pelo seu toque, ele o fita de olhos arregalados e Nick sorrir olhando em seus olhos.

-Sabe, Bernardo.-diz ele se encostando no sofá, e esticando as pernas na mesinha. Bê o fita vermelho e Nick continua.-Ninguém sabe o que aconteceu entre a Sofia e eu. Não a verdade.

-Você quer me contar?-Bê pergunta se encostando no sofá, e o fitando, Nick assente.-Fala ia, Nick.

Nícolas olha para ele cruzando os braços atrás da cabeça e Bernardo fica sem graça.

-Beleza.-fala Nick rindo dele.-Erá uma vez um garoto….

Bernardo o fita rindo, e Nick levanta as mãos dando de ombros.

-Brincadeira..-fala ele.-O Lucas não gostava da Sofia, sabe?-Bê assente.-Ele ficou com ela só pra comer.-Bernardo revira os olhos e Nick rir dele.- Às vezes eu notava que ela ficava me olhando de um jeito diferente, quando o Lucas não estava por perto ela vinha falar comigo e ficava passando a mão no meu braço.

Bernardo revira os olhos, porque ele odeia Sofia.

-E, em uma festa na casa de uma mina que o Caique pegava, ela agarrou meu braço e me arrastou para uma salinha, não entendi nada na hora, eu já estava alto, bebi muito nesse dia; mas depois que ela trancou a porta, eu fiquei preocupado.-Nick para de falar e passa sua mão no rosto.-Ela se aproximou de mim e…me beijou. Na hora eu quis afastá-la, mas não fiz isso, eu deixei ela me beijar, e isso me assombra até hoje, foi um erro, sabe? Um erro que custou minha amizade com o Lucas.

Bernardo não disse nada, ele não sabia ao certo o que dizer a Nick. Ele não estava surpreso de saber que foi Sofia que o beijou, mas Nick deixou. Ele olha o garoto que está abatido e cabisbaixo ao seu lado.

-Nick.-fala ele e o garoto o fita.-Você gostava dela? Por que nunca disse para o Lucas?

-Não sei, Bernardo. Talvez eu tivesse vergonha de dizer a ele que estava apaixonado por ela.-Nick diz e dar de ombros fitando seus dedos.

-Já te falaram que você tem um péssimo gosto para garotas?-falou Bê e arqueou uma sobrancelha para Nick, que o fitou e riu sacudindo a cabeça.-Pois você tem.

-Você já ficou com garotas?-pergunta Nick franzindo seus olhos para Bernardo.

-Por que você mudou de assunto?-pergunta ele sem graça. Nick sacode a cabeça e diz:

-Não mudei, só fiquei curioso.-diz ele e o encara. Bê fica constrangido pela pergunta e responde sem olhar para Nick.

-N-Não.-Nick sorrir de canto e assente para Bê, que o fitou corado. Ele está nervoso pelo jeito que Nick o encara, sua barriga está estranha e suas mãos suando. Nick fica de pé e vai para a porta, ele para antes de sair e pergunta a Bernardo:

-Aê? Você gosta de Margarita?-Nick fala sorrindo e Bê engole em seco.

-Sim, eu tomei uma vez e gostei bastante.-fala ele entrelaçando seus dedos. Nick o chama com a cabeça, Bernardo se levanta e o segue para a cozinha. Enquanto Nick vai preparando as Margaritas, Bernardo se senta em um banco e apoia seus braços no balcão de mármore. Nick às vezes dá uma espiada no garoto e nota que Bernardo parece nervoso, ele sorrir com isso.

Nick termina o preparo e vai para o lado do garoto e entrega o copo de vidro com um pedaço de limão na borda, para ele. Por um segundo seus dedos roçam nos de Nick, e Bernardo sente seus pelinhos da nunca se ouriçarem. Por alguma razão, Bê está nervoso na presença de Nícolas, eles nunca ficaram tão próximos e conversaram por tanto tempo. Bernardo sempre achou Nick bonito, mas nunca teve interesse nele. Bernardo toma um pouco da bebida e fita o garoto a sua frente, seus olhos castanhos claros, analisam Bernardo que fica rubro com seu olhar penetrante.

Nick o chama para voltarem para a sala de jogos; chegando lá, Nick vai para perto da mesa de sinuca e se senta nela. Bernardo fica ao seu lado tomando a bebida.

-Gostou?-pergunta Nick sorrindo de canto. Bê assente.-Posso te contar uma coisa? Mas tem que prometer que não vai contar pra ninguém.

Bernardo assente curioso para saber o que é. Nick fica de pé, e coloca o copo em cima da mesa de sinuca, Bernardo tem que levantar um pouco sua cabeça para fitá-lo.

-Depois que o Lucas assumiu que tava ficando com o Yuri, eu meio que fiquei com curiosidade.-disse ele e fita o garoto esperando ele falar algo. Bernardo franzi o cenho para ele, e diz:

-Curiosidade de quê?-pergunta ele e se encosta na mesa de sinuca. Nick sorrir e passa sua mão nos cabelos.

-De ficar com um garoto.-fala ele e olha Bê nos olhos, Bernardo sente suas pernas amoleceram e ele fica com vergonha.-Já fiquei com dois garotos, e comi os dois.-fala Nick e dá um sorriso malicioso para Bê, que arregala os olhos sentindo suas bochechas arderem. Nick disse que transou com os dois que ficou só para provocar Bernardo, mas Nick apenas beijou, como ele disse; por curiosidade. -E se eu soubesse que ser Bissexual é maneiro, já teria sido antes.

Bernardo não sabe o que falar, ele está surpreso. Sua respiração começa a ficar ofegante e ele senti Nick ficar mais perto dele, Bernardo o fita e seus olhos se encontram. Sua respiração falha quando Nick coloca sua mão na cintura dele, e o puxa colando seus corpos. Nick pega o copo da mão do garoto e o coloca na mesa de sinuca ao lado do dele. Bernardo segura nos ombros de Nick, e arfa, Nick sorrir com suas bocas a centímetros uma da outra. Bernardo sente a respiração quente de Nick bater em seu rosto, ele não sabe o que fazer, e fica encarando a boca de Nícolas. Nick morde o lábio e sussurra.

-Tá na hora de esquecer o Yuri.-diz ele e roça seus lábios nos de Bê. Bernardo agarra os cabelos de Nick e o puxa colando seus lábios, Nick aprofunda o beijo, Bernardo sente a língua dele invadir sua boca. Nick desce sua mão pelas costas do garoto a alisando, suas respirações ficam ofegantes, Bê morde o lábio de Nick e o puxa. Nick sorrir e o toma, fazendo o sangue de Bernardo ferver em suas veias. Bernardo quebra o beijo em busca de ar, ele olha para Nick e os dois ficam com suas testas coladas, apenas ouvido suas respirações ofegantes.

-D-Desculpa, Nick. Eu…-fala Bernardo ficando sem graça e se afastando dele. Nick franzi a testa e diz:

-Desculpa é um caralho.-diz ele e puxa Bernardo pelo braço e tomando novamente. O coração de Bernado está batendo loucamente, suas pernas parecem gelatinas, ele entrelaça seus braços em volta do pescoço de Nick, que o segura pela cintura. Nick quebra o beijo com selinhos e morde o lábio de Bernardo que geme baixinho.

Nick sorrir para ele, que não sabe se rir ou se corre. Sua cabeça está confusa, Bernardo não está entendendo o que está sentindo por Nícolas. Nick afaga seus cabelos negros e Bê sorrir de canto. Bernardo quer esquecer Yuri, mas não sabe se Nícolas é o garoto certo para isso, ele sabe que Nick é galinha. E de garotos assim, Bernardo quer manter distância.

Um trovão, os assustou, Nick olhou pela janela e uma fina chuva começava a cair. Bernardo franzio os lábios e coçou a nuca. Nick o fitou e deu de ombros. Bernardo passou sua mão na boca, seus lábios estavam vermelhos e pulsantes pelo beijo.

-Acho que você vai me fazer companhia hoje.-diz Nick rindo. Bernardo rir sacudindo a cabeça. Eles voltam para o sofá, e Nick coloca um jogo para se distraírem da chuva. Bernardo pega o controle e fita Nick que se curva e dá um selinho nele, o deixando corado.

 

°°°°°°

 

Lucas entrou com Yuri e viu que, não iria embora tão cedo por causa da chuva. Anni sorriu ao vê-los. Ela os chamou e Lucas foi junto com Yuri para a sala, ela estava sorridente e Lucas franzi-o os olhos sem entender sua felicidade, Anni se ajeita no sofá e diz:

-Yuri seu pai comprou uma coisinha que você vai adorar!-diz ela, Yuri sorrir e segura na mão de Lucas que afaga suas costas.

-Cadê ele?-pergunta o menor ficando agitado. Antes que Anni o responda, João entra na sala com uma caixinha embrulhada com papel azul e uma fitinha vermelha. Lucas riu e João fez sinal de silêncio para ele. João se senta ao lado do menor e Yuri senti seu pai.

-Sei que não é seu aniversário, mas comprei uma coisinha pra você.-diz João, e segura a mão do ruivo colocando o embrulho em suas mãos, Yuri sorriu e a tocou para saber o que é, ele rasga o embrulho e fica confuso, mexendo na caixinha retangular em sua mão. Lucas vendo sua dificuldade para abri-la, o ajuda, ele abre a tampa da caixinha e afasta o papel, Lucas abre a boca e sorrir fitando João que acena com a cabeça. Yuri tateou dentro da caixa e sente algo dentro dela.

-Papai, o que é?-pergunta ele. João sorrir e pega o aparelho de celular de dentro. E o entrega para Yuri.

-É um celular, filho.-diz ele e Yuri sorrir tateando o aparelho, seu sorriso está largo. João a alguns dias pesquisou na internet se havia celulares para deficientes visuais, ele encontrou e viu como funcionava. João quer dar a Yuri uma possibilidade de ser independente em determinadas coisas, Yuri precisa saber que sua deficiência não o impede de se arriscar. Para Yuri usar o aparelho, João junto a Anni baixaram um app, que narra tudo que ele toca, o menor poderá ligar e receber ligações de seus amigos e família. A tela é sensível ao toque, basta Yuri passar seu dedo na tela e uma voz ira falar o que ele está tocando, assim sua vida ficará melhor e Yuri terá acesso às coisas que ele não tinha antes.

Yuri mexe na tela. Lucas o vendo sorrindo, fica feliz por ele.

-Já coloquei o meu número e o da Anni nos contatos.-diz João, o ensinando aonde ele deve apertar para ir para os contatos.-Vai treinando que você logo pega o jeito.

-Obrigada, papai!-diz ele e abraça seu pai, João afaga seus cabelos e beija sua testa.-Agora eu posso ligar pra Lia!

-Só pra ela?-pergunta Lucas rindo, Yuri sacode a cabeça e a encosta no ombro de Lucas, que fica rubro vendo os olhares de Anni e João para eles. João se levanta dizendo que, tem algumas coisas para fazer, e os deixa na sala.

Lá fora a chuva está mais forte, e não tem cara de que vai parar tão cedo.

Lucas fica ajudando Yuri a pegar o jeito do celular. E já colocou seu número nele. Após um tempo, eles vão para o quarto do ruivo, Anni fica lendo na sala.

 

Lucas fecha a porta e vai para perto da janela olhando a chuva, Yuri se senta na cama e pega seu panda o abraçando, ele chama Lucas que se vira o bufa olhando o panda.

-Você não tem ideia do odeio que peguei desse panda.-fala ele se sentando ao lado de Yuri e dando um beijo em sua bochecha. Yuri rir sacudindo a cabeça e diz:

-Amor, é só um ursinho.-Yuri rir e bate o urso no rosto de Lucas que o pega de suas mãos, ouvindo Yuri reclamar. Lucas rir quando Yuri tenta pegar o urso de volta e não consegue, ele se vira ficando de costas ao menor, e Yuri o braça por trás para pegar o urso, Lucas rir o fitando por cima do ombro. Yuri morde suas costas e Lucas se contrai rindo e se levantando.

Yuri cruza os braços e fecha a cara, Lucas joga o panda na cama, e derruba o menor de costas no colchão ficando por cima dele. Lucas prende os braços do menor e Yuri tenta se levantar, mas não consegui.

-Lucas para.-fala ele virando o rosto, Lucas rir e morde a bochecha dele, Yuri se contorce em baixo dele.-Para, não morde.

-Shhhh!!-Lucas se abaixa e sela seus lábios, Yuri rir contra eles. Lucas aprofunda o beijo, sua língua invade a boca do menor a procura da dele. O loiro mexe seu quadril contra o menor, e arfa contra seus lábios, Lucas quebra o beijo e morde o pescoço de Yuri, e faz uma trilha de beijos até seu queixo, Yuri morde o lábio e geme baixinho, arranhando a nuca do mais velho. Lucas o fitou e o ajeita soltando seus braços e ficando no meio das pernas do ruivo. Yuri as entrelaça na cintura do maior o prendendo, e segura na nuca de Lucas puxando sua cabeça para baixo e o beijando. O contato de seus lábios faz Yuri se arrepiar todo e sentir seu coração bombear mais sangue, suas bochechas estão queimando, e ele senti a pele de Lucas o queimar. Lucas morde o lábio inferior do menor e o puxa de leve para não machucar, Yuri solta um gemido rouco e vira seu rosto para o lado.

Lucas dá chupadas fracas no pescoço dele. Yuri percebe que o clima está esquentando, e afasta a cabeça de Lucas para longe dele.

-L-Lucas, meu pai e a Anni, estão lá embaixo.-fala ele corado e segurando o rosto de Lucas. O loiro dá um selinho no menor e diz:

-Fica pra mais tarde, baixinho.-sussurra ele, bem perto do ouvido de Yuri, que senti seus pelinhos da nunca se ouriçarem pelo hálito de Lucas batendo em sua pele. Yuri assente corado, e Lucas o beija demorado. Ele sai de cima do menor e se deita ao seu lado, passando seu braço por baixo da cabeça de Yuri e o trazendo para mais perto de seu corpo. Yuri abraça a cintura de Lucas.

Um estrondo, faz o menor contrair seu corpo e se agarra a Lucas. Ele fita o ruivo e dá um beijo em sua cabeça, protegendo ele em seus braços. Yuri fica mexendo na corrente que ele deu para Lucas, o loiro afaga seus cabelos e diz:

-Você já acampou, baixinho?-pergunta ele sentindo um frio bom em sua barriga. Lucas olha para ele e sorrir de canto esperando sua resposta.

-Não, por quê?-Yuri fala sentindo a respiração de Lucas em seu rosto, ele sorrir com isso. Lucas assente sorridente pela resposta dele e diz:

-Nada não. Só queria saber.-ele diz isso e deixa o menor confuso. Lucas o abraça e o puxa para cima dele, Yuri rir espremido em seu braços. Ele apoia as mãos no peito de Lucas e levanta a cabeça, depositando vários selinhos no loiro.-Eu amo o seu cheirinho.

Diz Lucas e Yuri rir deitando sua cabeça no peito dele. Os dois ficam abraçadinhos e ouvindo a chuva cair. Nos braços de Lucas, Yuri se sente seguro, seu medo de trovões e hospitais desaparece como se nunca existissem. Lucas passeia suas mãos pelas costas do menor, e Yuri sorrir de canto ouvindo os batimentos cardíacos de Lucas, ele se levanta e fica sentado em cima do maior, que o fita rindo e segurando na cintura dele. Lucas coloca sua mão debaixo da camisa do menor e alisa a barriga dele, fazendo Yuri se inclinar para frente rindo.

Lucas segura na nuca dele e o puxa para baixo, fazendo seus lábios se colarem. Uma batida na porta os assusta e Yuri sai de cima dele, ficando ao seu lado, Anni aparece na porta e sorrir para eles.

-Lucas, o João disse que você pode dormir aqui. Essa chuva não vai passar tão cedo.-fala ela de braços cruzados e olhando pela janela, o loiro assente rindo de canto.

-Mas, eu prefiro dormi aqui nesse quanto, do que sozinho.-fala ele rindo e Anni semicerra seus olhos. Yuri dobra as pernas as segurando, Lucas o fita e cutuca sua perna o fazendo rir.

-Certo, vou falar com o João.-diz ela e abre a porta.-Não durmam tarde.

Os dois assentem.

-Boa-noite, meninos.-diz ela sorrindo.

-Boa noite, mãe.-diz Yuri e Lucas o fita de sobrancelhas unidas. Anni sorrir radiante e volta para dar um beijo nele, Yuri a abraça apertado. Ela sorrir para Lucas e sai do quarto os deixando. Lucas fica sentando e fala:

-Mãe?-fala ele e Yuri rir encolhendo os ombros.

-E-Ela e minha segunda mãe.-diz ele meigo, Lucas repte o que Yuri disse e o enche de beijos o derrubando na cama, Yuri rir tentando afastá-lo. Ele faz cócegas no menor, e Yuri se contorce ao seu lado. Lucas para o ataque e segura o rosto dele, Yuri sorrir e Lucas encosta de leve seus lábios nos de Yuri.

O menor afaga os cabelos de Lucas, o deixando guiar o beijo doce e gentil. Seu coração dispara e sua respiração começa a ficar descompassada, seu corpo sempre fica em êstaze quando Lucas o beija, as pontas de seus dedos formigão. Lucas interrompe o beijo para ambos respirarem, ele beija o canto da boca de Yuri. Lucas alisa a barriga do menor, e vai descendo sua mão, ele a coloca dentro da calça do ruivo, que arfa e segura no braço de Lucas o impedindo de continuar.

-L-Lucas, não.-sussurra ele ficando rubro. Yuri sabe que a qualquer momento Anni ou até mesmo seu pai, podem entrar no quarto, e para o menor seria vergonhoso, Yuri não saberia se explicar ao pai. Yuri ainda se senti envergonhado quando Lucas o toca, ou até mesmo quando ele fica nu na frente dele, para Yuri essa experiência ainda é muito nova. Sentir o toque carinhoso de Lucas, no começo erá assustador para o ruivo, mas com o tempo ele foi se acostumando e perdendo o medo. Yuri tem vergonha de tocar em seu namorado, ele acha que Lucas pode não querer, então o ruivo às vezes pede sem jeito, e Lucas apenas rir guiando sua pequena mão para seu corpo. Para o pequeno é algo bobo, por estar a tanto tempo com Lucas, ele acha que essa vergonha já deveria ter sumido.

O loiro o fita e diz:

-Parei.-ele diz, e tira sua mão de dentro da calça do menor que suspira passando a mão em seu rosto rubro. Lucas tira seu tênis e o de Yuri, e vai para perto da cabeceira, ele chama Yuri para perto dele; o menor acha o panda no caminho e o leva junto, Lucas rir sacudindo a cabeça. Yuri se deita ao seu lado apoiando a cabeça no peito dele que o abraça, embrulhando os dois. Yuri abraça com uma mão o panda, Lucas acaricia o cabelo dele.

-Amor?-chama Yuri com a voz sonolenta, Lucas vira sua cabeça beijando a de Yuri.

-Quê.

-Você disse uma vez que viu o Yago.-fala ele e Lucas assente.-Ele te disse algo?

-Sim. Ele me disse pra cuidar bem de você, e é exatamente isso que tô fazendo.-Lucas inala o cheiro do cabelo do menor, Yuri sorrir de canto, ele se aconchega mais a Lucas e fecha seus olhos. Yuri não fala com seu irmão há dois dias, e para o menor está sendo uma eternidade, Yuri sabe que não é sempre que Yago pode ficar ao seu lado, mas a saudade já está grande.

-Boa-noite, amor.-diz Yuri bocejando. Lucas sorrir e beija com suavidade a testa dele.

-Boa-noite, baixinho.-Lucas fala, ele fica acordando afagando os cabelos de Yuri que vai adormecendo aos poucos. Ele ainda se recorda do sonho que teve com Yago, de cada palavra que ouviu o garoto dizer a ele. E sorrir sabendo que não está decepcionando Yago.


Notas Finais


Pra quem ficou curioso para saber como um deficiente visual/cego mexem no celular, abaixo tem um link que explica bem

https://www.youtube.com/watch?v=ldpo_Hynj80&list=WL&index=42

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...