1. Spirit Fanfics >
  2. With you by my side "Elmax-Byler"

História With you by my side "Elmax-Byler"


Escrita por: RenanFN

Fanfic / Fanfiction With you by my side "Elmax-Byler"
Sinopse:
/Contexto: É verão de 1986, No dia 4 de julho eleven reuniu suas forças e salvou billy (não perdeu os poderes) hopper foi rapido e conseguiu escapar do raio que fechara o portal. Joyce e Jim tiveram um encontro, agora namoram e moram juntos (ainda em hawkins) em uma casa um pouco maior que a casa antiga dos byers. O pai se billy acabou morrendo em um acidente de carro, billy esta ficando cada vez mais amigavel. Eleven (ou Jane) esta se "adaptando" a escola, com ajuda dos amigos e do atual namorado. Não é fácil. Pois bullies como Angela e sua turma existem (sim, aq ela ta em hawkins), mas pessoas como Eddie Munson e Maxine Mayfield sabem muito bem como lidar com esse tipo de gente./

É o primeiro ano do ensino médio. As coisas começam a mudar brutalmente agora. A amizade das garotas esta forte como nunca. Enquanto os garotos estão jogando D&D elas se reunem pra fazer algo somente elas. Max acha que esta sentindo algo diferente pela melhor amiga.

Com os garotos não é muito diferente. Se quando criança sentia algo diferente pelo melhor amigo, agora sabe oque é. Tristemente para o byers o menino namora sua "irmã" oque dificulta um pouco as coisas.

Hawkins é o lar das coisas estranhas. E não é por que os adolescentes entraram pro ensino médio que isso acabou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.350
Favoritos 54
Comentários 21
Listas de leitura 14
Palavras 14.871
Concluído Não
Categorias Stranger Things
Personagens Billy Hargrove, Chefe Jim Hopper, Dr. Martin Brenner, Dustin Henderson, Edward "Eddie" Munson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Kali "Eight" (Oito), Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Robin Buckley, Sam Owens, Steve Harrington, Will Byers

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Always with me right?
3
270
1.035
 
2
Precious time
3
229
1.294
 
3
That's just the beggining
1
186
1.031
 
4
New begginings and better ends
3
164
1.182
 
5
When we really start
3
141
1.031
 
6
We believe in you
3
140
2.275
 
7
Planning
2
109
2.592
 
8
Did the cat eat your tongue?
2
59
3.021
 
9
She did what?!
1
52
1.410

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.