História With you, for you (HIATUS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Todoroki Shouto
Tags Bakugou Katsuki, Shinsou Hitoshi
Visualizações 118
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo novo!
Como devem ter notado, essa fic tem o formato "capitulos curtos", mas se desejarem posso os aumentar um pouco sem problemas! ♡
Boa leitura a todos.

Capítulo 2 - Vocês não estão juntos?


Estavam na sala A, sentados já em seus devidos assentos e assistindo a aula de Aizawa. Havia se passado somente uma semana desde que Katsuki e Hitoshi viram Todoroki e Midoriya juntos, oficialmente como um casal, e o tempo ainda não havia sido o bastante para se acostumarem com a novidade, não conseguiam encarar bem os colegas de classe ainda, em especial quando interagiam carinhosamente um com o outro. O fato de seus assentos marcados na sala ficarem praticamente entre os dois só piorava a "superação" que enfrentavam.

Por fim foi anunciado o fim das aulas do dia e foram liberados para retornar aos dormitórios, o que fizeram de imediato e quase ao mesmo tempo, em especial por terem escutado antes que Midoriya e Todoroki planejavam sair juntos depois da aula. Não queriam escutar nada sobre os planos do feliz casal. Não lhes era incomum estarem tanto tempo juntos, apenas já achavam normal a grande aproximação e apego que possuíam um para com o outro.

Hitoshi era a única pessoa com a qual Katsuki era um pouco carinhoso, mesmo que de um modo estranho. Foram o primeiro real amigo um do outro, e esse era um laço que somente se fortaleceu com os anos. Talvez os demais até mesmo já tivessem se habituado aos "selinhos" que os dois trocavam como forma de cumprimento quando se encontravam.

Ambos eram vistos como pessoas de temperamento difícil e personalidade forte, então qualquer um que os via tão próximos um ao outro não se atreviam a perguntar o que exatamente havia entre eles, ainda que fosse mais do que evidente que presumiam bastante sobre.

Estando Hitoshi e Katsuki já na sala da área comum do dormitório, sentados lado a lado enquanto se empurravam por alguma razão, aparentemente por reclamarem do espaço que o outro ocupava no móvel.

- Shinsou, sai! Não tem espaço! - o loiro dizia empurrando o amigo - Você é muito gordo!

- Eu sou gordo!? - o maior se irritou com o comentário do outro, pressionando as costas contra ele para o deixar desconfortável - Você que é seco, magrelo!

- Quem é magrelo!?

- Você é magrelo!

- Sai de cima de mim, seu gordo! - o menor tentava sair de baixo do azulado, sem sucesso, pois não exagerava na força - Vai me esmagar!

Conseguiam encontrar momentos de descontração como esse, em que fingiam brigar por qualquer coisa besta apenas para implicar um com o outro. Eram capazes de esquecer, por alguns instantes, o que os vinha incomodando a dias, e não pensavam nas pessoas a quem seus corações ainda pertencia, isso se não pertenceriam para sempre.

O problema era quando viam o casal em questão, e acabavam retornando à realidade, como agora, estando os dois recém chegados à sala, aparentemente a procura de Katsuki e Hitoshi.

- Que bom, encontramos vocês. - disse Shouto calmamente, atraindo a atenção da dupla.

- Queríamos convidar vocês dois para nos acompanhar, vamos sair os quatro juntos. - completou Izuku, sorrindo.

- ... Convidar? - perguntaram juntos, era mais forte que ambos, acabaram imaginando que talvez não lhes fosse tarde demais.

- Sim, achamos que um encontro duplo não seria ruim. O que acham?

- ... Encontro duplo? - perguntou Katsuki, encarando o bicolor com certa esperança.

- Sim! Eu e o Todoroki-kun, você e o Shinsou-kun.

- Eh? - o loiro não entendeu bem o esquema proposto.

- Eu e o Bakugou? - Hitoshi passou a estranhar aquilo.

- Sim, dois casais! - o esverdeado apenas disse como se isso os respondesse.

- Vocês não estão juntos? - perguntou Shouto, percebendo o erro - Nos enganamos? Pensamos que fossem um casal também...

- ... Nós somos! - o loiro acabou afirmando - Nós somos um casal, mas não queríamos espalhar.

- ...? - o azulado não entendeu o que o amigo tinha em mente, então apenas o encarou surpreso - Sim... Tentamos não chamar muito a atenção dos outros. - acabou decidindo contribuir na mentira do outro.

- Bem, vocês são bastante carinhosos um com o outro sempre, então pensamos que não se importavam em seres descobertos! - disse Izuku - Não há nenhum problema com isso! Desde que se gostem o que os demais pensam não importa, né? - perguntou sorrindo.

- ... Sim. - Hitoshi acabou se distraindo com o rosto fofo de Izuku, sem prestar atenção a o que este dizia.

- Então. Não podemos ir com vocês hoje, já temos planos. - Katsuki, para tirar o amigo do "mundo perfeito" de sua mente, o beliscou discretamente para que os outros não notassem.

- Ai! Bakugou! - o azulado o repreendeu.

Somente quando viram o modo que eram observados é que perceberam o mal entendido da reação de Hitoshi ao beliscão de Katsuki. Aparentemente, o casal imaginou coisas demais sobre os tais planos mencionado pelo loiro, pois estavam os encarando primeiro com surpresa na face, mas logo desfazendo o convite.

- Ah, certo. Podemos remarcar então! - comentou Shouto, tentando conter o riso um tanto sem jeito pela situação - Certo, Midoriya?

- Sim! Apenas queríamos passar mais tempo juntos com vocês! Já faz um tempo que quase não nos falamos mais, então...

- Outro dia quem sabe. - disse Katsuki um tanto irritado para Izuku.

- Bom, então divirtam-se. - comentou Shouto - Midoriya, saimos daqui a pouco? - perguntou e logo recebeu uma afirmativa, então saiu da sala e foi para o quarto, precisaria se arrumar.

- Kacchan... Tudo bem eu perguntar uma coisa pra você? - pediu Izuku.

- O que? - o loiro acabou ficando curioso.

- É que... É particular...

- Shinsou, vaza. - ordenou quase empurrando o azulado de cima de si.

- Kacchan, é errado falar assim com o seu namorado!

- Cala a boca, Deku!

- ... Vou para o meu quarto.

Assim, Hitoshi se levantou e foi até o quarto que possuía naquele dormitório, torcendo mentalmente para que Katsuki lhe revelasse aquela informação mais tarde. Não era do tipo exatamente curioso, mas quando se tratava de Izuku era bem diferente.

Não sabia quanto tempo havia passado, mas agora já estava a algum tempo estudando e revisando alguns assuntos. Teve a atenção roubada por Katsuki que simplesmente entrou no quarto do azulado sem sequer pedir permissão para tal.

- Bakugou?

- Shinsou, tudo bem se começarmos a namorar?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Esse final foi meio confuso, né? No próximo isso fará mais sentido XD
Até a próxima.
Bye Bye ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...