História With You Forever - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Drama, Kim Taehyung, Romance, Superação
Visualizações 22
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - I do not want to see anyone Part. 2


Fanfic / Fanfiction With You Forever - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 10 - I do not want to see anyone Part. 2

P.O.V  Min Yoongi on

 

Bom … Tava tudo de boas no começo do dia, como sempre o Jungkook demoro no banheiro e agente se atraso um poquinho, agente encontro a Ingrid e as meninas no estudio e tal. Daí como um “presentinho” de noivado eu e os outros deixamos a noiva escolher uma coreografia pra agente apresentar pra elas, depois disso o Taehyung e a pequena sakura quase tranzam na nossa frente e eu como uma pessoa educada que sou orientei a conciencia deles para não fazer isso, daí a pequena sakura pediu desculpas e me deu um abraço, ohh<3 , ela é tão linda e fofa.

Depois de mais um tempinho nós saímos do estúdio pra almoçar fora porque eu quer dizer nós estávamos com fome. Daí a treta começo, não que viramos canibais devoramos uns aos outros né. O Nael chego todo feliz e começo a conversar com a Ingrid e tal e puxo ela pra um canto mais isolado e do nada o cara beijou ela! Eu ia mete a minha mão na cara daquele desgraçado dos infernos, como ele fez isso descaradamente forçando a pequena sakura a uma coisa tão...tão... impura!! Mas daí o Tae bateu nele por mim, ele chego gritando daí o retardado do Nael veio com uma desculpa esfarrapada de que a Ingrid era o AMOR DA VIDA dele, então o Taehyung meteu soco nele, derrubando, mas o besta revido e fico por cima metendo pancada, a pequena sakura fico preocupada com os dois e tentou acalma-los 2 vezes, na primeira ela levo uma cotovelada na testa que fez sangrar e na segunda ela caiu em cima de vários cacos de vidro. De repente senti uma emoção totalmente diferente tomar conta de mim, então eu corri até ela pra ajuda-la já que estava com as pernas sangrando, os outros seguraram o Tae eo Nael enquanto eu a Naomi e a Victorya levamos ela pro hospital.

Voltando de lá eu a coloquei com cuidado no sofá e fui preparar um rango pra ela que tava com os estomago vazio, voltando pra sala eu a vi chorar, quando olhei pra TV entendi o porque dela estar assim; para a mideia ela era uma Put* que tava tendo casos comigo e com os meninos ...

Sg- Calma- a abraço – Não chora, tudo vai ficar bem – tinha dito merda

IL- BEM!¿ –fala brava com lagrimas escorrendo no rosto - O Tae e o Nathanael brigam feio, eu to sem poder andar durante 1 semana, e pra piorar O MUNDO AGORA ACHA QUE EU SOU UMA PUTA VARRIDA!! –ela esconde o rosto de vergonha

Sg- Eu não acho isso, nem os outros – seguro suas mão e a olho nos olhos – Eu vou cuidar de você, sempre que precisar de mim eu te ajudarei – lhe dei um beijo na testa e ela me abraçou forte

IL- Obrigada oppa- Ela estava tão frágil, eu iria cuidar dela custasse o que custar – Eu não quero ver ninguém Yoongi, só quero ficar com você oppa – aconchega a cabeça no meu peito e eu aliso seus cabelos

Sg- Tudo bem pequena sakura, eu vou ficar com você, eu prometo –

 

Ela ficou um bom tempo chorando e eu a acalmei, certo tempo depois ela fico um tanto sonolenta então a carreguei até o quarto e a deitei com cuidado, mas antes que eu pudesse me virar para sair de lá ela ...

 

IL- Yoongi – falou baixo segurando minha mão – Fica comigo, só eu até pegar no sono – boceja fofa

Sg- Claro – beijei sua testa e deitei do seu lado – Eu vou ficar até pra sempre se precisar – ela me abraça e durme profundamente.

 

Admito que durmi um pouco com ela, estava cansado de tanto carrega-la, não que isso fosse algo ruim. Numa certa hora eu acordei e ela ainda estava durmindo, então me levantei cuidadosamente e a cobri saindo do quarto. Ao fechar a porta me deparo com Victrya com uma expressão de aflição e preocupação.

 

PV- Ela tá bem¿- fala baixo e concordo com a cabeça

Sg- Está durmindo,  ficou muito abalada com a briga e com outra coisa também ...

PV- A reportagem não¿

Sg- É, - suspiro – ela não quer ver ninguém, me deixou cuidar dela, mas não quer mais ninguém por perto- ela fica pensativa.

PV- Faça isso, ela precisa de alguém – ela coloca a mão no meu ombro – Cuide dela Yoongi

Sg- Pode dexa

PV- Vem, todos tão lá embaixo, menos o Nathanael, digamos que ele esteja de cama agora – ela desvia o olhar

Sg- Entendo ... – descemos até a sala onde vemos os outros um tanto aflitos

Tae- Onde tá a Ingrid¿ Ela tá bem¿

KN- Não tão bem graças a certas pessoas – Victorya a belisca – Ai!

Tae- Eu sou o PIOR noivo do universo

Jin- Não é pra tanto

Jh- Existem piores- Namjoon o belisca- Ai

Sg- Ela tá durmindo agora, vai ficar sem andar por 1 semana pelos vidros nos pés ....

PV- E vai ter que ser mimada- fala tentando animar Taehyung

Tae- O que eu fiz¿

Jm- Só tava tentando proteger ela

Tae- Em vez disso eu a deixei paraplégica

Jk- Isso vai passar, você pede desculpas e tudo fica bem – todos sorriem e Tae se levando já indo em direção ao quarto de Ingrid.

PV- Só que tem um problema ... – Victorya o segura

Sg- Ela não quer ver ninguém

Nj- Mas ela precisa de cuidados! Como ¿

PV- Ela só deixo o Yoongi cuidar dela ...

Sg- Errr...

Tae- Como assim¿ - fica com ciúmes mas depois dá um suspiro – Dá isso pra ela quando acordar – me dá um papel – Cuida dela Yoongi – me abraça e derramas umas lagrimas

Sg- Eu vou

Nj- Bom ...

Jm- É melhor irmos

Jk- Já são 4h. E não comemos

Sg- Eu fico

Jin- Agente te trás depois umas ropas e suas coisas

Jh- Até hyung – me dá um abraço

Tae- Tchau – fala de cara fechada saindo com os outros

 

 

P.O.V  Kim Taehyung  on

 

Tudo que era pra sair bem hoje, eu e a Ingrid planejariamos nosso casamento pra termos vários filhos, agente ia tranzar hoje... Mas tá uma porcaria. Aquele desgraça do Nathanael beijou ela!! Daí agente brigo e a Ingrid saiu ferida tentando acalma agente, pobre pequena sakura, eu to tão arrependido, se fosse pra alguém se machucar não fosse ela e sim o safado do Nathanael.

Quando saímos do hospital fomos pra cobertura das meninas, eu ia me desculpa com minha noiva mas ... além dela estar durmindo ela não queria ver ninguém, só o Yoongi, então deixei um bilhete com o mesmo que dizia perdão e tal.

EU SOU O PIOR NOIVO E FUTURO MARIDO DO UNVERSO.

 

P.O.V  Nathanael on

 

Bom... Eu sou um merda, idiota, safado do caralho. Mano o que que deu em mim¿ Eu beijei a Ingrid, daí eu briguei com o Taehyung. Foi feio a briga, ele tem um soco forte, no meio da briga ele me jogo numa vidraça depois disso eu fiquei zonzo e com a visão turva, eles nós levaram (eu e o Tae) pro hospital, o noivinho saiu de boas enquanto eu vou ficar aqui internado durante uns 5 dias. Só espero que a Ingrid Lee esteja bem!!!!!!!!!!

EU SOU A PIOR EX-PAIXÃO DE COLEGIAL DO UNIVERSO!!

Agora não posso narrar mais porque as infermeras me sedaram pra eu durmir. GOOD BAY READERS ...


Notas Finais


É TUDO POR HOJES MEUS LINDOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...