1. Spirit Fanfics >
  2. Within (Changlix)

História Within (Changlix)


Escrita por: Persefones

Fanfic / Fanfiction Within (Changlix)
Sinopse:
Um encontro às cegas forçado.
Mas um amor para toda a vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 205
Favoritos 65
Comentários 18
Listas de Leitura 23
Palavras 14.860
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Hwang Hyun-jin, Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags 3racha, Bang Chan, Changbin, Changlix, Felix, Hyunchan, Hyunjin, Stray Kids

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
18
205
14.860

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por miiinhyun
Capítulo 1 - Único
Usuário: miiinhyun
Usuário
Incrível...

Dessa vez o enredo além de me deixar completamente envolvido e imerso nesse contexto me roubou as palavras e me fez chorar litros kkkkkkkkkk.
A forma como você descreveu os acontecimentos e o emocional do Binnie lidando com cada situação foi perfeita. Eu me conectei e criei empatia com os dois, a ponto de chorar e sofrer junto com eles kkkkkkk.

Como sempre, vc sendo talento puro e escrevendo mais uma obra de arte.
Vc é a melhor, cunhada ❤❤❤
Postado por Miiizore
Capítulo 1 - Único
Usuário: Miiizore
Usuário
........... Aqui atualizando o comentário.

Eu pretendia escrever um texto surtando... Mas agora eu to afundando nas minhas próprias lágrimas.

Eu não sei o que escrever. Sinto que mesmo que eu use todas as palavras que eu sei, em quantos idiomas existirem, ainda não vou conseguir expressar cada um dos sentimentos existentes aqui dentro da minha alma.
Eu queria poder comentar cada pedacinho com total convicção de que conseguiria expressar meus surtos... Mas a realidade não é essa.

P$#@ eu senti cada palavra que eu li, literalmente, cada palavra.

Uma vez você me disse: Você tem a habilidade de pincelar certos momentos, que fazem as pessoas sentirem cada uma das palavras que você escreveu.

E eu sempre vou devolver essa frase para você, pq você consegue transmitir essas emoções até mesmo com uma simples vírgula.
Parece que eu estou enrolando pq não sei o que escrever... Mas tbm sinto que não terminei de escrever nem 1% de todos os sentimentos que estão transbordando pra fora em forma de lagrimas.

Você é uma escritora perfeita, sabia disso? Mesmo quando você não acha, é apenas a mais pura verdade. Porque eu definitivamente acho, e sei que todos que leem suas histórias concordam comigo. Em cada parte dessa história, eu consigo sentir não apenas as emoções de cada personagem, como eu tbm consigo sentir as suas. Cada esforço, cada emoção, cada pedacinho de você que você transfere as palavras que escreve, tudo isso, é o que torna suas histórias perfeitas.

A história é linda, o plot é maravilhoso, a escrita é sempre impecável. E o jeitinho de me atingir bem no mais profundo do meu coração é bem único, eu cheguei num ponto que consigo reconhecer seu jeitinho de montar uma história de longe (Pergunta para Gabi, quando eu não sabia que você estava analisando a dela. Eu falei: "Esse capítulo, parece que eu estou lendo um cap da Unnie." E ela respondeu: "É pq ela betou esse e organizou para mim" ). Esse é o tamanho do impacto que cada uma das suas histórias causa em mim.

Quando você disse que estava escrevendo essa fic, eu já sabia que ia sofrer, mas que ia amar sofrer tbm. E não deu outra, é possível cada célula do corpo estar tremendo após a leitura? Pq as minhas parece que estão vibrando ou são as minhas mãos que estão tremendo e eu não notei...

Chamamos de fic por usar nossos amores como personagem, mas isso aqui... Está num nível muito superior para ser chamado apenas de fanfic.
Parabéns por continuar com a categoria: Melhor história que essa plataforma tem a chance de ter.
Categoria feita por mim e dane-se se não existe.
Maldito spirit só com 5 estrelas...
Se eu pudesse dava todo o universo, pq só a galáxia que vivemos tbm não é o suficiente. (Clichê? Dane-se tbm... Estou sendo sincera)

Obrigada! Porque? Não sei... Mas sinto necessidade de dizer isso várias vezes, repetidas vezes e acho que nunca cansaria.

Parabéns, Unnie! 💛 Te amo 💛