História Without commitment - Camren - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Amor, Camila Cabello, Camren, Camren Is Real, Camz Da Lolo, Gay, Gls, Lauren Jauregui, Lesbicas, Lgbt, Romance
Visualizações 697
Palavras 239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo Cap 1


Fanfic / Fanfiction Without commitment - Camren - Capítulo 1 - Prólogo Cap 1

SP - Brasil 

Pov Camila Cabello

Eu sempre fui uma mulher muito sonhadora, idealizava o Príncipe encantado que eu iria me apaixonar e viveríamos felizes para sempre, até parece né? que piada! porque o tal Príncipe que conheci está mais pra sapo.

Às vezes a decepção vem de quem a gente menos espera, mas deixe-me explicar melhor, conheci Martin quando estava concluindo meu curso, sou dermatologista e ele cardiologista, e fodeu com o meu coração, deixando ele em estilhaços, irônico né?

Depois de me apaixonar perdidamente e de 1 ano e meio de namoro ele me pediu em casamento, era a fachada perfeita, rostinho de anjo, romântico, bonito, respeitado por minha família, parecia o homem perfeito pra mim! eu certamente errei muito em meu julgamento. Ah Camila, você vê muito as pessoas com olhar de generosidade.

Então nos casamos, Martin foi incrível, comprou passagens para uma lua de Mel em Londres e na nossa noite de núpcias adivinha a surpresa que ganhei? Ele estava fodendo com a massagista do hotel que estávamos hospedados, como alguém ousa quebrar o coração de uma mulher dessa maneira? meu sonho de conto de fadas se desfez, percebi que na vida real é tudo mais difícil e que as pessoas nem sempre são o que aparenta.

Eu prometo, de agora em diante homem pra mim é só objeto descartável, usei? joguei fora! Acabou essa de se apaixonar pra mim, agora eu só quero diversão, sem coração partido, sem compromisso.


Notas Finais


Tem gente ai pra me apoiar nesse novo projeto de fic? Espero que sim ☺


Sim, Camren na fic são brasileiras ☺😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...