História Without commitment -Park Jimin - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 62
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


✨✨💙

Capítulo 5 - Friends


Continuando...

-Eu não consigo te deixar ! -Jimin me pega no colo e sobe as escadas 

Não queríamos transar, só queríamos sentir um ao outro pela possível última vez. Jimin me põe na cama e fecha a porta, apaga a luz e deita ao meu lado. Suas carícias da nuca até as costas me faziam arrepiar, seus beijos pelo meu ombro até o pescoço me delirava, era algo de outro mundo . 

Faço um leve cafuné em seus fios loiros até eu senti nossos lábios se juntarem novamente . Aquele beijo de tirar o ar e que faz você esquecer até o próprio nome . Encerramos o beijo e eu sinto um selar em minha testa e o seu corpo colar mais com o meu, Jimin me abraçava como se fosse a última coisa que ele estivesse fazendo. 

Dia seguinte....

Acordo com a luz do sol batendo na minha cara , ponho a mão no rosto até me acostumar. Aliso o cobertor e me pergunto se aquilo tudo foi um sonho, suspiro e levanto indo até o banheiro, faço minhas necessidades e desço sentindo um cheiro de café forte vindo da cozinha. Respiro aliviada por saber que aquilo não foi só um sonho , ele estava com uma toalha branca enrolada na cintura exibindo suas costas. 

-Bom dia! -sento no balcão de frente pra ele 

-Bom dia senhorita! -me entrega uma xícara e para entre minhas pernas me encarando- Dormiu bem? 

-Era meio impossível não dormir, ne meu anjo ?! 

-Eu infelizmente vou ter que voltar pra minha casa e talvez ter que ir morar com a Min Anna. -ele baixa o olhar e adentra os dedos em seus fios- Eu amo muito você, e você sabe mas infelizmente vai ter que ser assim. 

- Por que caralho vai ter que ser assim? Me dá uma explicação. 

-É coisa minha s/n . 

-Então tá Jimin, eu não sou nada pra você, não temos nada , eu nunca vou ser o suficiente pra você. Aquela loira é muito melhor que eu, foda-se você, foda-se ela , vocês se merecem muito. -desço do balcão gritando porque era essa a minha vontade, com certeza eu vou ganhar uma multa daquelas 

-Amor espera ! 

-Amor o caralho Jimin! Eu te odeio , some da minha vida. -bato a porta do meu quarto e volto pra minha cama , se eu pudesse matava os dois 

Dias depois...

Depois de sair da fossa voltei pra realidade, não falei mais com o Jimin e ele também parece que está feliz demais com a tal Anna. Pego meu celular e saio da sala mexendo no mesmo , até que eu sinto um baque me fazendo cair e derrubar meu tão amado celular só deu tempo de ver um menino passar por cima dele e a tela ficar totalmente quebrada . 

-Oh desculpa moça! Eu posso pagar outro , você está bem? Desculpa eu estava distraído! -um moço muito gato me levantou 

-Calma eu estou bem ! 

-Prazer , me chamo Jaebum! 

-Prazer , me chamo s/n , nossa meu celular ! Eu vou chorar. -bem dramática 

- Eu pago outro, foi tudo culpa minha, mil desculpas! 

-Eu aceito suas desculpas, eu também estava distraída. 

-Será que você poderia me mostrar a faculdade? Eu sou novo por aqui . 

-Claro! 

Seguimos andando pela faculdade enquanto a gente se conhecia também. Eu descobri que ele é o homem dos meus sonhos, tirando o Jimin ele era o segundo. No fim fomos pra quarta e lá estava Jimin, Hyunie e a Anna, nenhuma das duas presta mas mesmo assim meus amigos tratam elas super bem, me senti traída. 

-Bom dia falsos , esse é o Jaebum! 

-Bom dia florzinha! Oi Jaebum! -Hyunie que não é nem atirada nem nada saiu com o menino por aí, me deixando com uma cara de cu enorme 

Sento de frente pro Jimin e fico olhando fixamente pra ele , ele fica incomodado, eu adoro isso . Jimin morde o lábio e fala algo no ouvido da loira logo depois sai da arquibancada. 

-Que tal uma balada no sábado? 

-Por mim tudo bem! 

-A s/n vai pegar o Jaebum, eu tenho certeza! -minha amiga faz o favor de falar alto até que ouvimos que o Jimin tinha engasgado 

Continuo ....? 


Notas Finais


Muito confuso ne? Mas isso é pros próximos ficaram "melhores"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...