História Without prejudice - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Grisha Yeager, Hange Zoë, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Ereri, Riren
Visualizações 97
Palavras 850
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora, só vim aqui para lembrar que o próximo capítulo já é o último, beijinhos.
Bora para o capítulo...

Capítulo 5 - Wants to date me?


Fanfic / Fanfiction Without prejudice - Capítulo 5 - Wants to date me?

Dos 18 aos 22 anos a frequencia em que Eren e Levi se viam diminuiu drasticamente já que Eren fazia faculdade em Shiganshina e Levi em Trost. No começo Eren ficava triste pois sentia que Levi ia abandona-lo e não queria isso, amava muito seu amigo e o queria sempre por perto, mas Levi sempre vinha vê-lo final de semana e feriados.


Levi havia comprado um pequeno apartamento em Shiganshina para passar mais tempo com a família e Eren, quando estavam juntos sempre viam filmes, séries e animes, comiam todas as besteiras que encontravam pela frente e dormiam abraçados. Eren não entendia o que sentia quando estava com Levi, apenas se sentia feliz e protegido, se pudesse viveria no abraço de Levi.


Nenhum dos dois arrumou um namorado ou namorada, apesar de ter sempre meninas tentando tirar uma casquinha de Levi, mas em seu coração só existia Eren.
E claramente Eren não ficava para trás, era muito bonito afinal.

Levi estava cansado de não poder dizer que Eren Jaeger era seu, somente seu, seu namorado, por isso aos 22 finalmente decidiu se declarar abertamente ao pirralho.


- O que está dizendo vi? - perguntou Eren claramente perdido.


- Estou dizendo que te amo a anos, não é só um amor de amigo, eu te amo com todo meu coração e eu só queria poder dizer a todos que você é meu melhor amigo, minha melhor companhia, a pessoa certa para mim. - respirou fundo e continuou. - queria poder dizer a todos que você é meu namorado e a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida, a pessoa com quem desejo construir uma família.

Okay, Eren estava surpreso, seu pai já tinha o explicado o que "namorados", significava e o que faziam. Levi queria ser seu namorado? Ele queria namorar Levi? Ah, ele queria sim.


- Eu te amo, vi- Eren abraçou Levi com toda sua força.


- Eu também te amo pirralho.- sussurrou se soltando do abraço apenas para olhar nas esmeraldas brilhantes de Eren e selar seus lábios pela primeira vez, em uma carícia sem malícia, mas com muito sentimento e que marcaria o começo de uma nova história de amor. - Eren? - ele estava esperando Eren acalmar os ânimos, pois sabia que não dava para jogar tudo de uma vez pois não queria assusta-lo e o fazer ter uma crise.


- oi, vi- respondeu sem olhar para ele já que não queria sair do abraço de Levi.


- Quer namorar comigo?- perguntou o apertando mais no abraço, mas a resposta demorou alguns minutos para chegar, talvez ele estivesse considerando os prós e contras e por isso não lhe fez mais nenhuma pergunta, apenas o deixou se aconchegar mais em seus braços até ouvir o sussurro de Eren.


- Quero- o sorriso do Ackerman foi tão grande que contagiou o moreno de olhos verdes, eles estavam felizes, Levi estava radiante, mas ainda faltava uma etapa importante a se passar, Grisha.



- precisamos da permissão do seu pai, pirralho. - Levi falou enquanto voltava para sala com duas xícaras uma de café para si e outra de chocolate quente para o seu pirralho, se sentando atrás de Eren para ele apoiar as costas em si.


- seus pais já sabem?- perguntou inocentemente.


- eles sempre souberam.


- Ta bom, vamos falar com papai.- Eren decretou terminando de tomar seu chocolate quente e olhando para Levi em seguida e o surpreendendo com o beijo que lhe deu, Eren se lembrou do que Mikasa tinha lhe dito e abriu a boca passando a língua pelos lábios de Levi, que abriu a boca para acomodar a língua de Eren e assim sentindo a gosto mais doce que a boca dele tinha e Eren sentindo o gosto mais amargo do café na boca de Levi, o que não era ruim pelo contrário, era um gosto bom que fazia Eren sentir um friozinho bom na barriga e querer sempre mais.



- Nós estamos namorando.- Eren foi tão direto que fez Grisha e Levi arregalarem os olhos

- vocês o que?- Grisha perguntou perdido, até ontem seu filho era solteiro e não pensava em namorar.

- Eu pedi Eren em namoro, eu o amo e quero fazer ele ser o homem mais feliz do mundo, mas para isso precisamos que você aprove e permita.- Levi respondeu segurando a mão de seu namorado, Oh, Eren era seu namorado, esse termo o deixa tão feliz, mesmo que odiasse rótulos, esse ele faria questão de ter e mostrar a todos.

Talvez Levi estivesse com medo, ele só queria ter a aprovação de Grisha para viver feliz com Eren, mas ele estava tão sério que temeu por isso.

- Levi, eu sempre gostei muito de você, voce sempre esteve ao lado de Eren, sempre o protegeu, deu amor assim como eu e nunca o julgou, se ele quiser namorar com você Eu nunca seria contra, bem vindo a família.- Eren se animou tanto que abraçou Levi o mais forte que conseguia. Grisha estava feliz, seu filho finalmente iria conhecer o amor.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...