1. Spirit Fanfics >
  2. Without you I'll be lost >
  3. I can't say goodbye pt2

História Without you I'll be lost - I can't say goodbye pt2


Escrita por: JooMoon e angel_venus

Notas do Autor


Bom ... Mais um dia, mais um episódio

Espero que gostem e que a foto de uma luz para vocês de quem a história se trata ..


Beijos de luz

Capítulo 3 - I can't say goodbye pt2


Fanfic / Fanfiction Without you I'll be lost - I can't say goodbye pt2

Vejo a paisagem da janela passando lentamente enquanto o carro está em movimento e meus pensamentos atacam voltando a nosso último dia juntos.

~Flashback on~
- amor! eu te amo tanto! - ele fala me acordando se aninhando mais ao meu corpo e recebo um beijo na nuca .

- hmmmm ! - falo me espreguiçando .

- bom dia, flor do dia - ele fala e eu dou uma risada anasalada .

-broxei .. - falo rindo - cantadas de pedreiro hoje? - falo abrindo meus olhos e me virando para sua direção e faço bico.

- você merece cantadas de todos os tipos - ele fala e eu dou risada .

- que horas são ? - falo olhando pra ele .

- não sei ! - ele fala dando de ombros e se espreguiçando - já perdemos a aula mesmo - ele fala e eu arregalo os olhos .

- oque ? - falo me virando e pegando o celular -aaaah ! Porque não me acordou ? - falo olhando pra ele e sou agarrada .

- e seu estágio? - falo olhando preocupada .

- não preciso , posso chegar mais tarde hoje ! - ele fala e eu dou um sorriso .

- vou ir fazer o café da manhã - falo sorrindo e vou para o banheiro fazer minha higiene, coloco o roupão de seda indo em direção a porta e sou agarrada no meio do caminho .

- fique comigo - ele fala me abraçando por trás .

- precisamos comer - eu falo sorrindo .

- o que eu preciso está nos meus braços - ele fala e eu me aconchego mais ainda .

- preciso mesmo fazer o café , daqui a pouco você irá para o estágio - falo me virando e selando seus labios 

- escove os dentes - falo indo e saindo pela porta o deixando sozinho e desço as escadas começando a fazer o café da manhã 

- ESTA PRONTO! - Grito depois de um tempo e o vejo descer correndo ja vestido com seu terno e eu dou um sorriso .

- está bonito - falo indo abraça-lo .

- não mais que você - ele fala sorrindo - já estou atrasado - ele fala me apressando e eu assinto e me sentando de um lado da mesa e ele senta ao meu lado e eu pego em sua mão .

- oque vamos fazer hoje? - pergunto colocando um pedaço de waffle com calda de mel .

- o que quer fazer hoje? - ele me pergunta e eu dou de ombros.

- cinema talvez ? - pergunto e ele me da um sorriso .

- pense e depois me fale , huh? - ele fala e eu assinto e ele se levanta , bebendo rapidamente o restante do suco que estava no copo .

- amor eu estou indo - ele fala vindo até mim me dando um beijo nos lábios e um selar na testa e vai ate a sua maleta , pegando ela .

- te amo - falo e o acompanhando até a porta .

- te amo - ele fala saindo pela porta e entrando no carro me mandando um beijo de longe e eu me sinto feliz .. Voltando a fazer meus afazeres e recebo uma ligação .

~Ligação on~

- oi star ?

- ieeeu - falo sorrindo ao ouvir a voz

- porque não foi pra faculdade? Sentimos sua falta - ele fala e eu me sinto feliz por fazer falta.

- Irei aí hoje - ele fala num tom animado .

- okay , vou te esperar - eu respondo com curiosidade .

- beijo - falo e ele faz o barulho de um beijo e dou risada desligando o telefone

~ligação off~

Sigo fazendo minhas coisas até que o mesmo chega , mais não demora muito e eu recebo o telefonema e saio as pressas para o local .

~flashback off~

Meus olhos já estão puras lágrimas , lembrar de como eu era tratada e como aquele homem fez minha vida mudar para melhor me deixa aflita por não te-lo mais aqui.

As paisagens continuam a se passar e eu me perco em pensamentos de novo.

~Flashback on~

Hoje eu realmente estava triste , tínhamos discutido e meu dia estava sendo péssimo, então descidi sair para fazer compras.

Pego meu celular e digito um numero.

~Ligação on~

- alô Ken ?

- oi linda - ele fala ao ouvir minha voz.

- vamos sair por favor - falo implorando - não estou bem - termino minha frase.

- mais o que aconteceu ? - ele me pergunta

- discutimos de novo , vamos no shopping comigo - falo implorando novamente

- okay !! Preciso terminar algumas coisas aqui , nos encontramos lá 15:40 - ele fala e eu fico animada

- blz !! Vou me arrumar - falo e desligo o telefone

~Ligação off~

Me arrumo animadamente e vejo ele chegar, passa por mim e não me cumprimenta e eu fico brava .. vou atrás e temos mais uma discussão.

- VOCE ESTA ME TRAINDO? - eu grito sem me conter

- TA LOUCA ? - ele me responde no mesmo tom e pega sua toalha indo para o banheiro .

- SE EU TE PEGAR ME TRAINDO   VOCE VAI QUEIMAR NO INFERNO! - eu grito do outro lado da porta e o escuto começar a cantar não dando importância para minha fala.

Suspiro pesadamente e pego minhas coisas saindo daquela casa , tudo aquilo estava me dando nos nervos .

- ooi - falo saindo do carro e o vejo na frente do shopping e vou até ele lhe dando um beijo na bochecha  e sou retribuída.

- vamos ! - ele fala animado pegando e meu braço - me conte o que aconteceu.

Eu começo a falar e ele me dá um sorriso olhando para o meu rosto.

- vocês estão em um relacionamento, isso vai acontecer sempre , mais vocês tem que manter o equilíbrio - ele começa a me aconselhar e entro em algumas lojas comprando coisas aleatórias que eu achava que combinava comigo

- me sinto faminta - falo olhando pra ele.

- vamos para a praça de alimentação - falo e seguimos ate la , conversando e dando risadas , mas infelizmente chega minha hora de ir e nos despedimos.

Dirijo em direção a nossa casa e entro fazendo barulho e sou surpreendida por um cara bem vestido na minha frente .

- já vai sair ? - falo ríspida colocando as compras no chão

- se você quiser que eu saia eu saio - ele falou rápido tampando meus olhos - mais esse não é meu plano - ele me guia até a sala de jantar onde havia uma linda mesa a dois e um champanhe.

- está comemorando o que ? - pergunto curiosa

- nada demais - ele fala me guiando até a cadeira e a puxando para que eu me sente e eu olho dentro de seus olhos , procurando algum resquício de maldade , mas não acho nenhum.

Ele densenrosca a rolha da garrafa me servindo e vai até a cozinha pegando os pratos com a comida já feita, parecia ótimo .

- você não fez isso - falo rápida e desconfiada

- não estrague nossa noite - ele fala rápido e olhando incrédulo pelo meu comentário - minha mãe estava aqui agora , ela que preparou - ele fala chateado pela minha desconfiança

- okay ! Me desculpe - ele fala e eu me sinto mal por tanta desconfiança ( me sinto uma pessoa fdp)

Começamos a comer com diálogo aleatório sobre seu dia , dou algumas bebericadas no champanhe e ele me olha quando terminamos de comer , enchendo mais minha taça e colocando para ele .

- bom! temos que conversar- ele fala rápido e meu coração pesa , começo a tremer imaginando nosso fim " mais não era possível ele terminar depois de um jantar como esse" fico atônita esperando que continue.

- eu estou cansado sabe - ele começa a falar e eu desvio o olhar - olhe pra mim isso é muito importante para o nosso futuro - ele fala grosso e eu faço o que pediu.

Ele começa novamente:

- estou cansado - ele fala e se levanta - há muito tempo eu queria te dizer isso , mas estava com medo e não sabia o que falar ou fazer e como fazer, eu estava perdido até que encontrei uma garota - ele fala e meus olhos começam a lacrimejar.

- e ela me ajudou com isso , era uma necessidade depois de tanto tempo juntos - ele fala olhando em meus olhos e eu me levanto bruscamente para começar uma discussão e ele se ajoelha aos meus pés.

- amor temos tres  anos juntos - ele começa e eu fico sem entender - eu não sabia oque fazer e eu fiz da maneira mais simples e inesquecível que encontrei , eu te amo muito e queria saber se ... - ele fala pegando algo dentro do bolso

- Que ser casar comigo ?

Aquele pedido , naquele momento fez meu coração parar meu mundo desandar eu olho para ele com os olhos arregalados e dou sorriso

- sim , eu aceito me casar com você

Falo sorrindo e esticando os dedos para que ele coloque aquele anel em meu dedo , mas era quase impossível com minhas mãos trêmulas, ele que coloca o anel dele no próprio dedo e sobe até meus lábios começando um beijo intenso e romântico.

- eu te amo - ele parava várias vezes nosso beijo para repetir essas palavras e eu não conseguia conter minha felicidade

Meu estômago embrulhava e meu mundo girava , não estava com os pés no chão pra mim tudo aquilo era um sonho.

- eu te amo - eu repito quase sem fôlego e ele me pega em seu colo subindo as escadas.

Nossa noite foi resumida em amor e prazer, nunca tinha sentido algo tão intenso e verdadeiro em minha vida , era lindo e puro e me fazia bem.

~Flashback off~

Aquele misto de sensações fazia meu estômago embrulhar, eu não sabia se ficava grata por todos os dias que passamos juntos, ou se eu o odiva por ter me abandonado, por não ter sido cuidadoso.

É tão triste sabe , quando em algum momento você tem tudo e segundos depois não tem mais nada .

Saio dos meus devaneios com a música que meu melhor amigo coloca na rádio e impossível conter, as lágrimas começam a rolar , sem dó nem piedade.


Notas Finais


Te amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...