1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf

História Wolf


Escrita por: MissLay

Fanfic / Fanfiction Wolf
Sinopse:
Uma tese, uma transformação, uma nova humanidade...
O Cheiro... tudo começou por aquele cheiro tão único, irresistível, ludibriador, tão... Viciante. Kai, o mais novo Rei na linha de sucessão coreana estava obcecadamente viciado no cheiro daquela criança.
Mas seria capaz, Do Kyungsoo, amar aquele desconhecido apenas por isso?

|| LongFic || A/B/O || KaiSoo ||
Couples Secundários: HunHan, ChanBaek, XiuChen e KrisTao.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56.833
Favoritos 1.392
Comentários 467
Listas de leitura 313
Palavras 24.861
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Alfa Beta Ômega, Beta, Exo, Idade Média, Kaisoo, Longfic, Ômega, Omegaverse, Universo A/b/o

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
14
5.981
888
 
2
The Omega.
19
5.273
955
 
3
The deal.
19
4.831
1.470
 
4
Evolution.
15
4.488
1.206
 
5
Explication.
25
4.307
1.327
 
6
New home.
21
4.331
1.089
 
7
Help.
21
3.996
2.056
 
8
Unlucky.
27
3.742
2.350
 
9
Dinner.
21
3.408
1.451
 
10
Friends?
20
3.378
2.288
 
11
Control.
40
3.735
1.106
 
12
Chance.
44
2.546
1.494
 
13
Date.
45
2.000
2.176
 
14
The plan.
54
1.672
1.497
 
15
Never Hurt.
60
1.684
1.740
 
16
Ferris wheel.
22
1.461
1.768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por seesaw-
Control.
Usuário: seesaw-
Usuário
Hello
Okay, estou um pouco nervosa, esse vai ser o meu primeiro comentário de 2017. Respira, inspira. Vamo lá.
Estava eu, lendo fics da @bearcute( eu acho, não tenho certeza. A essa altura do campeonato eu não sei nem o meu nome), quando me deparo nas notas finais com um link de uma fic Kaisoo. Cliquei.
Eu não sei você, mas sempre quando eu acho alguma fic com uma temática legal, eu analiso o fator sinopse, favoritos e capa. E caralho, pra você ter quase 1000 favoritos, você tem que ser foda, sortudo ou ter uma escrita muito boa.
Clicamos no capítulo 01, eu simplesmente fiquei maravilhada com a escrita. A idéia era algo completamente diferente de qualquer outra fic ABO. Com isso você já ganha vários pontos comigo.
No cap. 02, eu simplesmente fiquei puta com o kai. Como é que um marmanjo de 17 anos se apaixona por um bebê de 03? Respira, inspira. E no cap. 03 eu fiquei puta de novo, só que dessa vez com o luhan. Como é que ele pode aceitar essa proposta maluca? Mas okay, sem isso não teria fic, né?
Quando o baekhyun apareceu, meu coração falhou. Foi aí que eu comecei a ter uma pequena esperança de existir chanbaek, e quando o channie apareceu, essa esperança se tornou certeza.
E esse minseok lindo e divoso? Menino, fica logo com o chen ~se não eu pego ele pra mim~
Minsoo e sua alma me representam nessa fic divosa.
Kai menino, esperou 15 anos pra ficar com o seu amado e mesmo assim não beija ele. Não vê que o pequeno soo também te quer?
Moça, eu exijo mais interação Kaisoo! E também exijo um kai mais possessivo!
Mas agora falando sério, eu notei que você não atualiza a alguns meses. Poxa :( eu realmente gostei dessa fic, não abandone ela.
E como disse essa menina nos cometários @Bulletproof e a minha experiência com fics de romance, algo ruim ira acontecer. Mas eu gosto disso, da um gostinho de quero mais na hora de ler.
Eu fui no seu perfil, e pelo o que eu vi, você tem 16 anos, né? Nossa menina, tu escreve tão bem! Já vi fics em que a escritora tinha 20 anos e mal sabia por uma vírgula.
Bom foi isso, pro meu primeiro comentário de 2017, eu tentei fazer uma bíblia, mas acho que não deu certo.
Desculpa os erros de português, eu ainda estou um pouco nervosa.
Bye bye~
Postado por Bulletproof
Control.
Usuário: Bulletproof
Usuário
Antes de falar sobre a fic, imagine uma Poison super feliz as 6 horas da madrugada por ter sido a primeira a comentar. :v
Mas enfim, que capítulo mais fofo! Eu tenho um pouco de medo quando o capítulo é assim, todo fofo, bem amorzinho, porque sei que algo de ruim está perto de acontecer ~
Pelo menos, geralmente é assim.
Minsoo sua linda <3 Ela claramente me representa em relação a esse casal.
O que dizer sobre o Kai e o D.O? Eu estava lendo esse capítulo durante o curso, eu me segurei para não gritar, por mais que a p tivesse me contado que não tinha rolado beijo, eu fiquei ansiosa por isso.
Tipo cara, por um minuto eu até tinha esquecido que o D.O era menor de idade ainda, e que estava em uma sala com várias outras pessoas, que por sorte, ignoraram minha cara de "OMG".
Bom, acho que é só isso.
Acho que esse é o meu maior comentário até agora. ( Finalmente escrevi uma bíblia em um comentário )
Gatinha, esse capítulo ficou maravilhoso, já estou ansiosa para o próximo.
Por favor, se cuide e descanse bastante!
Beijinhos. <3
Postado por Uwaah
Control.
Usuário: Uwaah
Usuário
OE RESOLVI FINALMENTE COMENTAR NA SUA FIC DEPOIS DE TANTOS SÉCULOS <3
Nega, esse Kaisoo me estragou. Foi um momento bem fofo, até esqueço que o Kai é bem mais velho de tão bobão que ele tá com o Soo >__<

QUERO HUNHAN, VOU COBRAR MESMO, OTPZÃO!!!!

E esse XiuChen meldels?!?!?! Eu to apaixonada! Xiumin, qrido, só vai, ele ta super na sua!!!

QUERO CHANBAEK, VOU COBRAR MESMO, OTPZÃO!!!!! (ué, déjà vu?)

Você ta escrevendo maravilhosamente bem, to tão orgulhosa!! Ta ahazando nega, e vou sempre estar te apoiando e cobrando capítulos ok? Ok. Eu te amo você

Já espera minhas mensagens de CADÊ O PROXIMO CAPITULO!?!?? no whats beleza?

BEIJINHOS E ME PASSA UNS SPOILERS DEPOIS <3
Postado por TonyElf
Friends?
Usuário: TonyElf
Usuário
Olá leitor novo.

Eu amei a estrutura é a estória dessa fic. É tudo maravilhoso desde o enredo até a escrita, que vale ressaltar, é maravilhosa. Espero que o Soo dê mais confiança ao JongIn, inclusive LuHan, que é um ômega difícil rsrara. Chanyeol tem que largar de ser frouxo e correr atrás do Baek. Minseok não seja assim com o ChenChen, ele te ama, se joga mona rarara. Realmente eu amei sua fic. Adorei quando vi que ela é LongFic, cara é difícil encontrar LongFic tão boas como essa, e valeu a pena os três dias de procura. Realmente amei a estória e sua ecrita. Ah sou menino, só quis deixar claro, pq a maioria das escritoras me respondem pensando que sou menina, não sei pq se meu User é TonyElf. Nunca vi meninas com o apelido de TONY, mas enfim heuheu.

Até a próxima, bjos 😘
Postado por Maknaedosope
Friends?
Usuário: Maknaedosope
Usuário
Hi Hi moça, então eu estou oficialmente desistindo de tentar ser a primeira comentar aqui pq não tem jeito eu sempre chego atrasada kkkk sory sory eu sou um caso perdido mesmo ñ tem jeito

~ Mas falando sobre capítulo o capítulo agora; Sei que eu sou suspeita pra falar porque eu amo Wolf mas foi lindo e eu nunca vou me cansar de dizer o quanto você é um amor por escrever esse encanto de fanfic que é, sempre uma delícia de ler ;D Foi cheio de emoções, e acontecimentos, que eu lia pensando AI MEU SANTO SIWON FINALMENETE MEU KAISOO ❤❤❤ Esses dois são tão preciosos que dá até uma vontadizinha de chorar pq sua fanfic me deixa chorosa mesmo, ainda não superei, sério asdfklç
Então Moça, pelo amor, você poderia fazer o favor de parar de postar coisas apaixonantes porque eu acho que meu pobre coração não aguenta <333
Eu estou muito ansiosa para saber o desenrolar dessa história e seria clichê dizer que espero por um final feliz? Por que se for eu não me importo, eu espero mesmo <3
Ansiosa para vc voltar e atualizar, beijos Lay e parabéns você e tão tão ♡♡♡♡♡♡