1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Piquenique de Natal

História Wolf - Piquenique de Natal


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Boa leitura.
Comentem o que estão achando da história, os comentários me inspiram.

Capítulo 20 - Piquenique de Natal


Era manhã de Natal, David fez suas famosas panquecas com calda de frutas vermelhas.
  _O que acha de um um piquenique no jardim? _perguntou David.
_Acho ótimo... Eu nunca fiz um piquenique.
_Bom, então vou tentar caprichar. Acho que você merece um agrado depois dessas semanas e da sessão da noite passada.
_Obrigada senhor.
Ele sorriu para mim e deu uma garfada na panqueca que estava em seu prato.
_Vista algo, podem haver formigas no gramado, não é bom ficar assim lá fora. _disse olhando meu corpo nu.
David tinha razão, não seria bom ser picada por formigas em certos lugares.
Depois do café ficamos um pouco na sala assistindo a um documentário sobre a vida dos lobos, e realmente, eu tinha razão quando dizia que David me olhava como um lobo faminto.
David começou a me beijar, e nossos beijos sempre levavam a outra coisa, então sentei em seu colo me movimentando enquanto o beijava, o excitando mais. David colocou seu membro para fora da calça e sentei em cima dele, às vezes machucava quando entrava inteiro, mas eu gostava. As mãos de David acariciavam meu corpo e guiavam meus movimentos, eu gemia enquanto o beijava e ele gostava, me dava tapas em cima dos machucados me provocando dor. David sabia que eu não podia ter filhos, então gozava dentro sempre e era maravilhoso.
_Você é uma gata muito atrevida.
_Achei que o senhor gostasse... Seus beijos são tão excitantes.
_Vira.
_O quê?
_Vire-se agora!
Obedeci. Me levantei e fiquei de costas para David, ele começou a desferir tapas na minha bunda. Gritei com a dor e uma lágrima desceu, minha pele ainda estava sensível por causa da noite anterior, algumas partes haviam queimaduras causadas pela chicote.
_Senhor o que eu fiz? _perguntei me ajoelhando aos pés dele.
_Nada, você não precisa fazer nada para seu dono querer te bater. Você é minha, seu corpo é meu, incluindo essa sua bunda.
Ele me deitou em seu colo com a bunda para cima e começou a enfiar os dedos no meu sexo, depois dois dedos no meu ânus.
_Aiiii! Não..
Ele tirava e colocava, girando e movimentando. Era incômodo mas ao mesmo tempo gostoso. Até que finalmente parou e me deu um tapinha de leve.
_Vá se arrumar, preciso fazer nossa almoço.
Me levantei e corri pelas escadas até meu quarto. Tomei banho, passei um perfume com aroma de rosas e escolhi um vestido branco na altura dos joelhos, era solto e marcado na cintura.
Demorei um pouco me arrumando, o suficiente para David terminar de cozinhar. Quando desci ele me esperava na cozinha.
_Venha, me ajude a levar essas coisas até o jardim.
A mesa estava cheia de comida, sanduíches de frango, frutas, fatias de panetone, duas garrafas de suco, uma de manga e a outra de goiaba, uma garrafa de vinho branco, pratos e duas taças. Peguei as duas garrafas de suco e um prato com os sanduíches e levei para fora onde David havia forrado uma toalha em baixo do ypê. David trouxe o resto em seguida.
_Nosso dia vai se resumir em sexo e comida? _perguntei de forma sarcástica.
_Se preferir, deixe que eu como e você só faz a parte do sexo.
_Eu só estava brincando com o senhor.
_Eu sei.
Depois que comemos, falei sobre a minha vida para David, sobre eu ter saído cedo de casa porque meus pais não gostavam muito de mim, sobre os meus gostos, minha infância, sobre tudo, e ele ouviu tudo atento.
Sentei no velho balanço e David começou a me empurrar.
_Mais alto!
E ele empurrou com mais força, virei a cabeça para trás e me senti flutuando, meu vestido voando e levantando com o vento. David ria do jeito que eu estava me divertindo, eu parecia uma criança.
Nos beijamos debaixo da árvore e depois corremos num jogo de pique pega como dois adolescentes apaixonados. Caímos no gramado e fizemos amor ali, sim, amor. Não fizemos apenas sexo, não era David me usando, eu não estava me submetendo aos desejos dele, era o nosso desejo. Beijos lentos e carícias, David em cima de mim sem pressa, sem violência, ele se movimentava lentamente como se estivesse em câmera lenta guardando cada segundo daquele momento em sua memória.
_Ai merda!
_O que foi? _perguntou David assustado.
_Uma formiga me mordeu.
David saiu de cima de mim e caiu do meu lado gargalhando quase sem fôlego e eu também comecei a rir. Formiga maldita acabou com o clima. David tinha razão quando falou pra eu não ficar nua no gramado.
20:22PM, eu já estava morrendo de sono, o dia tinha sido ótimo, o piquenique, o jantar improvisado com o que sobrou do piquenique, tudo tinha sido perfeito. David estava no escritório, então fui me despedir antes de dormir.
_Eu posso entrar?
_Pode. Vem cá. _Me respondeu batendo em seu colo para que eu fosse sentar.
_Estou com sono, vim dar boa noite antes de ir para o meu quarto.
_Não, vá para o meu. Quero dormir com a minha gatinha hoje.
_Sério?
_Sim, vá se deitar, ainda tenho muito o que fazer aqui. Boa noite gatinha.
_Boa noite senhor.
Saí e fui toda feliz até o quarto de David, nem acredito que teria uma noite de sono normal ao lado dele.
Segurei o sono o máximo que pude até David chegar. Quando ele entrou no quarto foi até o banheiro escovar os dentes, tirou a camisa e a calça ficando apenas de cueca box e se enfiou em baixo das cobertas deitando-se ao meu lado acariciando meu cabelo. Logo dormi, dormi nos braços do meu dono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...