1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Rebeldia

História Wolf - Rebeldia


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Espero que gostem. Boa leitura

Capítulo 21 - Rebeldia


Fanfic / Fanfiction Wolf - Rebeldia

3:25AM, acordei e fui ao banheiro, sempre tive o hábito de ir ao banheiro de madrugada. Fiz xixi e me molhei um pouco no chuveiro, a madrugada estava um pouco quente comparado aos dias anteriores.
_Ai caralho!  Que susto.
Quase infartei ao ver David de pé na em frente a porta do banheiro.
_O que eu já falei sobre esse seu linguajar? _perguntou David.
_Eu fui no banheiro... Você me assustou.
_Responda minha pergunta.
_Foi no susto, saiu sem querer.
Passei por ele e fui para a cama onde bati com o dedinho na quina.
_Merda! _exclamei.
_Já chega!
David saiu do quarto e em poucos minutos voltou com um prendedor de roupas na mão, me pegou com violência abrindo minha boca e prendendo minha língua. Num impulso eu tirei o prendedor jogando-o na cama.
Péssima idéia.
David me olhou surpreso com um olhar de reprovação e veio para cima de mim segurando meu rosto com força.
_Eu falei que daria um jeito nessa sua boca suja e vou dar agora.
David me deu dois tapas no rosto que deixaram minhas bochechas em chamas.
_Desculpa, foi sem querer... Não vai se repetir. Por favor não me castiga... _implorei.
_Claro que não vai se repetir, até porque você pode ser tudo, mas uma vadia burra você não é.
_Desculpa...
David abriu minha boca de novo e colocou o pregador de volta na minha língua. Me colocou no seu colo com a bunda para cima e começou a me dar tapas enquanto eu chorava, não pela dor, mas sim por David estar brigando comigo e me castigando.
_Vou te apresentar uma coisinha chamada fistin.
David introduziu um dedo no meu sexo, e isso foi maravilhoso para mim, depois outro dedo, e mais outro, quatro dedos entrando e saindo era um tanto incômodo mas era bom. David enfiava com força, parecia tentar colocar a mão inteira dentro de mim. Ele retirou e enfiou no meu ânus, esfregava meu sexo lubrificando seus dedos. Enfiou dois dedos e eu já gemia, no terceiro eu comecei a gritar com o pregador ainda na minha língua, quatro dedos enfiados no meu ânus e eu gritava enquanto David se divertia com meu castigo.
_Isso, grita bastante. Tá gostando?
Balancei a cabeça em sinal negativo.
_Ótimo.
Com a mão desocupada, David começou a me masturbar enfiando os dedos, massageando meu clitóris. Não acreditei quando senti que ia gozar, David estava literalmente me arrombando e só me concentrava na dor. Eu gritava alto, por sorte as casas nessa região eram afastadas, era impossível um vizinho ouvir qualquer coisa.
Eu gozei e David me deu um tapa na bunda interrompendo o fistin.
_Você tirou a madrugada pra me irritar. Eu não mandei você gozar.
David me jogou no chão e tirou o pregador da minha língua, me colocou de joelhos na sua frente e enfiou seu membro em minha boca, me fazendo engasgar sempre que tocava na minha garganta. Eu comecei a sentir cãibras na mandíbula, David parecia segurar o gozo e eu não aguentava mais ficar com a boca aberta, quando tentei tirar seu membro da minha boca ele segurou minha cabeça.
Finalmente David gozou dando descanso para minha boca. Ele gozou no chão e me obrigou a lamber e eu obedeci, não queria deixá-lo mais irritado.
Ele me deu um copo de água ao perceber meu cansaço.
_Vai continuar sendo rebelde desse jeito? Responde pra o teu dono.
_Não senhor. Me desculpe... _falei beijando seus pés.
Ele me colocou na cama e me deu um beijo na testa.
_Senhor...
_O que foi?
_Ta doendo.
_O quê?
Peguei a mão dele e coloquei no meu sexo castigado. David com todo carinho começou a me dar beijos de leve em meu sexo, depois lamber lentamente, com mais intensidade começou a me chupar e lamber com vontade me fazendo gemer de prazer, sua língua entrando como um turbilhão. Ele parou e me encarou.
_Agora você pode. Goze.
_Sim... Ah... Sim Senhor... _respondi entre gemidos.
David me fazia sexo oral como ninguém, era mágico e muito gostoso. Comecei a gemer mais alto até que soltei um grito abafando a boca no travesseiro. Gazei e David parecia se deliciar com meu gozo como se eu fosse seu doce favorito. Ele subiu devagar beijando meu corpo até chegar em minha boca me dando um beijo molhado fazendo eu sentir meu próprio gosto.
_Durma. _Sussurrou no meu ouvido.
Eu sorri para enquanto ele me cobria com o cobertor.
David é um homem e tanto, mesmo sendo um tanto bipolar às vezes. Eu adoro ser a Kitt dele enquanto a Lucy dorme dentro de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...