1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. A viagem parte I

História Wolf - A viagem parte I


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Estou de volta... Boa leitura.

Capítulo 7 - A viagem parte I


12:15PM. Depois de tomarmos banho, fomos para sala assistir um filme de comédia para descontrair. Eu estava sentada no colo de David, usando uma camisola preta de setim que ia até a metade da coxa e sem calcinha, ele usava uma calça moleton que havia trazido na mochila.
_Tem uma coisa que quero falar com você. _disse me olhando sério.
_É sobre nós e essa coisa maluca?
Ele sorriu.
_Sim, também é sobre nós.
_Também? Hum... Pode falar.
_Amanhã pela tarde eu vou ter que fazer uma viagem, e irei passar 5 dias fora.
_Tudo isso? Pra onde você vai, D?
_Vou resolver umas coisas. _ele nem notou que não o chamei de Senhor.
_Vou sentir saudades... Justo agora que queria passar mais tempo te servindo.
_Não se preocupe que eu volto pra maltratar mais esse corpinho. _disse enfiando a mão por baixo da minha camisola e acariciando minha banda ainda sensível.
_Vai me ligar?
_Não, e não quero que me ligue também. Quero ver se vai aguentar. E também não deve ter contato com outros homens nesse tempo, nenhum tipo. Você é minha. _disse segurando meu rosto com firmeza.
_Então é assim,  você me fode de um jeito incrível, faz eu despertar a safada que mora em mim, dorme na minha cama e amanhã vai embora me deixando carente por 5 dias?
_Olha como fala com seu Dono! _ele alterou a voz e me deu um tapa.
Fiquei sem reação ao levar aquele tapa na cara. Eu estava topando tudo aquilo porque queria ele comigo, e essa viagem mudava tudo, cinco dias pra mim era muito, e ele nem ao menos me ligaria.
Ele me abraçou.
_Odeio malcriação. _disse acariciando meu rosto.
_Desculpa, mas não quero que vá agora.
_Você só precisa ser uma boa menina e se comportar, não me trair e não gozar quando brincar sozinha.
_Brincar sozinha?
_Sim, eu pensei bem e permito que se masturbe, mas sem gozar. Seu gozo me pertence. _ele passou a mão no meu sexo fazendo massagem de leve no meu clitóris. _Vai ser boazinha?
_Sim Senhor.
_Estou cansado. Termine o filme e depois vá deitar ao meu lado. _ele me deu um beijo na testa, depois um na boca, me tirou de seu colo e fez sexo oral em mim por alguns segundos me deixando molhada. _Boas meninas ganham carinho, aprenda.
_Sim meu Senhor.
O filme terminou terminou e fui dormir, deitei ao lado dele e adormeci. Estava exausta.
7:15AM. Acordo primeiro que ele, levanto, faço minha higiene pessoal e me visto para o trabalho _hoje irei de saia, meus hematomas na bunda doem muito. _, entro no quarto e ele está sentado na cama.
_Bom dia, Kitt.
_Bom dia, Dono. Quer café?
_Sim, aceito.
Passo um café rápido e o sirvo com torradas. Dou um gole no café e levanto da cadeira indo para seu colo.
_Preciso trabalhar. Pode ficar e se arrumar com calma, tem toalhas limpas no banheiro e uma escova de dentes nova em baixo da pia se quiser.
_Antes de pegar o trem, passo pra me despedir e deixar a chave no seu trabalho.
_Tudo bem.
12:37PM. Hora do almoço quando David apareceu na loja. Me entregou a chave, me deu um beijo na testa e entrou em um táxi.
_Conta tudooo! _disse Jud aparecendo de surpresa atrás de mim.
_A gente tá se conhecendo, não tem o que contar. _mentira, tinha muito pra contar mas eu não queria deixá-la preocupada. _Ele vai passar uns dias fora e veio se despedir. Só.
_Só? Você é muito chata.
_Grande novidade... Vem, vamos comer logo.
Entramos e fomos almoçar atrás do balcão. Jud sempre levava almoço pra nós duas, o tempero dela era ótimo.
_Fim do expediente. Fui pra casa, ainda estava exausta por causa da noite anterior. Tomei banho e fui direto pra cama.
Primeiro dia sem David. Fui trabalhar com ele nos pensamentos, as horas se passavam e eu não pensava em outra coisa que não fosse meu Dono, sim, meu Dono, eu não o via de outra forma.
_Miga, você tá bem?
_Oi?
_Perguntei se tá bem. Tô te achando meio aérea hoje.
_Não é nada, só uma dor de cabeça chata.
_Aconteceu alguma coisa? Você pode me contar tudo, Lu.
_Não é nada, é a dor de cabeça mesmo. Vou tomar um remédio e logo passa.
As horas voaram, logo chegou a hora de ir para casa.
Chegando em casa, tomei banho, jantei um pedaço de pizza que encontrei na geladeira e fui pra cama. Já tinha trocado os lençóis, mas o cheiro de David estava impregnado na minha cama. As lembranças da nossa noite voltavam como um filme pornô na minha cabeça.
_Banho frio já. _pensei alto.
No banho comecei a me tocar, suspirando em baixo do chuveiro, desejando seu toque. Me ajoelhei no chão do banheiro e continuei me masturbando.
_Que merda Lucy. _pensei alto, interrompendo meu momento solitário de prazer. Saí do banho, me sequei e fui dormir.
Segundo dia sem David. Acordei cedo como sempre e fui trabalhar.
_Lucy, o que você tem? _perguntou Jud. _Você anda tão abatida.
_Não é nada, eu só tenho dormido mal.
_É por causa daquele cara que veio aqui outro dia? Se for, é melhor você me contar. Somos amigas e você não me disse nem o nome dele ainda.
_O nome dele é David, não tem o que falar. _mentira, tinha muito pra falar, mas não queria assustá-la.
_Ok. Não insisto mais, faça o que quiser... Só se lembre que eu me importo com você.
_Eu estou bem, e não é por ele que estou assim. Vou procurar um médico, deve ser insônia ou coisa assim.
_Tá bom, vou fingir que acredito em você.
_Cliente. _falei.
_Atende você, vou no banheiro fazer um pips.
O cliente era um tanto familiar, eu conhecia aquele casaco surrado do Guns N'Roses de algum lugar.
_Oi, posso ajudar?
_Claro Luluzinha.
Essa não, meu ex da época de escola. Ele está mais bonito agora, antes tinha espinhas, um cabelo oleoso e era extremamente magro. Agora está forte, cabelos limpos, mas ainda usa o mesmo casaco.
_Não acredito, Nick.
_Surpresa em me ver?
_Claro, última vez que nos vimos foi à quase dez anos. Mas fala aí, o que veio procurar aqui?
_Quero uma roupa de palhaço. Trabalho com festas de crianças, e acabei perdendo minha roupa. Não me pergunte como. _ele riu.
_Vem, tem algumas ali. Fica à vontade.
Fui até o balcão onde Jud estava.
_Qual a do cliente gato?
_Meu ex.
_Tudo bem se eu atacar?
_Todo seu.
Ele escolheu uma fantasia e veio até o caixa pra pagar e foi embora depois de me dar um beijo na mão.
_Perdi meu tempo, ele parece gostar de você ainda.
_Impossível, foi namoro de escola, nada de mais.
_Sei. Vamos no club hoje?
_O que vai ter lá? _perguntei de volta.
_Um Dj novo. Vamos? Vai ser legal, dançar, animar um pouco. E vamos voltar cedo por causa do trabalho amanhã.
Fim do dia, fui pra casa, tomei um banho, vesti uma saia azul cobalto, um casaco justo de lã preto com listras brancas. Prendi o em duas tranças francesas e saí. Peguei um táxi e fui até o club.
Jud me esperava na frente com nossos ingressos em mãos. O show já havia começado, então entramos logo.
Estava dançando com Jud quando alguém segurou minha mão. Nick.
Comecei a dançar com ele e Jud _ele no meio_, o Dj era realmente bom. Tudo corria bem, até Nick tentar me agarrar, logo me veio a restrição dada por David.
_Me larga! _eu o empurrei e saí.
_Ei, o que foi aquilo?
_Eu não sei, Jud. Vou pra casa que é melhor.
_Não, fica aí Lu. Só foi um mal entendido.
Logo apareceu Nick atrás de nós.
_Lucy, me desculpa. Achei você tinha me dado mole na loja, mas pelo visto eu entendi mal.
_Esquece isso, só não faz de novo. Olha, eu vou pra casa, vocês podem ficar. Nick, leva a Jud em casa pra mim?
_Claro. _respondeu ele.
Dei um abraço em Jud e entrei num táxi.
Chegando em casa, comecei a chorar, queria David comigo, não entendia porque eu estava tão mal com sua ausência, eu nunca fui dependente de ninguém. Fui para o banho e fiquei debaixo do chuveiro por uns dez minutos. Terminei o banho, me sequei, vesti uma calcinha box amarela e uma camisa preta. Me deitei e apaguei em questão de segundos.


Notas Finais


Desculpem por ter demorado um pouco pra postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...