História Wolf Connection - Capítulo 34


Escrita por:

Visualizações 125
Palavras 1.967
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora!
No capítulo anterior senti que o feedback caiu um pouquinho, sei lá kk, pode ser coisa da minha cabeça kkk.
Acho que agora sim a Camila se torna a personagem mais odiada da fic kkkk.
Bjs e foi mal qualquer erro ortográfico

Capítulo 34 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Wolf Connection - Capítulo 34 - Descoberta

 

      Katherine White P.O.V

 

      Esses últimos dias têm sido meio... complicados. Estou feliz por ter Shawn de volta, mas ao mesmo tempo que está acontecendo, Camila vem me infernizando com mais frequência, chega a ser mais do que visível o ódio que está transbordando dos meus olhos. E tudo piora quando eu e Shawn estamos a sós, apenas aproveitando a companhia um do outro, e Camila brota do cu do inferno sempre nos obrigando a nos afastar e ficar em uma distância favorável e disfarçar que estávamos tão próximos a ponto de nos beijarmos. Pois é, ela já interrompeu pelos menos umas cinco falhas tentativas de Shawn me beijar e isso já está me irritando de uma forma assustadora.

 

   E para melhorar a situação, o besta do Shawn ainda a chama de vez em quando de "Mila" sem perceber. Um soco não seria o suficiente para descontar toda a raiva que eu sinto quando isso acontece, as vezes até acho que ele faz isso de propósito, só para testar minha paciência. Mas, logo ele irá ver que a minha paciência é curta e ele vai se arrepender muito quando descobrir isso se continuar com esse papo de "Mila".

 

      Desço as escadas com a preguiça falando o mais alto possível na minha cabeça para eu voltar para cama e ficar o dia inteiro dormindo, mas infelizmente não posso fazer isso. Ao descer o último degrau, sinto uma leve dor no quadril, e essa dor têm uma justificativa: Shawn.

Nessa noite eu dormi em seu quarto, já que o mesmo encheu o meu saco e acabei cedendo, dormimos de conchinha, mas acho que ele me confundiu com um urso de pelúcia ou com um travesseiro, pois ele me apertou a noite inteira, como se não quisesse que eu saísse dali tão cedo ou como se tivesse medo que eu fugisse. Por mais que eu tentasse não conseguia me mexer, cada movimento falho de se libertar de seus braços fortes, ele fazia questão de me apertar ainda mais contra seu corpo, sem contar que ele passou a noite inteira com o rosto enfiado na curvatura do meu pescoço, me permitindo sentir sua respiração quente bater contra minha pele. Ok, confesso que ele têm muito controle sobre mim, qualquer movimento seu já faz meu corpo responder com breves arrepios.

 

    E eu odeio isso.

 

 

      Caminho em direção á cozinha, dando um longo bocejo durante o percurso. Fecho a cara ao ver Camila se apoiando no balcão enquanto tomava café me uma xícara, ela nota minha presença e também fecha a cara, mas logo um sorriso cínico brota em seus lábios.

 

  - Será que vou ter que te bater, ou melhor, te espancar de novo para arrancar esse sorrisinho besta do seu rosto? - Pergunto cerrando o punhos.

 

  - Cuidado Katherine, se continuar com essas ameaças seu pai não irá gostar nem um pouco. - Ela dá um gole no café - Ainda mais quando ele acabar com essa união e descobrir que a culpa foi da sua querida filha, que ameaça os aliados e ainda por cima chegou até a agredir um.

 

   - Ah Camila. - Suspirei sorrindo irônica. - Tão boba, acha que meu pai irá te escutar?  Se ele souber que foi você que começou com isso tudo. - Fali apontando para ela, que me olhava irritada. - Sua alcateia é que sai perdendo.

 

 Ela ficou calada fitando o chão, mais voltou a me encarar e dessa vez seu sorriso transmitia ironia e divertimento com tudo aquilo.

 

 - Será mesmo que será a minha alcateia que sai perdendo? - Ela falou deixando a xícara em cima do balcão e se aproximando de mim. - Se esse acordo acabar, nós vamos embora minha querida Katherine, e isso inclui o seu namoradinho, Shawn. 

 

 Meus olhos arregalaram no mesmo momento, como ela vadia sabe sobre mim e Shawn?

 

- Do que está falando? - Falei séria, mas por dentro estava torcendo para que não gaguejasse de nervosismo.

 

- Acha que eu não vejo? - Camila falou e riu cinicamente logo em seguida. - É visível para todos aqui que vocês dois estão conectados.

 

       Senti um tom de raiva na sua última frase.

 

- Se estamos conectados ou não, isso não é da sua conta. - Falei semicerrando os olhos, estou quase pulando no pescoço dessa garota.

 

- Ah é sim... - Camila falou balançado a cabeça positivamente, enquanto me fitava com raiva. - Pois isso se tornou um problema para mim, já que você roubou ele DE MIM! - Ela se altera.

 

- Roubei ele de você? - Comecei a rir com aquela situação. Provavelmente Camila nem dever ter uma conexão com Shawn, já que ele correspondeu a mim, e quando um lobo sente uma conexão por outro, não há como se apaixonar por mais ninguém.  - Me poupe disso Camila, aposto que nem sente nada por Shawn e fica aí se iludindo.

 

 - EU NÃO ESTOU ME ILUDINDO!  - Camila grita possessa de ódio. - SEMPRE TIVE CERTEZA DE QUE FOMOS FEITOS UM PARA O OUTRO!

 

 - Além de iludida, vadia, é também idiota? - Perguntei ainda rindo, mas dessa vez  com maldade. - Será que terei que te por no seu lugar de novo Camila?

 

- Vai em frente! Me bata! - Ela se aproximou. - Só que isso só aumenta suas chances de acabar consigo mesma.

 

- Realmente, se eu te bater de novo mas problemas virão para meu lado. - Falei me aproximando um pouco dela. - Mas sabemos muito bem que VOCÊ começou com isso, VOCÊ também revidou na briga, VOCÊ não é a boazinha da história.

 

- E com certeza você também não é! Posso me ferrar também caso eu conte aos Alphas, mas sei muito bem que nós duas estamos na desvantagem.

 

- Só que você está muito mais abaixo do que eu. - Falei e sorri convencida.

 

- Será mesmo Katherine? - Camila falou sorrindo cínica. - Pelo que eu sei, VOCÊ foi a primeira a partir para a violência, você me agrediu. O que será que Shawn irá pensar de você em? - Ela começa a rir.

 

- Ele não vai saber disso. - Falei fria. - A única que deve saber de uma coisa aqui, é você! Pois estou pouco me fodendo para os problemas que poderão vir, te bater agora seria um ato que eu repetiria inúmeras vezes em me cansar.

     Estava prestes a lhe dar um soco, quando ouço uma voz rouca preencher meus ouvidos, fazendo minha mão parar no ar, á centímetros de acertar em cheio o nariz de Camila.

 

- KATHERINE! 

 

   Me viro para trás e vejo Shawn com uma expressão completamente enfurecida em seu rosto. 

 

- A quanto tempo você está aí? - Perguntei ainda surpresa. Sentimentos ruins iam me invadindo aos pouco com o olhar frio de Shawn sobre  mim.

 

- O SUFICIENTE PARA OUVIR TUDO O QUE ESTAVA ME ESCONDENDO! - Shawn gritou irritado enquanto passava as mão pelo cabelo.

 

- Shawn, eu não estava escondendo nada de você! -  Falei meio alto.

 

- NADA? - Ele me olhou com ódio e os sentimentos ruins iam aumentando. - ALÉM DE NÃO ME CONTAR SOBRE ESSE ÓDIO QUE VOCÊ SENTE POR CAMILA, VOCÊ AINDA A AGREDIU E TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE FARIA DE NOVO SEM DÓ?! - Ele gritou.

 

- Shawn, a Katherine começou com isso tudo. - Camila falou tentando com uma expressão de vítima estampado no rosto. - Ela que começou com as ameaças.

 

- NÃO MINTA PARA MIM CAMILA! - Shawn direcionou os olhos carregados de ódio para Camila. - EU OUVI TUDO, QUE VOCÊ ACHA QUE FOMOS FEITOS UM PRO OUTRO, SUAS AMEAÇAS PARA KATHERINE E O PRINCIPALMENTE QUANDO VOCÊ PRATICAMENTE ADMITI QUE COMEÇOU A AMEAÇAR KATHERINE DESDE O COMEÇO POR UMA COISA BOBA. - Shawn estava com a respiração pesada, ele me olha, mas logo volta encarar Camila. - Eu te considerava minha amiga, mas agora, vejo que não passa de uma vadia.

 

    Shawn fecha os olhos e tenta se acalmar. Quando sua respiração volta ao normal, ele me olha com frieza.

 

- E você Katherine, poderia ter me contado desde que Camila te ameaçou. Mas não, você preferiu ouvir o orgulho e acabou deixando com que ele te consumisse por inteiro.

 

- ELA É SUA AMIGA SHAWN! - Gritei. - Se eu te contasse no dia, você não iria acreditar que sua amiguinha teria feito tudo isso, poderia até mesmo se chatear comigo. - Dei uma pequena pausa. -FUI FRACA, EU CONFESSO! Mas, eu me preocupei com você, eu pensei em como reagiria a tudo isso, eu pensei em você.

 

- Pensou em mim? - Ele falou me encarando. - Não foi o que pareceu quando levantou a mão para socar Camila. 

 

- Não queria te chatear. - Falei baixo.

 

- Mas conseguiu.  - Ele olhou para Camila. - E você, nunca mais dirija uma palavra a mim, você se revelou o que realmente é, uma manipuladora e falsa. E isso tudo para quê em Camila? Por mais que Katherine me chateou, ela ainda continua sendo o lobo com quem eu me conectei e nada nem ninguém, principalmente você, irá mudar isso, Apenas aceite de uma vez.

 

      Camila o olhou com os olhos marejados e logo se retirou dali em passos largos. Ela estava triste e com raiva ao mesmo tempo.

 

- Shawn. - Tentei me aproximar, mas ele recuou.

 

- Não Katherine, você não deveria ter escondido tudo isso de mim, não deveria ter deixado a idiota da Camila entrar na sua cabeça e fazer você á perdê-la. - Shawn falou me encarando com decepção. Ele saiu da cômodo completamente calado, pude ouvir a porta se abrindo e em seguida se fechando.

 

    Pelo conheço dele, ele foi esfriar a cabeça. Ainda em choque com tudo que aconteceu, me permiti ajoelhar no chão e deixar a lágrimas escorem pelo rosto. Eu sabia que deveria ter contado a ele que desde da primeira vez que me viu, Camila me tratava com desprezo, mas não, meu lado orgulho e vingativo falaram mais alto. Arrependimento começa a surgir, eu não deveria ter dado atenção a Camila, não deveria ter envolvido o tratado de união entre as alcateias, não deveria ter lutado com ela. A vontade de mostrar que "eu sou melhor" respondiam pelos meus atos, agora, só ficarei aqui, chorando, sentindo as lágrimas pingarem no chão.

 

 

Shawn Mendes P.O.V

 

 Saí daquela casa e notei que ainda estava de manhã, decido ir caminhar um pouco, tentar colocar a cabeça no lugar. Não acredito que todo esse tempo Katherine e Camila mantinham uma rixa, com ameaças envolvendo o acordo. Ambas não pensaram no prejuízo que poderia ter causado, poderia ter quebrado o acordo, sei como o pai de Katherine, Richard, odiaria saber que sua filha foi ameaçada por uma aliada e que também chegou a machucar essa aliada.

           Katherine disse que pensou em mim, mas se realmente pensou, deveria ter me contado. Mas eu também fui tão cego, como não puder notar o quão Camila dava em cima de mim o tempo todo, e por causa de sua ilusão, foi invetar de tirar satisfações com Katherine, que acabou perdendo a inocência da história e se transformou em uma vilã, logo após lutar com Camila.

 

    Minha cabeça está explodindo, mesmo estando bravo com Katherine, ainda sinto lá no fundo que eu a amo demais para ficar longe dela por muito tempo, mas ainda sim preciso pensar sobre o que ela fez. Já Camila, nunca irei perdoa-lá, ela parecia ser minha amiga de infância, mas não passava de falsa, e eu fui tão cego a ponto de não notar isso. Mas a única coisa que eu quero agora é organizar meus pensamentos, e eu espero que isso não me faça ficar aqui na floresta o dia inteiro...

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Estou sem criatividade. E como sempre, eu repito, NÃO SAIU COMO EU ESPERAVA, POR ISSO EU ACHO QUE TÁ BEM RUIZINHO!
BJS E OBG POR TUDO!!!!!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...