1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf D. Hikari (One Piece) >
  3. A conquista de um novo elemento.

História Wolf D. Hikari (One Piece) - A conquista de um novo elemento.


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


HELLO!

Como estão nesta sexta-feira? HUM?

Bem, eu estou legal.

Vamos lá para o capitulo, curto, mas ta valendo kk

Capítulo 115 - A conquista de um novo elemento.


Fanfic / Fanfiction Wolf D. Hikari (One Piece) - A conquista de um novo elemento.

Narrador-On

Era quase inacredital aos olhos de todos, alguém que era chamdo de Deus, que todos diziam ser impossível derrotar. Agora, estava inconsciente no chão de nuvem.

-Shigata no Os-san! Macacos! Estão ouvindo? A Cidade do Ouro...  Está aqui no céu! –O sino tocava enquanto caia, todos comemoravam a vitória do capitão e o fim da guerra. Um belo som, era o que todos pensavam ao ouvir pela primeira vez. Muitos não sabiam sobre o que poderia ser aquilo, alguns apenas apreciavam o belo som. A milhares de metros abaixo, o som ainda podia ser ouvido em alto bom som. Fazendo finalmente Cricket e os demais ficarem muito surpresos e felizes por isso.

-Então a cidade do Ouro estava no céu... Norland, meu ancestral, não era um mentiroso! E, aquele garoto lá no céu, me provou isso. Ei, garoto. Obrigado! –No céu, a silhueta de Luffy era projetada, deixando ele gigante aos olhos de todos. Cricket se abaixava, respirando rapidamente, fazendo todos se preocuparem.

-Oya-san! Está tudo bem?

-Eu estou muito feliz! –Lagrimas escorriam em seu rosto. –Eu realmente estou aliviado. Fiquei tão preocupado! –De volta ao céu, o Sino de Ouro caia no Mar de nuvens, seguido pela Arca e por ultimo Enel. Deixando todas as pessoas assustadas com tal coisa.

 

Tudo que aconteceu na aventura da ilha flutuante, nunca será esquecida, as pessoas sempre lembraram do som deste sino que carrega palavras tão corajosas e significativas para tantas. “Estamos aqui! ”

-Ecoou. –Luffy dizia alegre e cansado.

-Sim. –Afirmava Nami que observava o céu.

-Bem, eu ainda preciso fazer uma coisa. –Dizia Hikari se levantando e observando o mar de nuvens.

-Fazer o que? –Perguntava Luffy curioso e um pouco cansado. A irmã sorria.

-Você verá. Bem, vamos nessa? –Os dois concordavam. –Kanso. –O waver sumia em segundos. Nami se segurava na usuária e ela segurava Luffy pelos braços. As assas apareciam, deixando Luffy impressionado.

-Baka! Ela usou isso durante o combate inteiro. –Reclama Nami que envolvia seus braços no pescoço de Hikari. Eles continuavam voando ate chegar no chão, bem perto do navio onde estava Conis.

-Kanso! –Hikari fazia o waver de Nami reaparecer. –Bem, vocês conseguem achar os demais. Preciso fazer uma coisa, depois eu volto! –Hikari começou a correr para um lado totalmente diferente, deixando Nami e Luffy curiosos.

 

Ela correu e correu, ate voar pelo céu e entrar no mar de nuvens. Com a habilidade de Icaros, ela conseguiu o mesmo efeito que o de Poseidon, sem afetar os poderes. Ao passar pelo mar de nuvens, ela via Enel caído.

-Ele ainda está desmaiado. –Hikari se aproximava coim muita cautela, encostando seus dedos na testa do homem. –Lika. –Um clarão surgiu e Lika estava bem ali, na frente deles.

-Hi-chan! –Lika estava com as correntes ainda. –A luta do seu irmão foi bem divertida. Mas.... Quantas pessoas.... Eu...

-Você não matou ninguém Lika. –Respondia Fênix. –Certo icaros?

-Icaros está aqui? –A imperatriz não conseguia ver o medico que estava entre Fênix e Haku.

-Capitão... –O medico se forçava para não olhar, ele tinha seus olhos fechados. –Por favor....

-Seu idiota! –Haku mordia uma das assas do capitão.

-Gomem, gomem! Eu esqueci! -Se desculpava após sentir a dor.

-O que foi? Lika... Icaros. Vocês não conseguem se ver?

(Juntos) –Não. –Os dois derramaram lagrimas, muitas lagrimas.

-Icaros! –Sua voz não conseguia chegar no medico, ele não a ouvia. –Ele pode me ouvir? –Tatsumi negava.

-Eu sinto muito... –Hikari viu aqueles dois elementos derramarem lagrimas por não conseguir se ver. Icaros continuava com os olhos fechados e a imperatriz tentava, se esforçava ao máximo para poder ver o amigo.

-Hikari.  –O medico suspirava pesadamente, abrindo os olhos. –Vo-Você pode ser minha interprete? Lika pode te ouvir. –Sua voz era quase uma imploração.

-Hai. –Ela se virava para a imperatriz. –Lika, eu serei a interprete do Icaros. -A mesma concordou tentando limpar as lagrimas com uma de suas patas.

-Lika, eu sinto muito. Em todos esses séculos. Eu... Bem, Hikari é uma boa pessoa, como sabe, agora não podemos mais ficar juntos, mas ela vai ter minhas habilidades e tenho certeza que vocês vão combinar muito. Agradeço pela sua amizade, seu amor, seu carinho. Cuide desses idiotas, eles andaram jogando muito caça palavra, então eu conto contigo para ensinar tudo a Hikari. –Icaros terminava.

-Hikari, posso?

-Claro. –Agora ela se virava para Icaros, enquanto os demais estavam tristes. –Icaros-kun. –O cavalo alado encara a garota. –Arigatou! O que fiz.... Foi algo irreparável, como sempre, você precisa concertar meus desastres. Tenho certeza que um dia vamos conseguir nos rever. Será apenas um ate logo, certo?

-Hai. –Icaros se abaixava para Hikari, como se curvasse. –Arigatou Hikari! Quando precisar de minha ajuda, estarei no céu, observando. –Ele voltava a erguer sua cabeça. –Eu sou Icaros! O cavaleiro Alado!  –Assim o cavaleiro sumia aos poucos. Hikari fechou os olhos e suspirou firmemente.

-Lika, junte-se a mim! –Ela se virava para Lika, esticando sua mão.

-Claro! Aceito, Hikari. Meu nome é Lika! E eu sou a imperatriz da tempestade! –Hikari abria seus olhos, retirando a mão do corpo de Enel. Ela mantinha suas assas e sobrevoava os céus, voltando para Upper Yard. –Wow! Que legal! –Lika via o por do sol. –Nunca tinha a chance de ver isso....

-Sempre vemos isso. Todos os dias. –Gabava Fênix. –Seja bem-vinda, Li-chan.

-Arigatou!

-Vem, conhecerá meus nakamas! –Hikari voava ate as ruínas onde todos estavam comendo alegremente.

-Hikari-chan! –Sanji já corria ate a garota, ele via as assas desaparecer quando ela tocava no chão. –AH! Hikari-chan! Quando ganhou assas?! –Sanji estava quase se derretendo, agora uma de suas mellorines tinha asas como se fosse um anjo.

-Oh, Sanji-kun! Parece bem. –Ela se lembrava do loiro todo desmaiado. –Eu ganhei novos poderes ao longo do dia. As assas são parte dessa novidade. –Ela caminhava em direção aos demais que comiam.

-Ganhou poderes? –Perguntava Luffy. –Posso ganhar também?

-Claro que não idiota! –Usopp batia na cabeça do capitão. –Mas... –Ele parava para pensar. –como se ganha esses poderes.

-Bem... –Hikari explicou muita coisa enquanto comia para todos absorverem as informações. –E agora tenho o poder da eletricidade.

(Todos) –O MESMO PODER DE ENEL?! –Ela concordava freneticamente, enquanto Lika ficava envergonhada.

-Wow! –Luffy ficava animado. –Hikaru! Mustra! –Luffy falava de boca cheia.

-Fale após comer, mas eu posso mostrar sim. –Ela se levanta, Lika estava um pouco tensa. –Vamos lá!

-E-espere Hi-chan! Nos ainda nem treinamos muito! –Hikari apenas sorriu e disse.

-Divirta-se. Kaminari! –Uma onda elétrica vinha dos céus, com muito cuidado, Hikari manuseava a corrente elétrica no céu, fazendo vários desenhos.

-WOW! –Todos se impressionavam, ate mesmo os elementos. O controle sobre a eletricidade era incrível, ate mesmo Hikari estava surpresa. Depois do pequeno espetáculo, ela desfaz a técnica. Lika estava impressionada e bem feliz, com todas as forças, ela conseguiria controlar seus poderes.

 

Muita festa rolou entre os Mugiwaras, brincadeiras, piadas e risadas, muitas risadas. Após isso, eles foram convidados a festejar mais uma vez, só que agora com todas as pessoas do céu, tanto os Shandia quanto os moradores do céu. Com a ajuda de Hikari e Chopper todos os feridos puderam se divertir e muito.

Todos dançavam, cantavam e soriam muito. Ate a Anaconda foi curada e festejava junto com todos. Uma gigantesca fogueira aquecia todos a noite e fazia a animação de todos ficarem ainda mais ativa.

-Ah, finalmente. –Icaros observava tudo de longe. -Parece que essa historia pode ter um fim.... E bem feliz.


Notas Finais


Gostaram???

Eu estava muito ansiosa para fazer isso! Pena que o Icaros não pode ficar junto ;-;
MAS relaxem. Terá mais coisa pela frente.

Ah, no próximo, devido a internet, acho que não vou postar. E alem disso preciso fazer o cap. .-.
Quem sabe, ainda tem uma sema pela frente.

Bom nos vemos lá! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...