1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf D. Hikari (One Piece) >
  3. Especial de aniversário: O Reinado de Ouro (Parte 4)

História Wolf D. Hikari (One Piece) - Especial de aniversário: O Reinado de Ouro (Parte 4)


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


OLA!!!!
Não, eu não errei o dia! XD

Tudo bem com vocês??
Bom, o motivo de estar postando hoje é que, amanhã sem chances de poder postar :v

Mas bem! vamos nessa!
AH! nas notas finais tenho um aviso e é um pouco importante!!!!

*Esse cap não tem imagem!!! ><

Capítulo 126 - Especial de aniversário: O Reinado de Ouro (Parte 4)


Lika-On

-CAPITÃO! -Tatsumi tenta chama-lo, mas o mesmo desmaiou do nada, enquanto nos explicava...  Até onde ele nos disso tudo isso faz parte de pandora, então tudo que vemos é coisa dela?

-HIKARI! -Tento chama-la, mas a mesma estava em traze, tento usar meus poderes para tentar acorda-la, mas nada.

-Lika! -Uma voz muito familiar me chama, olho para trás e vejo Icaros.

-Icaros! –Fico muito feliz em velo, mas me lembro das palavras de Fênix. -Você é uma ilusão da pandora! Não vou cair nessa! -Preciso ficar alerta!

-Ilusão? O que está dizendo? Eu vim ajudar! -O jeito, a voz, isso me lembra muito ele, como eu queria que ele estivesse comigo nesse momento! Droga.... 

-Mentira! -Me viro novamente para tentar chamar a Hikari, mas ela tinha desaparecido.

-Você me deixou para morrer! -Ele me acerta com seus poderes e sou lançada para bem longe. Isso é tão real...

-Mentira! Eu...

-Estava com medo da morte?! Mas nem me perguntou se eu estava quando me pediu para me sacrificar! Cortamos esse laço tão querido! Lika.... Eu te amava! –Ele diz de uma forma triste. E-Eu não queria isso! Nunca quis! Eu... Eu só... Queria...

-Gomem...-desisto de lutar, estava muito desolada.-Eu.... Queria ajuda, mas nem pensei no que me importava.... 

 

Haku-On

-LIKA! –Agora Lika tinha desmaiado. Droga! Vamos Haku pense em algo! Como posso fazer com que eles voltem ao normal?!

-Haku! -Tatsumi me chama.

-O que?

-Fênix está em perigo! –Vejo tudo em minha volta congelar, era meus poderes? Não... 

-HAHAHA Haku? Meu deus, o que fizeram com você? – Meu pai me chama, droga, tudo menos ele!

-O que você fez com meu capitão?! -Justo agora?!

-Ah, aquele seu amigo do fogo? Simplesmente joguei em um mar salgado! Bom, agora volte para casa! Quero você no trono imediatamente! -Essa merda de novo... Quando seculos já fazem?!

-Não! –Eu já tinha desistido dessa opção a séculos, agora eu não vou voltar, nunca mais! –Ice Emperor... -Nunca mais vou voltar aquele inferno congelante!

-Ora, ora, vai usar minha própria técnica contra mim mesmo? Então vamos ver se sabe usa-la corretamente. Ice Emperor...

(Juntos) - Snow Explosion!!

 

Tatsumi-On

Lidar com isso vai ser difícil!

- Kinshi! -Uso a proibição para me proteger das influencias de Pandora, era bem visível, ela tentava levar cada um de nós para ficar sozinha com Hikari, mas eu não vou deixar! Só espero conseguir aguentar até ele chegar...

-Venha Tatsumi.... Vamos brincar! -A voz de meu irmão me chamando era algo dolorido, mas eu tinha que ser forte! Vamos, falta pouco pelas minhas contas.

 

Zoro-On

Depois que abri um buraco no chão tudo tremeu, mas quase nem liguei, exceto pelo fato de ter quase caído em um poço cheio de cobras!

Passei por mais umas cem salas, nenhuma aberta. Estava quase desistindo até que... A Katana de Hikari começa a brilhar de uma forma extremamente bizarra. A cada passo que dava a katana brilhava de uma forma diferente, pelo que entendi, isso estava tentando me mostrar alguma direção.

Vou andando tentando acertar o caminho pelo qual a katana tentava mostrar, o brilho estava bem forte, ou seja, acho que estava perto. Dou mais uns passos e vejo aquele tal de Endignes no corredor. Parecia que estava acompanhado por alguém.

Para katana parecia não importar, já que ela começou a me puxar para frente, parecia que estava magnetizada. Ela para bem em frente a uma parede. O que ela queria me dizer?  Bom, decidir apenas destruí-la.

-Ittoryu: Sanjoroku Pound Ho! -Corto a parede, foi bem fácil, mas o que me deixou espantado foi ver a Hikari caída no chão, sangrando. Vou até ela, a seguro em meu colo, mas a mesma parecia hipnotizada, ela está inconsciente, podia ver lagrimas caírem de seu rosto. -Hikari! Anda, acorde!

-Você não vai fazer nada senhor caçador de piratas! -Alguém aparece pela porta, tento pegar minhas katanas, mas estava paralisado. -Não vai conseguir ter a Hikari de volta! Ela é minha! Steve, use seus poderes e force ele a vim até aqui.

-Hai.-Meu corpo começa a se mexer sozinho, eu tentava ao máximo não me mexer, mas era contra minha vontade.

-Não adianta se esforçar para algo que está sendo obrigado pelo seu próprio corpo. A akuma que achei para Steve foi perfeita, acho que a Hikari já te falou, não? Kage Kage no mi.

-Não. -Ela já lutou contra isso?! 

-Ela simplesmente permite que o usuário controle a sombra das pessoas. Porem essa akuma no mi tem um problema, ela começa a dominar seu usuário à medida que ele a usa. Mas por sorte, Steve ainda não foi corrompido. -Tentava fazer ainda mais força, mas minhas pernas e meu corpo se mexiam para mais e mais perto dele.

-Katana no mai. -Ouvia a voz da Hikari e em seguida a sala começa a ser ocupada por várias katanas e espadas diferentes. -Largue meu nakama. -Hikari se levanta, seu corpo estava ensanguentado, isso me fazia lembrar de novo daquela vez. Só que seus olhos estavam da cor prateada.-Eu disse, largue ele!

-Ora, se não é o Tatsume-san, estou certo? Ainda não domina completamente o corpo dela? Deve ser difícil, certo? Digo, dividir espaço com os demônios celestiais. –O que?! Quem é Tatsumi? Como assim? A voz que ouço é da Hikari, o corpo é dela, como pode ser outra pessoa? Demônios celestiais? O que está acontecendo aqui?!

-Você tem razão, as vezes é apertado, mas a Hikari é especial.... Incrivelmente, ela conseguiu criar uma segunda dimensão para nós em apenas 8 anos, coisa que você nunca conseguirá. - Ok, hoje está sendo um dia estranho...

-Hunf. Certo, agora o que vai fazer? Atirar essas espadas em nós e matar o amiguinho dela?

-Não, farei melhor. Ei Zoro!

-Hai. -Me viro para encara-la.

-Se prepare. -Ela sorri, nem sei mais se chamo ela de Hikari ou de outra coisa. -Aja naturalmente, estou dizendo isso em sua mente, farei você ser tele transportado para porta, ative o botão vermelho, faça isso e fuja, encontre o resto da tripulação e saia daqui. -Ok, fazer o que. Me viro, ficando de frente, observando a porta.

- Teleport! -Em apenas centésimos de segundos sou levado até a porta, olho para o painel e perto o botão vermelho. A porta se fecha, vejo o tal Endignes correr para porta, mas é em vão, a porta se fecha na sua frente, agora tenho que ir atrás do pessoal!

 

Tatsumi-On

-Bom, o que pretende fazer, Tatsumi-san?

-Primeiro, como sabe sobre nós? Era para o mundo ter....

-Esquecido? Achando que vocês eram apenas lendas? Deuses que foram desenhados em pedras, como se fossem heróis de histórias em quadrinhos? Tatsumi-san, eu Endignes, sou um gênio da ciência. Descobrir as akumas no mi foi fácil, o difícil foi saber como elas nasceram. Saber quem as criou. Isso foi muito difícil. Até que...  Eu achei isso! Yayayaya.-Endignes começa a rir descontroladamente. -Essa sala, vocês conhecem muito bem, não? Demônios celestiais?

-Você não sabe o poder dessa coisa! Endignes, pare agora! Pandora ainda não foi totalmente revivida, se você parar agora, provavelmente ela não voltará a vida e....

-O que está dizendo?! É CLARO QUE EU QUERO QUE ELA VOLTE A VIDA! PANDORA VAI SER A PORTA PARA UM NOVO MUNDO! Juntamente com essa menina.

-O que você sabe sobre ela está errado! Pandora é o mal acumulado! O fato dela ter aumentado de tamanho foi por causa das más influencias dos humanos! Você é um deles.

-NÃO! Eu serei rico! Serei o novo Deus desse mundo! Eu terei o reinado de ouro apenas para mim.

-Reinado de ouro? –O que é isso?

-Sim. Debaixo de nossos pés a uma porta, mas ela apenas abrirá quando Pandora for ativada. E quando isso acontecer, as portas se abrirão, E MEU REINADO DE OURO FINALMENTE CHEGARÁ!! YAYAYA.

-Você está se iludindo, Endignes, por favor. Deixe essa menina e seus amigos viverem! Ela...

-Ela é a chave! Juntamente com vocês, os demônios celestiais! Steve, controle o corpo de Hikari e a faça usar o último elemento!

 

Não consigo mais manter o controle sobre o corpo de Hikari, sinto que seu corpo não suporta meus poderes ainda.... Mas ainda posso atacar. Começo a mexer as espadas a nossa volta, prontas para serem atiradas. O alvo estava na mira, então simplesmente deixo as espadas agirem.

O corpo de Hikari é paralisado pelos poderes de Steve, mas eu consegui. As espadas vão diretamente para Endignes, mas ele as repelem usando apenas uma das mãos, droga!

-O que você fez?

-Ora, este dispositivo em minha mão serve como um escudo, consigo repelir tudo que joguem em mim. Isso é bem útil para pessoas, quero dizer para Deuses como você, Tatsumi-san.

 

Não tenho mais opções, se continuar assim. Duvido muito que o corpo da Hikari aguentará mais, pela quantidade de sangue e de energia ela vai morrer daqui algumas horas. Eu preciso acorda-la de alguma forma... Só preciso pensar em como fazer isso.

 

Robin-On

-Durga-san, o que está acontecendo? Sinto algo estranho....

-Acho que tem a ver com a Hikari. Isso não me agrada em nada....

 

Vejo nos binóculos, todos estavam fazendo o possível para chegar até a cabeça da cobra, Nami e os demais continuavam bem atrás de Sanji e Luffy. Algo me chama a atenção, era o espadachim-san, ele estava correndo de um lado para o outro. Mas o que me impressionou foi o fato de que ele já está na cabeça da cobra. Acho que está perdido.... Bom se for este o caso, todos os Mugiwaras podem trocar de lugar com ele. Assim podemos salvar a Hikari. Mas a pergunta é.... Como eles vão trocar de lugar?

Tento achar algum lugar onde possa me comunicar com o Sr. Endignes. Mas nada, ando um pouco, dando a volta pela estrutura de pedra, era quase mata por toda parte, mas aos poucos conseguia sentir o cheiro forte da morte.

Vejo muito sangue, será que foi uma fera selvagem? Ela pode ter dilacerado este corpo. Dou mais alguns passos e me deparo com um gigante sistema, eram muitos botões e ao lado disso tinha um manual de instruções? Bem, acho que ele não sabe ser cauteloso.

Começo a ler todas as instruções, pelo jeito era um sistema simples, mas eu não entendia muito bem qual botão apertar.... Seria mais fácil se estivesse escrito qual seria. Continuo a ler, folheando todo o livro de instruções até que uma folha diferente cai. 

Ela tinha uma tonalidade mais acabada e sua escrita era diferente. Nela estava escrita os botões ao qual se deveria apertar ara desligar todo sistema, que interessante. Aperto os botões indicados. Ao apertar o último, ouço toda estrutura tremer, do mesmo jeito que foi quando ela se ergueu.

Toda terra começa a se abrir, saio correndo para não ser levada junto, por um relance eu pude ver tudo lá em baixo, era várias engrenagens, mas o que me deixou curiosa foi que tinha algo brilhante bem em baixo de toda estrutura.

Observo todos pularem dos andares, caindo nos galhos das arvores desesperados. Quando a estrutura parou de se mexer, pude ver tudo igual a quando chegamos, uma ilha com um castelo no topo da colina.

Decidimos ir todos juntos para o castelo, agora o jogo ficaria mais interessante.

 

Nami-On

Achei que iria morrer esmagada! Isso foi demais! Quando achar aquele Endignes eu vou mata-lo com minhas próprias mãos!

-Ei, Usopp, por que a Nami tá pegando fogo?

-Não pergunte Chopper.... Não pergunte.

-DISERRAM ALGUMA COISA?!

-Não Nami-sama! -Começamos a correr, de novo, até o castelo, dessa vez fomos todos juntos, mais estava faltando o Zoro. Ah, ele deve ter se perdido, depois procuramos por ele. 


Notas Finais


Gostaram? :D

Okay!Okay!
A noticia é: Eu vou começar um cursinho!!
para quem não sabe, eu estava em ferias eternas aqui!!! KKKKKKK Ou seja, não estava fazendo muita coisa não, estudar em casa é chato! Tentar entrar na faculdade é pior ainda heuehueheueheu
Ok! Voltando o cursinho será de noite! Ou seja, eu ficarei SUPER cansada para postar de manha (dia seguinte), e será difícil para escrever pois terei que estudar ainda mais e tals!
BUT! Quem me conhece, sabe que farei o possível para escrever e postar e se possível farei o impossível!!!!
Amo essa Fic, amo escrever e amo vocês, meus leitores lindos!!!! <3

Uma coisa eu tenho certeza, Não vou desistir da Fic por estes motivos!!!!
Amo vocês e espero que entendam!!! <3 Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...