1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf D. Hikari (One Piece) >
  3. Sobrevivam 82 jogadores!

História Wolf D. Hikari (One Piece) - Sobrevivam 82 jogadores!


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


Desculpa gente por ter sido tão breve no capitulo anterior, estava com pressa k

Mais basicamente é isso, eu vou postar mais um daqui a pouco e assim eu cumpro o objetivo que prometi, 3 capítulos para comemorar o Ano novo e meio que o natal também k
Queria ter feito mesmo um especial, mas estamos bem no meio da saga, achei que seria bem zuado sabe :/

Bom, aproveitem :)

Capítulo 96 - Sobrevivam 82 jogadores!


Fanfic / Fanfiction Wolf D. Hikari (One Piece) - Sobrevivam 82 jogadores!

Narrador-On

Nami e os demais, navegavam calmamente pela Milky road sem nenhuma mudança.

-Quando nos conhecemos, eu agi como um mercenário porque vocês do Mar abaixo não conseguiam lutar contra as armas celestiais.-Diz Gan Fall.

-Armas celestiais? Como assim? -Pergunta Usopp.

-Hum...  Bem, traga aquele barril ate aqui.

(Todos) -barril?

 

Sanji pega o barril que estava no canto do navio e coloca na frente de Gan fall. O mesmo coloca em cima do barril um Dial laranja. E pede que pegue algo que possa quebrar o barril e Sanji pega um enorme martelo.

-Agora observem.-Diz Gan Fall.

-Por que estamos fazendo isso? -Questiona Nami.

-Logo entenderão. Bta na concha com toda a força que tiver.

-Vá com calma, Sanji! -Pede Usopp.-Se você fizer um buraco no navio, eu faço um em você!

-Bata com toda força! –Enfatiza Gan Fall.

-Não abuse do navio dos outros! -Grita Usopp enfurecido.

-Bem, se tem certeza, lá vai.-Sanji retira seu cigarro e se prepara para bater na concha.

-Espere! Espere! Espere! Não precisa pegar impulso! -Sanji se prepara e bate com toda sua força, mas toda sua força é drenada e o barril não sofre dano algum.-O que foi isso? -Pergunta Usopp.-Tudo bem eu disser para pegar leve, mas foi simplesmente ridículo. Você sequer conseguiu rachar o barril.

-Não.-Sani retira o martelo de perto do barril.-Foi com toda força! Como se quisesse esburacar o convés.

-EI!

-Mas foi como se a concha absorvesse o impacto.

(Namie e Usopp) -Hã?

-Agora vire os buracos da concha em direção ao barril e aperte a ponta dela.

-Hã?

-Acho que você sabe como fazer.-Sanji segue as instruções, pega o Dial e coloca na lateral do barril, ele o posiciona e se prepara para aperta a ponta da concha.

-Aqui certo? -Sanji aperta e o barril explode na mesma hora, fazendo estilhaços de madeira saírem voando, alguns batendo na cabaça de Usoop e Sanji é lançado ate bater contra a cerca do navio.

-Esse é o Impact Dial. (Disco de Impacto) Ele absorve impactos realizados contra ele e, quando ativado, libera a energia. Geralmente é fixado na palma da mão com uma luva ou fita. Tem força o suficiente para matar um humano comum com um golpe direto.

-Usopp, essa coisa...-Sanji se lembra da luta que tivera com Satori.

-Sim. O Shinkan dango usava um.

-Por que você não avisou? Me deixou assustado, Jiji! -Sanji batia na cabeça de Gan fall, mas o mesmo nem ligava.

-Também ouvi falar que, em temos antigos, havia um certo Dial com poderes terríveis. É dito que o Reject Dial (disco de Rejeição) libera dez vezes mais energia que um Impact Dial.-Isso faz Nami e Usopp ficarem com assustados.-Mas tal poder incomensurável era uma espada de dois gumes que colocava também a vida do usuário em perigo. Naturalmente, seu uso era raro.

-Está dizendo que existe conchas tã fortes assim?! São praticamente armas! -Diz Usopp assustado com tal poder que elas possuíam.

-E eu pensei que os Dial eram objetos corriqueiros.-Diz Nami.

-E são.-Enquanto conversavam, Sanji limpava tudo.-Mas tudo que é usado por conveniência pode ser modificado para fins prejudiciais. O efeito varia com forme a pessoa usa. Dials são bem uteis, mas, quando usados em batalha, sua energia pode ser diversificada. Por exemplo, o Heat Dial (Disco de calor), usado para cozinhar, pode ser colocado dentro de uma lança para produzir calor. Assim, torna-se uma arma flamejante: A Lança Ardente. Ou, então, o Flame Dial (Disco Flamejante), que armazena fogo. Se for colocado na boca de um pássaro, pode-se criar algo bem raro: Uma ave que cospe fogo.

-Sim. Chopper nos contou sobre isso.-Comenta Usopp.

-Então essas são as armas celestiais?

-Sim. Quem vem do Mar Abaixo, e não conhece os Dials, não percebe esses truques. Também há vários tipos de nuvens manufaturadas. Os Shinkan as fizeram para ter toral controle sobre. E qualquer desavisado não teria chances.

-Então isso tem a ver com o tal mantra que aquele sujeito usava para prever nossos movimentos? -Pergunta Sanji.

-Mantra...  Eu não posso usa-lo. É complicado explicar. Mantra é conhecido como o poder de ouvir. Parece que, enquanto está vivo, o corpo emite uma voz.

-Voz?

-Sim. Você consegue prever a próxima ação do oponente ouvindo essa voz. Com bastante treinamento, pode-se ouvir essas vozes de uma grande distancia. Os Shinkan conseguem ouvir por toda Upper Yard. Enel é capaz de ouvir por toda esta Terra. Mas a natureza de tal poder é desconhecida. E, por causa disso, as pessoas jamais terão um dia de paz.

 

<Enquanto isso, no palácio de Enel....>

-Será que já chegaram lá em baixo? -Pergunta Enel.

-Sim. Já estão aos seus postos.-Responde um dos concelheiros.-Os três Shinkan já começaram suas provações. E Yama, chefe das tropas, levou 50 combatentes com ele. Deus, isso se tornou umaguerra total. É mesmo necessário chegar ate esse extremo? Os Shandian e uns poucos Habitantes do Mar Abaixo não valem a pena.

-Yahaha, Mas a festa está empolgante. E você está subestimando o ptencial das armas celestiais.

-Potencial?

-Sim. Você verá em breve. Yahahah, me dê banana.-Uma das servas lhe entrega uma banana e começa a descascar. - (Narradora: Eu queria alguém assim. .-.)- Bem... Nossa tropas são formadas por 50 combatentes e três Shinkan. Comigo são 54. Há 20 Shandian vindo em direção a ilha. São 5 os forasteiros na floresta e outros 4, os que escaparam. Não. São apenas 3. Aquele velho não consegue mais lutar. No total são 82. Está será uma batalha para ver quem resiste mais. Que tal adivinharmos quantos sobreviverão dentro de 3 horas?

-Francamente... O senhor já começou com seus jogos?

-Ora, acalme-se. Ei, dê o seu palpite.-Enel encara a pobre serva.

-Eh? Está falando comigo? Não, eu não entendo dessas coisas...

-Ora, o que há com você? Que sem graça! Tente adivinhar. É só um palpite. Então você. Adivinhe.

-Ah...  Certo...  Bem, os três Shinkan estão lá... e os 50 combatentes são muito fortes. Não são fáceis de se derrotar. Mas o inimigo possui o poder a altura dos Shinkan. E, três horas 30 iram sucumbir, o que nos deixa com 50.

-YAhahaha.-Enel ri enquanto terminava de comer a banana.-Ah, é? 50? Mas, não acha isso um pouco alto? Você não está levando essa batalha a serio.

-Bom, então, o que o senhor acha, Deus?

-Pois bem. Eu darei a resposta definitiva. E, três horas, 82 pessoas nesta ilha, restarão apenas 6.

 

Nesta mesma hora, os Shandian conseguem penetrar Upper Yard, seguindo com o objetivo de matar Enel, porem são parados pelos fios de nuvens feito por Shura. E então começa a provação do ferro, com apenas 3% de chances para sair com vida. Contudo o único que não fora pegado pelos fios foi Wiper, sabendo que sua bazuca e escudos não surtiriam efeito contra o Shinkan, Wiper apenas deixou ser acertado para no final usar seu Reject Dial, lhe causando uma imensa dor.

 

Luffy-On

- Minami no shima wa atatakai

Paina puru puru atama pokapoka aho baka!

.

-Meeee

-Hum? Um bode? Isso foi um bode? -Procuro por um bode, mas nada.

-Mee.

-Um bode na floresta? -Ouço ele se aproximando e dou um soco, fazendo ele voar bem longe. Ele bate em alguns galhos e cai no chão-Mas o que há com esse cara? Ele me deixou na expectativa! Queria mesmo ter visto um bode.

 

Vou andando, mas que coisa...

-Bom, segunda estrofe: kita no shima wa samui

Hyakoi koikoi atama buruburu aho baka... 

.

-Maldito... -Aquele guerreiro que tinha atacado o barco quando estava procurando pelos outros, ele está aqui.-O que está fazendo aqui? Avisei ara sair da ilha.

-Cala boca! Eu faço o que me der vontade!

-Não, você não faz. Está ilha pertence a nós, os Shandian.

-Hã? Verdade? E eu achando que era de Deus. Entendi. Bom, então, me desculpe.-Me curso em sinal de incomodo.-Agora continuo meu rumo.-Terceira estrofe: Higashi...

-ESPERE!

-O QUE VOCÊ QUER?!

-Não, não tenho nada a dizer. E não quero ficar ouvindo suas bobagens.-Ele aponta a bazuca para mim.-Vou acabar com você!

-O que? -Jogo meu graveto longe. E estralos meus dedos, pronto para o combate.-Se é assim, deveria ter dito antes!


Notas Finais


Gostaram??

Ah! quem quiser ouvir a musica do Luffy. Aqui está o link:
https://www.youtube.com/watch?v=GeoVWaMB1tI
* Na minha opinião é a melhor musica k*

Daqui a pouco solto o ultimo, vou conseguir postar tudo hoje!!!

\o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...