1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. No code! No more WE KILL ALL OF THEM!

História Wolf Girl - No code! No more WE KILL ALL OF THEM!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Foi mal a net deu umas caidinhas aqui, então só consegui pestar agora!
Espero que gostem
<3 <3 <3!

Capítulo 18 - No code! No more WE KILL ALL OF THEM!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - No code! No more WE KILL ALL OF THEM!

No dia seguinte fui para a escola (Não jura?!) Com Scott e Stiles.

Eu vestia uma blusa preta, calça jeans rasgada, uma blusa de colegial (Americano) e um All-star.

 

Estávamos andando conversando sobre Lydia

Emma: Ela comeu o fígado?

Stiles: Não disse isso. Só que estava faltando. E quer saber? Mesmo se tiver, e daí? É a parte mais nutritiva do corpo!

Scott: Nós nunca comemos nenhum fígado!

Stiles: Claro, quando se transformam, são um modelo de autocontrole. Na verdade, espera. Vocês são os precendentes, deveríamos partir do que acontece com vocês.

Emma: Que?

Scott: Como assim?

Stiles: O que acontece na cabeça de vocês quando estão se transformando, sabe? Pelo que eram atraídos?

Scott: Alisson.

Emma: Derek.

Sim, eles já sabiam da minha queda pelo Derek.

Stiles: Nada mais? Sério?

Scott: Nada mais interessava!

Emma: Mais de qualquer forma, isso é bom. Porque na noite que Lydia foi mordida, estava com você.

Stiles: É, mas ela estava procurando.... Jackson.

Quando olhamos para o lado, o Porshe de Jackson para e o mesmo sai

Mendingo: Belo carro!

Ele meche na sua carteira e pega dinheiro.

Jackson: Pegue um dólar. Procure outro estacionamento para morrer!

Ele andou um pouco

Jackson: Segurança!

E apontou para o mendingo.

...

Estávamos na sala de química, prova surpresa (Ebba! Como eu estou animada... SQN!) O professor entregou as provas. Eu estava sentada junto com Stiles e Scott estava na nossa frente.

Stiles: Certo, me causa grande aflição mental dizer isso, mas ele está certo.

Scott: Eu sei!

Emma: O que ele disse?

Stiles: E se a próxima parte que ela roubar for de alguém vivo?

Harry’s: É uma prova surpresa, Sr. Stiliski! Se ouvir sua voz de novo, posso ficar tentado em oferecer detenção pelo resto da sua carreira escolar.

Stiles: Pode fazer isso?

Harry’s: Aí está, de novo. Sua voz. Despertando o único impulso que já tive de bater em um aluno repetida e violentamente. Vejo você ás 15h para a detenção. Vocês também Sr. McCall, e Sra. Hemmigs?

Scott: Não senhor!

Emma: Desculpe atrapalhar.

Quando voltamos para fazer a prova, eu sinto um cheiro de sangue e escuto um pingo caindo em algo. Tento ouvir o que foi.

Danny: Cara.... Seu nariz. Você está bem?

Vejo Jackson pedindo para o professor para ir no banheiro.

E como esse professor é puxa saco do Jackson ele deixou.

...

Eu estava junto com Scott e Stiles no funeral de Kate, observando a Alisson

Vemos um velho chegando, ele vai até Chris e o abraça.

Velho: Christopher.

Chris: Gerard.

Me desencosto de Scott e o observo. Depois ele vai até Victória e a abraça, lhe dá dois beijos no rosto

Victória: Sinto muito!

E ele olha para a Alisson.

E Stiles se joga no chão para ver

Gerard: Lembra de min?

Ela faz sim com a cabeça.

Stiles: Quem é esse?

Emma: Não sei.

Até que eles olham para cá, me escondo com mais de mil e puxo o Sty comigo.

Scott: Definitivamente, um Argent!

Nós o olhamos novamente

Gerard: Já que não a vejo desde os seus 3 anos, imagino que não irá me chamar de “vovô”. Então, se for mais confortável, me chame de Gerard, por enquanto. Mas eu preferia “vovô”.

Ele se senta ao lado de Alisson e Chris se senta do seu lado.

Eu tenho quase 100% de certeza que Chris sabia que nós estávamos aqui, ou até nos viu.

Stiles: Talvez só estejam aqui para o funeral! E se for a parte “Não caçadora” da família? Pode haver Argents que não caçam. É possível, não?

Scott: Sei o que são! São reforços.

Voltamos a olhá-los, até que sinto Scott, Stiles serem puxados para cima pela camisa, eu apenas me levantei

Sheriff: Vocês três! Inacreditável. Pegue minha gravata.

Me abaixei e peguei.

Emma: peguei, desculpa

Stiles: Eu sei deveria ter pedido

Estávamos na viatura do pai do Stiles (John). Eu estava no meio dos dois.

Sty olhava para a janela, Scott para o teto e eu para o rádio.

Rádio: 4-1-5 Adam

Sheriff: Não entendi. Você disse “4-1-5 Adam”!

Olhei para Stiles.

Stiles: Perturbação em veículo.

Rádio: Cuidavam de um infarto. Morreu no caminho. A caminho do hospital, alguma coisa os acertou.

Sheriff: Acertou a ambulância?

Rádio: Isso mesmo. Agora estou em frente à ambulância. Algo entrou ali. Há sangue por toda parte. Sem exagero.

Sheriff: Certo, unidade 4, onde está?

Rádio: Route 5 com a Post Office Road. Juro, nunca vi algo assim.

Stiles começou a abrir a porta devagar, ele saiu depois eu e por último Scott.

Sheriff: Tudo bem, acalme-se. Estou a caminho.

...

Era de noite, começamos a chegar perto da ambulância.

Nos escondemos atrás de um tronco caído

Stiles: O que diabos Lydia está fazendo?

Scott: Eu não sei!

Stiles: O que impede vocês de fazer isso, é a Alisson e o Derek?

Emma: Espero que sim!

Stiles: Precisam chegar mais perto?

Emma: Não!

Scott: Nós conseguimos!

Quando íamos saindo Sty nos puxou novamente.

Stiles: Só.... Preciso que vocês a encontre. Está bem? Por favor.... Apenas a encontre.

Scott: Encontraremos!

Saímos correndo, sentindo o cheiro da Lydia.

Paramos em uma arvore, olhamos para frente e vemos uma movimentação, saímos correndo na direção da movimentação. Corríamos mais rápido que podíamos até começarmos a correr igual ao lobo, assim íamos mais rápido. Scott foi um pouco na frente. Quando pulamos agarramos alguma coisa que também pulava.

Saímos rolando os 3, logo vimos alguém que nunca conhecíamos.

Scott: Você não é a Lydia...

Emma: Não! Jura Scott!

O lobisomem rugiu e se levantou correndo em nossa direção, e começamos a lutar.

Ele começa tentando dar uns socos em Scott, e eu o derrubo, ele se levanta e vai correndo na direção do Scott novamente, o derrubando. Ele consegue dar alguns socos em Scott, mas eu o puxo e lhe dou 5 socos.

Logo ele me empurra em uma arvore e tenda me dar um soco. Eu e Scott o pegamos e o jogamos em um lugar.

Ele rosna baixo e sai correndo.

Scott: Espere!

Começamos a correr atrás dele, no caminho nos transformamos novamente em humanos

Emma: ESPERA!

Scott: Para!

Quando descemos de uma pequena colina, ele é pego por uma armadilha.

Quando vamos o ajudar, alguma coisa nos joga para longe, e nos puxa. Logo me lembro desse cheiro.... Derek!

Ele nos puxa até uma arvore, nos escondendo, e nos segurando.

Emma: O que está fazendo?

Scott: Podemos ajuda-lo!

Derek: Eles já estão aqui.

Scott: Posso ajudá-lo!

Emma: Eles quem?

Derek: Quietos!

Logo vemos os Argents, cercando o lobisomem.

O lobisomem tenta morde-los ou assusta-los rosnando, mais foi sem sucesso pois Chris pega um bastão elétrico e encosta nele. Ele começa a gritar, se transformando novamente em humano.

Chris: Quem é você?

O cara fica quieto

Chris: O que está fazendo aqui?

Cara: Nada. Nada, eu juro!

Chris: Você não é daqui, não é? NÃO É?!

Cara: Não! Não, eu vim.... Procurar um Alfa. Soube que estava aqui. É tudo. Olha, eu não fiz nada de errado. Não machuquei ninguém. Ninguém vivo! Ele não estava vivo na ambulância! Não estava, eu juro.

Gerard: Cavalheiros! Observem algo raro. Vai dizer a eles o que pegamos?

Chris: Um Ômega!

Gerard: O lobo solitário! Possivelmente, expulso da própria alcateia. Ou o sobrevivente de uma que foi capturada. Talvez, até assassinada. E, possivelmente, solitário por opção própria. Certamente, não é uma escolha sábia.

Ele foi buscar alguma coisa, e voltou com uma espada.

Gerard: Porque, como estou prestes a demonstrar.... Um Ômega raramente sobrevive.... Por conta própria.

E ele corta o homem ao meio, viro minha cabeça na esperança de não ver, sinto a mão de Derek pousar na minha cintura, e com a outra mão empurra Scott para olhar.

Derek: Olhe! Olhe. Olhe para eles! Viu o que eles fazem? É por isso que vocês precisam de min. Por que precisamos um do outro. O único meio de combate-los é estando juntos.

Coloquei minha mão sobre a mão de Derek e a apertei.

Emma: Derek, o que... o que... eles...

Scott: O que estão fazendo?

Derek: Declarando Guerra!

Olhamos novamente para eles, e admito eu estava tremendo, e Derek cada vez mais me apertava contra seu corpo.

Chris: Temos um código.

Gerard: Não quando matam minha filha.

Ele finca a espada no chão

Gerard: Sem código. Não mais. A partir de agora essas coisas são só corpos aguardando para serem cortados ao meio. Está ouvindo? Porque não me importo se estão feridos e fracos. Ou se são aparentemente inofensivos... implorando por suas vidas. Prometendo que nunca, nunca machucarão ninguém. Ou alguma alma desesperada e perdida, sem saber no que se meteu. Nós os encontramos. Nós os matamos. Matamos todos eles.


Notas Finais


Mano, quem mais ai odeia (Odeia mesmo) O Gerard.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...