1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Crazy Motel

História Wolf Girl - Crazy Motel


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Como estava empatado fiz um sorteio com umas amigas e minha familia, e preferiram Nathaniel

Capítulo 51 - Crazy Motel


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Crazy Motel

Nós subimos para o quarto, que no nosso havia uma cama de casal e outra de solteiro.

Eu iria dormir com Stiles.

E nós nos jogamos na cama.

Stiles: Certo, eu tenho quatro.

Emma: Quatro? Tem quatro suspeitos?

Stiles: Sim, na verdade, eram dez. Tecnicamente, nove. Tinha contado o Derek duas vezes.

Eu concordo com a cabeça, pois Derek estava muito estranho, antes disso tudo.

Scott: E quem é o primeiro? Harris?

Stiles: Desaparecido, não significa morto.

Emma: Se ele não morreu, nosso professor de química é quem está fazendo sacrifícios humanos.

Stiles: Pois é, na minha cabeça pareceu soar melhor.

Scott: E se for outra pessoa da escola? Lembra do Matt? Não sabíamos que era o assassino.

Stiles: Com licença. O que você disse? Sim, sabíamos. Eu suspeitei desde o primeiro dia.

Scott: Mas não pensamos serio que era ele.

Stiles: Eu pensei. E eu tinha certeza. Certeza absoluta, mas ninguém me ouviu.

Eu fingi uma tossi.

Stiles: Tirando a Emma.

Emma: Quem são os outros três?

Stiles: Cora, a irmã do Derek. Ninguém a conhece e ela é irmã do Derek. O próximo, seu chefe.

Scott: Meu chefe?

Stiles: Sim, ele mesmo. Não gosto dessa vibe obi-wan que ele tem. Me apavora. Ainda não assistiu “Guerra nas estrelas”?

Emma: Sim. Assisti

Ele sorriu, e eu olhei para Scott

Scott: Prometo, se voltarmos vivos, eu assistirei.

Stiles: Isso me deixa louco.

Emma: Quem é o último?

Stiles: Lydia. Ela era controlada pelo Peter e nem sabia, então....

Eu estava indo para o quarto de Isaac.

Quando chego vejo meu irmão Nathaniel, ele estava me olhando bravo.

Emma: Nate?

Ele sai andando e eu o sigo.

Nathaniel: Foi sua culpa, foi sua culpa que nosso irmãozinho morreu.

Emma: Eu não sabia que aquilo ia acontecer!

Nathaniel: Foi por isso que nosso pais abandonaram você, eles olhavam para você e viam a assassina de Tyler.

Emma: Ele foi atropelado! Não foi culpa minha.

Nathaniel: Você que estava tomando conta dele.

Emma: Nate, por favor, me perdoa.

Ele me olha e some.

Eu fico desesperada.

Eu tinha na época 9 anos, Nathaniel  tinha 10 e nós tínhamos Tyler nosso irmãozinho de 6 anos.

Nate, mamãe e o pai, tinham saído me deixando de olho no Tyler. Nós decidimos ir a pracinha que era na frente de casa. Eu estava falando com uma amiga minha, enquanto Tyler brincava.

A última coisa que eu vi, foi Tyler correndo em direção a nossa mãe, que estava do outro lado da rua.

Quando ele pisou o pé na rua, um carro o acertou. Eu gritei para ele parar, mas ele não me ouviu. E o carro acertou ele em cheio. Ele não resistiu e morreu nos meus braços.

Meus pais estavam conversando naquela noite, e eu ouvi eles falando, que eu era a assassina do meu próprio irmão. Mesmo não sendo eu a pessoa que o atropelou.

Nate foi o único que me entendeu, que me apoiou em tudo, até que ele foi chamado para as forças armadas.

Desde a morte de Tyler, meu relacionamento com meus pais mudou muito, com eles me tratando de uma forma fria. Melissa se tornou mais minha mãe que minha própria mãe. Eu não me assustaria se eles tivessem ido embora por causa disso.

Depois de Nate sumiu, eu fui até a cozinha do motel e peguei uma faca, e cortei minhas mãos meus pulsos e quando eu ia cortar meu pescoço, quando Stiles, Alisson e Lydia chegaram com um sinalizador e Stiles o jogou em mim.

Eu larguei a faca e pareci ter acordado. E Stiles veio correndo

Stiles: Emma, o que você está fazendo?!

Eu olho para minhas mães e meus pulsos, que estava se curando.

Eu apenas deixo algumas lagrimas cair e olho para Stiles.

Emma: Eu não me lembro.

Alisson vem até min e me dá um paninho para me limpar.

Eu me limpo e Stiles começa.

Stiles: Ta já foram 4 lobisomens: Ethan, Boyd, Isaac e Emma. Agora falta o Scott.

Emma: Como assim, 4 lobisomens e falta o Scott?

Stiles saiu do quarto ignorando minha pergunta

Alisson: Vem te contamos no caminho.

Eu as sigo e elas começam a me contar.

Lydia: Todos os lobisomens estão tentando se matar.... Ethan tentou se cortar ao meio com uma serra elétrica, Boyd tentou se afogar na banheira, Isaac ficou embaixo da casa surtando, e você tentou se matar com uma faca.

Emma: Ok, e Scott?

Allison: Ele estava agressivo comigo, acho que ele poderá fazer alguma coisa, desse estilo.

Descemos e Lydia, Alisson e Stiles começaram a falar sobre um sinalizador.

Stiles: Tem que ter outro no ônibus.

Quando vemos, Scott estava todo molhado segurando um sinalizador, eu sinto o cheiro de gasolina.

Allison: Scott? Scott.

Emma: É gasolina.

Depois de uns minutos observando Scott.

Scott: Não há esperança.

Emma: Como assim Scott? Sempre há esperança.

Scott: Não para mim. Nem para o Derek.

Emma: O que houve com o Derek não foi sua culpa. Você sabe disso.

Scott: Toda vez que eu tento resistir só piora. As pessoas continuam se machucando. Continuam sendo mortas.

Stiles: Scott, me escute. Esse não é você está bem? É alguém dentro da sua mente mandando fazer isso. Certo? Agora...

Scott: E se não for? E se for só eu? E se fazer isso for o melhor para todo mundo? Tudo começou naquela noite. Quando nós fomos mordidos. Lembram de como era antes disso? Você e eu. Não éramos nada. Não éramos populares. Éramos péssimos em lacrosse. Não éramos importantes. Éramos inúteis. Talvez eu devesse voltar a ser tudo aquilo novamente. Um ninguém.

Ele mexeu o sinalizador, eu agarrei o braço de Allison. Stiles começou a se aproximar de Scott devagar.

Stiles: Scott, só me escute, está bem? Você não é um ninguém. Você é alguém. Você é... Scott você é meu melhor amigo. E eu preciso de você. Scott, você é meu irmão. Então.... (Ele pisou na gasolina). Se vai fazer isso.... Terá que me levar com você. (Ele segurou o sinalizador).

Ele pegou o sinalizador de Scott e jogou para longe. Olho para onde ele caiu e ele estava próximo a gasolina, e um vento bate e empurra para a possa.

Lydia: Não!!

Eu saio correndo dali, levando Allison comigo, Lydia corre em direção aos meninos, os empurrando para longe, e para o chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...