1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Tell with my brother?

História Wolf Girl - Tell with my brother?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Serio, eu não sirvo para marcar dia certo para postar.
Oficialmente. Acho que essa é uma boa noticia pra vocês.
haha, obrigado pelos 90 favoritos <3

Capítulo 55 - Tell with my brother?


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Tell with my brother?

Isaac teria mesmo me beijado! Respirei fundo e fui tomar banho.

Pensei um pouco embaixo do chuveiro, sobre mim e Isaac. Estávamos muito próximos.

Eu logo desligo o chuveiro e vou me vestir.

Visto uma blusa soltinha de manga comprida branca, e uma saia de cintura alta azul marinha com umas ancoras pequenas brancas e uma sandália azul marinha.

 

Eu suspirei e sai do banheiro, encontrando Isaac me encarrando.

Olhei para ele, e ele veio até mim.

Isaac: Você quer.... Você quer conversar?

Eu o olhei e quando eu ia responder, ele me dá um beijo na bochecha e entra para o banheiro.

Eu penso: “Oficialmente! Eu não entendo os garotos! ”

Eu sorrio com meu pensamento e vou para fora de casa, esperar por Nate.

Vejo um carro parando perto da casa da Me.

Nate: Oh irmãzinha!

Ele abaixa a janela e sorri, eu andei até o carro. E entrei.

Nate vestia uma blusa branca, uma jaqueta de couro (Sim! É mania de família), uma calça jeans preta e um vans pelo o que eu percebi.

Quando eu entrei dei um beijo em sua bochecha.

Nate: Quando vai voltar para casa?

Emma: Eu não sei, antes que eu volte eu tenho que conversar com você.

Nate: Converse.

Emma: Não! Eu preciso ter certeza. É um assunto delicado.

Nate: Assim você me deixa curioso.

Emma: Haha! Vamos curioso.

Ele ligou o carro e começou a dirigir

Emma: Onde você arranjou esse carro?

Nate: Queridinha, eu sou maior de idade!

Emma: E...

Nate: Ganhei do pai. Me falaram que você ganhou um também.

Emma: Ah! Eles falam com você? E sim, eles me deram um. Mas eu dei para Melissa.

Nate: Fez bem. Relaxa, nós temos dinheiro o suficiente. Pelo menos nossos pais pensaram nisso.

Emma: É!

Nate estaciona o carro, e vejo Derek e a professora sorrindo, e logo ele olha para mim e Nate.

Nate: Está entregue!

Emma: Obrigado (Dei um beijo na bochecha dele). Me busca?

Nate: Logico.

Ele deu um beijo na minha bochecha e eu sai do carro, logo ele começou a dirigir, se afastando. Sinto um olhar sobre min, e olho disfarçadamente para o lado e vejo Derek me olhando, com um olhar nada bom. Taco o foda-se e vejo Lydia chegando.

Lydia: Oi Emy!

Emma: Oi Ruiva.

Lydia olha para o lado vendo Derek me encarrando.

Lydia: O que está acontecendo com vocês? DR?

Emma: Para ser uma DR nós teríamos que estar namorando, coisa que não está mais acontecendo.

Lydia: Me conta tudo!

Lydia fez uma cara chocada e me puxou pelo braço

Emma: Calma aí, calma Lydia.

Ela me puxa até a sala do professor Harris.

Lydia se sentou no meu lado e se virou para minha carteira.

Lydia: Me conte tudo!

Emma: Lembra que Derek “Morreu”?

Ela fez sim com a cabeça. Eu cheguei, mas perto dela e comecei a sussurrar em seu ouvido

Emma: Na verdade ele não estava morto! Quando eu fui com Isaac e Boyd para o loft dele, eu descobri ou vi, tanto faz, ele estava fazendo sexo com...

Lydia: Com quem!!

Olhei para a porta me encostei na cadeira.

Emma: Ela!

Lydia olhou para a porta e arregalou os olhos voltando a olhar para mim.

Lydia: Ela?

Fiz sim com a cabeça e Jennifer bateu o livro na carteira

Jennifer: Bom dia. Como sabem, o Sr. Harris ainda está desaparecido.... Digo doente. Enfim, ficarei aqui enquanto esperamos e rezamos por um substituto melhor para assumir o meu lugar. Então, vamos começar?

Viro para trás e escuto o que Sty dizia

Stiles: Meu pai disse que o plantonista não foi estrangulado, mas morreu asfixiado. Só não sabem como.

Scott: Acha que a outra médica ainda pode estar viva?

Stiles: Eu não sei. Mas, Scott, há no mínimo vinte médicos no hospital. Qualquer um deles pode ser o próximo.

Eu me virei para frente, mas logo Scott saiu correndo para fora da sala de aula, Stiles pegou o telefone, e eu corri para fora para ver se Scott estava bem.

Ele chegou a moto dele e me jogou um capacete.

Eu subi na moto e fomos em direção a clínica do Deaton.

Scott me contou o que Deaton falou, e nós corremos entrando na clínica.

Quando entramos vimos o Sheriff.

Scott: Como você sabe?

Sheriff: Stiles me ligou quando você saiu da escola. Sinto muito, o carro do seu chefe ainda está aqui. E a porta dos fundos estava aberta. Scott. Emma. Preciso que me contem tudo.

Scott estava sentado na cadeira, e eu me abaixei para ver se ele estava bem.

Scott começou a contar metade da verdade para o Sheriff então Stiles chega

Sheriff: Tudo bem. Faremos o que for possível.  Agora, a melhor coisa que podem fazer é voltar para a escola.

Scott fez um sinal, e seguimos ele entrando onde os animais ficam.

Scott: Temos que contar para eles.

Emma: Eles?

Scott: Sim eles! Seu irmão e o Sheriff.

Stiles: Quer dizer, contar mesmo ou contar outra coisa que não é o que eu estou pensando?

Scott: Sabe o que eu quero dizer.

Stiles: Lembra como a sua mãe reagiu? Ela não os olhou nos olhos por uma semana.

Scott: E ela superou. E, na verdade nos aproximou.

Stiles: Não sei, cara. Olhe para ele. Ele está acabado.

Scott: Ele está acabado, porque não tem ideia do que está havendo. Há pessoas morrendo na cidade, a cidade que ele deveria proteger. E não é culpa dele, pois não sabe o que está havendo. Cedo ou tarde, eles descobriram.

Emma: Eu não posso. Eu não posso ser abandonada de novo.

Stiles: Mas precisa ser agora?

Scott: E se não contarmos agora e mais alguém morrer?

Emma: E se nós contarmos a eles e eles morrerem? Eu não posso perder a única pessoa da minha família que se importa comigo.

Stiles: Nem eu, eu não posso perder meus pais. Pelo menos não os dois.

Scott: Vocês têm razão.

Stiles/Emma: Não, não tenho.

Emma: Não temos razão.

Stiles: Eu conto para ele.

Emma: Eu conto para o meu irmão depois.

Scott: Nós vamos te ajudar.


Notas Finais


Comentem se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...