1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Paige? Who is she?

História Wolf Girl - Paige? Who is she?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Está ai um novo cap <3

*Leiam as notas finais

Capítulo 61 - Paige? Who is she?


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Paige? Who is she?

Emma: Nate?

Ele me olha e eu aponto para as armas.

Nate: Eu vou começar seu treinamento! Só vamos logo, antes que Stiles morra. Depois voltamos e você vai treinar.

Eu bufei, e ele me deu uma pistola.

Nate: É uma pistola Desert Eagle (Águia do Deserto).

Ele a travou, e me ensinou a destravar.

Emma: A gente não ia?

Nate: Só leva ela, ela está carregada. Coso aconteça alguma emergência.

Emma: Ok, e você?

Nate: Uma Baretta 92.

Ele mostrou outra pistola e colocou em suas costas em baixo da camisa.

Eu olhei a minha e a escondi também igual a ele, e saímos no carro.

Logo chegamos a o loft de Derek, lá tinha Peter sentado na escada, Cora olhando para a janela e Stiles sentado no sofá, eu e Nate entramos, e todos nos encarraram.

Emma: Do que falavam?

Peter: Quem é ele?

Emma: Nathaniel. Meu irmão, Nate esse é Peter, o cara que me transformou.

Peter: Oi.

Ele faz um aceno e Nate faz um comprimento com a cabeça.

Peter: Ele sabe de tudo?

Emma: Sim senhor.

Cora: Oi gente, chegaram bem na hora.

Cora sorriu para Nate, e eu desconfiei uma coisa. Depois de ontem, como ela estava meio feliz? Eu olhei para o Nate, com aquela cara de você vai me contar tudo.

Cora começou anos contar uma história.

...

Era de noite, Derek corria de vários caçadores, corria dos emissores.

Até que ele cruza com um outro lobisomem.

Werewolf: Você é um Hale, não é?

Diz ele, até que o mesmo leva uma flechada na garganta, ele cai morto. E miram uma flecha em Derek.

Peter a segura, antes de relar em sua cara. O puxa para correm.

Cora disse que eles se esconderam em um lugar escuro, em baixo da terra, em uma arvore.

...

Cora: Ficaram lá por dois dias. Esperando, se escondendo. Foi o que nos ensinaram a fazer quando somos caçados. Esconder-se e curar-se.

Durante a história eu me sentei na mesa, e Nate se apoiou na mesma, Stiles ficou em pé.

Stiles: Mas então, você acha que serão só dois dias ou acha que o Derek está em uma fuga mais demorada?

Cora: Por que se importa?

Stiles: Por que não pergunta, para os irmãos maravilhas, sentados na mesa?

Cora: Vejamos, Emma ainda gosta do Derek, e ela está disposta em ajuda-lo? E Nate, é o irmão dela e ele está me ajudando? Mas agora responda. Por que se importa?

Stiles: Por que? Bom.... Nas últimas semanas, meus melhores amigos tentaram se matar. O chefe do Scott quase foi sacrificado. Uma garota que conhecia desde pequeno, foi sacrificada. Boyd foi morto por Alfas. Quer que eu continue? Posso fazer isso. Durante horas.

Cora foi para perto de Nate.

Cora: Acha que o Derek pode ajudar em algo?

Stiles: Já que parece que todos estão atrás dele, é como se ele devesse fazer algo.

Cora: Sei lá, mas há algo diferente nele. Ele não era desse jeito.

Emma: Como ele era?

Olho para Peter que se levanta da escada vindo em minha direção

Peter: Muito parecido com o Scott. Muito parecido com todos os jovens. Insuportavelmente românticos, profundamente narcisistas e toleráveis apenas a outros jovens.

Stiles: E o que houve?

Nate: O que o fez mudar?

Peter: A mesma coisa que muda a maioria dos jovens. Uma garota.

Stiles: Está dizendo que uma garota partiu seu coraçãozinho? É por isso que ele é desse jeito? Cuidado Emma, para não ficar desse jeito.

Eu revirei meus olhos, e parece que todos ali fizeram o mesmo.

Peter: Se lembram do Derek, antes dele ser um Alfa, ele tinha olhos azuis? Sabe por que alguns lobos têm olhos azuis?

Emma: Não...

Stiles: Sempre pensei que fosse algo genético.

Peter: Se quiserem saber o que o mudou.... Precisam saber o que mudou a cor dos olhos dele.

Peter começou a contar a história.

....

Segundo a história de Peter, o Derek já esteve apaixonado uma vez por uma talentosa e musicista chamada Paige.

...

Estávamos todos sentados no sofá ouvindo a História de Peter.

Eu estava ao lado de Nate, que estava muito grudado para o meu gosto com Cora, Peter estava sentado em uma poltrona.

Stiles: Se Derek estava no 2° ano na época, que idade ele tinha? E você? Qual a sua idade agora?

Peter: Não tão jovens quanto poderíamos e não tão velhos quanto pensa.

Stiles: Essa resposta foi completamente vaga. Cora, quantos anos você tem?

Cora: Tenho 17.

Stiles: Viu? Essa é uma resposta. É assim que se responde.

Cora: 17, se não contar como anos caninos.

Stiles: Tudo bem, esquece.

Emma: O que houve com o Derek e a garota?

Peter: O que acha? Eram jovens. Uma hora é: “Odeio você, não fale comigo”. Depois ficam alvoroçados, namorando em qualquer canto que conseguissem ficar sozinhos por cinco minutos.

...

Ela não gostava da ideia de namorar o marrento Hale, mas logo, Paige se viu vítima do charme dele, e o casal se tornou inseparável.

...

Peter: O local favorito deles era uma desfilaria abandonada fora de Beacon Hills.

Nate: Espera aí. Como sabe de tudo isso?

Emma: Você disse que estavam sozinhos.

Peter: Antigamente, eu não era apenas tio dele. E sim, o melhor amigo. O confidente mais próximo. É como eu sei.

...

Peter nos contou sobre o que Paige achavam, que Derek só gostava dela, pois ela não gostava dele.

Depois ele nos contou sobre os Alfas

...

Enquanto Peter falava ele se levanta caminhando até a janela, fazendo a espiral.

Peter: É o nosso símbolo para vingança.

Stiles: Vocês levam mesmo esse lance de vingança a um novo nível.

Cora: Não é simplesmente vingança. Perder um membro do bando não é como perder um parente. É como perder uma parte do corpo.

Peter: Nem mesmo o deixaram ver o corpo.

...

Ele começou a contar o que houve com Ennis, e o cara. Sobre não o deixarem ver o corpo.

...

Cora: Não entendo. Qual a relação com o Derek?


Notas Finais


Eu estou com um projeto aqui de vida (Não sou nem um pouco exagerada), de tentar terminar a 3 season parte A até domingo então.... Está ai <3
Espero que gostem <3
E não me julguem eu achei muito complicado escrever o flashback do Derek


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...