1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. You miss me, little sister?

História Wolf Girl - You miss me, little sister?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


EU VOLTEIIIIII

Espero que gostem do cap, e ainda sim... Nao tenho dia certo para postar ;-;
sorry por demorar tanto assim....


AOOOOO AVISO GALERIS:

WOLF GIRL DEIXARA DE SEGUIR FIELMENTE A SERIE POR MOTIVOS DE: Eu mudei a fucking historia sem querer... eu confundi a 3B com a 4 entaooo.... Vai mudar tudo os esquemas....

Capítulo 85 - You miss me, little sister?


 

–Qual é a sua ancora? – Perguntei e ele recebeu uma toalha de Jenna.

–É a Cora. – Ele fala e eu sorrio

–Sempre Shippei. – Falo e ele sorri

...

Após nos transformamos novamente em humanos, Nate, que estava extremamente cansado tanto pela descoberta que nós somos frutos de uma família importante de quinhentos anos atrás que agora está extinta quanto pelo fato da dor que enfrentamos quando nossos ossos se partiram, um por um.

Assim que adentrei meu quarto, caminhei em direção á sacada. Meu olfato captava os pequenos cheiros, como; O cheiro da grama molhada, o cheiro mais ao longe de carne sendo preparada, vários cheiros que nunca senti na vida, nem mesmo quando me transformei primeiramente em lobisomem... Ou quase isso...

Alem do olfato, minha visão havia melhorado razoavelmente, conseguia ver com um alcance maior. E minha audição que era boa ficou mais do que perfeita, os barulhos por mais insignificantes que fossem, eu ouvia. O som das assas de um mosquito, minha tia andando pela casa e o som do jipe do stiles.

Assustei-me e voltei para dentro assim que lembrei que continuava a usar a pequena toalha branca que Jenna havia me dado. Vesti um moletom e me dirigi a porta para abri-la. Eu ouvia os passos apressados de pessoas e lógico, o salto da Lydia.

Assim que abri a porta, vi Scott pronto para tocar a campainha. Sorri de lado vendo as pessoas que o acompanhava: Lydia, Stiles, Allison, Isaac e Deaton estavam aqui, e suas feições eram de preocupação. Talvez seja pelo fato que a melhor amiga deles seja uma lobisomem de origens misteriosas e rara datada de quinhentos anos atrás... Só uma hipótese.

— Manu? — Disse Stiles me encarando por completo como se agora algo tivesse mudado, o que eu realmente não gostei. O olhar que Stiles me dava me irritava, era como se agora eu fosse um monstro que a qualquer momento poderia arrancar a cabeça dele com os dentes.

— Se veio para me dar esse olhar, pode ir embora. — Falei enquanto ia em direção a sala, me jogando no sofá.

— Que olhar? — Pude ouvir a voz de Stiles, como se ele estivesse sussurrando para alguém. 

— Esse olhar que diz que eu vou arrancar a porra da sua cabeça! — Retruquei, fazendo com que o silêncio reinasse.

— Manuela? — Deaton falou entrando em meu campo de visão — Preciso perguntar, como se sente? — Minha boca se abriu inconformada, só por que descobrimos que minha família é de uma linhagem de lobisomem, todo mundo vai me tratar como se agora eu fosse uma alienígena?

— Sério, Deaton? Eu me sinto bem. Tirando o fato que meus ossos se quebraram duas vezes. Seguidas. — Revirei meus olhos. — A propósito não tive a chance de te agradecer. Obrigado Deaton, por fazer meus ossos se quebrarem com aquela porra de apito! E valeu por assustar meu irmão, fazendo ele descobrir que também é um lobisomem. Estou muito grata. — O sarcasmo e a raiva estava evidentes em minha voz.

Provavelmente, ninguém na naquela sala esperava esse pequeno surto que eu tive, principalmente com o Deaton. Meus olhos chegaram a brilhar, mas logo me acalmei assim que ouvi Nate descendo as escadas.

— O que está acontecendo aqui? — Perguntou se aproximando e se sentando ao meu lado

— Nada de mais. O que vocês querem aqui? — Perguntei brava

— Olha Emma, me desculpa, mas eu precisava tirar a limpo minhas opções. Eu vim aqui lhe perguntar algumas coisas, para que possamos ver o que você é mesmo. Só algumas perguntas. — Ele disse se sentando no sofá segurando um caderno e uma caneta

— Okay, você quer saber? Jenna é minha tia por parte de pai. Minha mãe e meu pai desapareceram e não gostam de mim. Pronto, isso é tudo. — Murmurei

— Bom, mana, deixe-o fazer as perguntas. —  Nate falou abraçando-me de lado.

— Quando ganharam esse colar? Seus pais, onde estão? Por que a familia de vocês trocaram o nome e o sobrenome? E eu preciso te falar uma coisa Emma. — Deaton disse fazendo com que eu o olhasse.

— Não sabemos o dia exato que ganhamos esse colar, creio que desde que nascemos. Foi um presente de nossos pais, que era dos nossos avós. — Nate explicou

—  Não sabemos onde nossos pais estão. Mas eles saíram daqui no momento em que eu me transformei em lobisomem. Hum... Eu estou confusa sobre isso. —  Murmurei alto o suficiente para que eles escutassem

— Bom... Mudamos o nosso nome e sobrenome após a morte do Tyler. Nossa mãe falou que algo havia morrido junto com ele e isso também significava a nossa família, mesmo que fosse por um acidente. Então nossa mãe mudou nosso nome... Não entendo o porque... Nathan passou a ser Nathaniel e Emanuela passou a ser Emma. Não sabemos o porque da mudança do Lemartine Gilles para Hemmings, mas pelo o que eu havia entendido na época, era pra um novo começo. — Nate explicou pulando a explicação sobre a morte do Tyler, fazendo com que eu suspirasse aliviada.

— O que você tem a me dizer, Deaton? — Perguntei o encarando curiosa

— Eu estou achando que você não fechou sua porta, algo não está certo. Não deveria ser assim tão simples. Creio que Tyler ainda esteja na sua mente, você só adormeceu temporariamente ele. — Ele falou fazendo com que eu desse um pulo assustada, como assim? Como assim Tyler ainda estava na minha mente? — Creio que quando você se sacrificou uma parte sua foi libertada, e essa parte fez com que seu lado lobisomem aflorasse. E Tyler, bom... Ele é a personificação de um desejo seu... Ou deve ter algo a vem com a linhagem da sua família. — Assim que Deaton terminou de dizer eu me perdi em meus pensamentos. Não consegui pensar muito, só senti meu corpo caindo, minha visão se tornando negra e um som ensurdecedor. De repente dois olhos vermelhos surgiram e uma voz grossa se fez presente

— Sentiu saudades maninha? — Tyler havia voltado, mas algo estava diferente. E eu podia sentir. Algo iria mudar e não ia ser pro bem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, não se esqueçam de comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...