1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl origens >
  3. O começo

História Wolf Girl origens - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


🌺Oi pessoal espero que gostem e deixem comentários vocês não sabem o quanto me faz feliz quando vocês comentam um beijinho na bochecha de todos e tchal.
História também postada no wattpad.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl origens - Capítulo 1 - O começo

Acordo meio desnorteada pelo sonho que tive essa manhã, nunca imaginaria que em alguma vida poderia sonhar isso, e confesso que até me preocupei...

Sonho(on)

  Estava me arrumando para receber o namorado da minha mãe em casa faltava pouco para terminar minha maquiagem, minha mãe estava na cozinha, era uma cosinha no estilo americana da cor canela, me distraio em meus pensamentos e so volto a realidade quando escuto minha mãe me chamando.
   -Filha va atender a porta ainda estou preparando o jantar- rapidamente terminei minha maquiagem e desci as escadas, ficando frente a frente com a porta de madeira, ao abrir encontro mike  o como as garotas populares dizem o "gato" da escola.

 - oi mike o que você ta fazendo aqui - pergunto para o moreno.
    - oi e que eu moro aqui perto e minha mãe pediu para perguntar se vocês queriam jantar conosco - disse o moreno de olhos verdes.
   - ata claro vou falar com ela - falo.
   Ao me virar para chamar minha mãe sinto alguma coisa segurando em minhas costas, olho para trás e vejo uma criatura peluda parada na porta, tento me afastar mais a cada passo ela chega mais perto, até que sinto alguma cousa me perfurando e....

Sonho(off)
   Aquele sonho me deixou assustada mas nada que me impessa de ir para a escola, então corro para o banheiro fazer minhas igienes e visto uma jaqueta preta um moleton cinza e uma calça preta.
   Desço as escadas e encontro meu melhor amigo charlie. - catherine pelo amor de deus temos que ir pra escola logo que eu quero falar com meu boy logo - disse o moreno.
   - ta vamos charlie -. 

Entramos no carro da minha mãe e fomos para a escola.
  Quando chegamos na escola somos parados por clara e suas amigas.
-Clara: nossa se não são os nerds - fala em tom debochado e ao mesmo tempo me irritando.
  -Cat: clara hoje eu estou sem saco para aturar você então e melhor você ir embora - falo ja me preparando para  dar um soco nessa tarantola.
-Clara: não eu vou fazer outra coisa - sinto minhas costas se chocando contra a parede e começo a sentir socos por meu corpo, olho para o lado e vejo que charlie estava sendo espancado, continuo levando socos até  que sinto que pararam, e só consigo enchergar a silhueta de um menino penso que era charlie, mais olho para o lado e percebo charlie no chão. não aguento mais e desmaio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...