1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) >
  3. Mente Confusa

História Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) - Mente Confusa


Escrita por: Luciela_Chan

Notas do Autor


N ME MATEEEEEEEMMMM
Se me matarem , n vão ver oq tem no final ;u ;

Capítulo 7 - Mente Confusa


Fanfic / Fanfiction Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) - Mente Confusa

Mangle e Bon permaneciam sentadas uma de frente para outra desde o começo do intervalo . Joy , Toddy e Puppet foram passear por aí enquanto comiam alguns lanches , mas Bon preferia ficar um pouco mais sossegada em algum canto . Claro que não se tinha muito o que fazer porém algumas vezes entravam algumas pessoas como Funtimes ou até os Nightmares , que eram do tipo que ficavam no fundão e respondiam pra qualquer coisa , mas Bon , como devem imaginar , não leva nenhum desaforo e puxou até que várias brigas para seu primeiro dia de aula .

Mangle perguntava várias coisas à Bon , que respondia com um pouco de desinteresse na voz , mas continuava com seu sorriso calmo e paciente . 

- Bon , - Mangle a chamou e Bonbon a olhou com um pouco de desinteresse . - Você conhece algum dos Old's?

- P-por que a pergunta ? - Bon gaguejou e seu olhar desinteressado se tornou um ansioso .

- Sei lá , mais cedo , você encarava aquele menino de cabelos roxos . Então presumi que o conhecia ou algo do tipo ... - Mangle falou e ShaM , que aparecerá agora , confirmou afirmando com a cabeça .

- B-Bem ... Não é algo que eu queira conversar agora .... Mas , não o conheço , não que eu saiba .... - Bon falou com um leve coramento nas bochechas . - Porque não vamos atrás do pessoal ?

- Certo .... Lembro que disseram ir para o telhado , mas também podem ter ido para o pátio ...

- Hmmm - Bon suspirou logo após a resposta de sua amiga que olhava para a janela pensativa . - Talvez , eles venham para cá depois , então vamos esperar mais um pou-  Bon respondia até que ouviram duas vozes vindas do corredor . 

- Anda logo , Foxy ! - Mari falava enquanto andava atras de Foxy e Bonnie seguia os dois . - Raposa teimosa !

- Marionete chata . Que cuidem disso sozinhos , eu não tenho nada haver com isso ! - Foxy falou se virando pra Mari e bufou , logo foi andando para sua mesa e Bonnie o seguia .

-  Mangle-Chan ! Foxy está sendo cruel comigo !!! - Mari choramingava enquanto apareceu no meio do caminho de Foxy e Bonnie , que estavam de frente das mesas de Mangle e Bon .

- Baka - Bon falou friamente para Mari , que forçou-se a chorar . Mas Bon e Mangle sentiam olhares para si , que vinham de Bonnie e Foxy . - V-Vou ir procurar o Toddy e os outros , cuide das minhas coisas , Mangle .

- Mas.... - Mangle falaria algo mas Bon já tinha saído de cena , então ShaM apareceu e começou a rir de sua cara brava . 

- Vamos , Bonnie , temos o que fa- Foxy falava virando-se pra Bonnie que caminhava até o corredor .

- Tenho um assunto a tratar ... - A voz de Bonnie era morta , fria e fina , mas dava bastante medo de se ouvir . Bonnie foi ao corredor e sumiu da vista das janelas da sala .

Mari correu atras dele , deixando Mangle e Foxy parados com cara de taxo . Por um segundo , ou alguns minutos , os dois se encaravam profundamente .

- Ahn , o que aconteceu entre vocês ? - Mangle perguntou com o maior cuidado possível mas com um tom de indiferença , o que fez Foxy a encarar e pensar muito bem em cada palavra . Mangle pensou que ele não contaria a ela , mas ele abriu sua boca para começar a falar e Mangle percebeu que seus dentes eram afiados e os caninos gigantes , ela observou-os até Foxy começar a se pronunciar .

- Meio que meus " amigos " tão com alguns problemas , e , eu simplesmente , não quero ajudar ou me intrometer . Mas não se preocupe , não é nada muito sério .... - Quando Foxy percebeu , sua ultima frase saiu com um tom amigável e ele fazia um sorriso para a albina em sua frente , que o fitava a cada movimento que fizesse .

- C-Certo .........

- Afinal , você viu o Toy Freddy ? Meio que o Freddy ta procurando ele então .... - Foxy desviou o olhar e mudando o foco da conversa só para esconder seu coramento facial .

- A-Ah , acho que ele foi ao telhado junto de Puppet e Joy ..... - Mangle falou olhando para seus pés e olhava um pouco pra cima a cada 2 segundos .

- Hmm , Bem , eu queria explorar a escola mesmo ... Valeu , err .... - Foxy foi de encontro com a porta mas virou-se para Mangle que finalmente entendeu a frase .

- M-Mangle ! - Ela respondeu corada e fitou Foxy que abria a porta calmamente .

- Uh , Valeu , Mangle ... - O mesmo desviou o olhar de novo e seguiu seu caminho olhando para baixo enquanto Mangle deitou sua cabeça sobre a mesa .

 

 

 

 

P.O.V.s  BonBon 

 

 

 

Eu andava pelos corredores com a cabeça perdida em pensamentos sobre aquele menino . Afinal , eu já vi ele , certo ?....... Não tive muito tempo para pensar quando vi uns caras batendo fortemente em alguém , algumas molas e outras coisas de metal estavam jogadas próximo a pessoa . Corri até lá e quando um cara iria bater na pessoa caída no chão , eu segurei o punho da pessoa firmemente , mas , eu não aguentei muito tempo e caí no chão também . 

" Sinceramente , uma coelha fofinha , tentando se chamar de justiça ? " um dos caras falou e foram embora com um taco de madeira em mãos , cada um . 

Sentei-me no chão e olhei para trás , em busca da pessoa abatida , mas quando virei , percebi que era aquele menino de cabelos roxos e olhos vermelhos , orelhas roxas e grandes olheiras nos olhos . Quando ia falar alguma coisa , o mesmo tapou minha boca com sua mão direita e com a outra , passou a mão nos meus cabelos .

- Obrigada , Minha Coelhinha . - Ele falou enquanto passava sua mão direita para meus olhos , e os taparam gentilmente mas de uma brecha de seus dedos , vi um largo sorriso que , quando percebi , chegava mais perto de meus lábios até poder sentir sua respiração próxima da minha .

Seu polegar da mão esquerda , foi até meu queixo levantando o mesmo e, juntou seus lábios frios aos meus . 

 


Notas Finais


* sai sangue do nariz *
q lindu ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...