História Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) - Capítulo 7


Escrita por:

Visualizações 89
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


N ME MATEEEEEEEMMMM
Se me matarem , n vão ver oq tem no final ;u ;

Capítulo 7 - Mente Confusa


Fanfic / Fanfiction Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) - Capítulo 7 - Mente Confusa

Mangle e Bon permaneciam sentadas uma de frente para outra desde o começo do intervalo . Joy , Toddy e Puppet foram passear por aí enquanto comiam alguns lanches , mas Bon preferia ficar um pouco mais sossegada em algum canto . Claro que não se tinha muito o que fazer porém algumas vezes entravam algumas pessoas como Funtimes ou até os Nightmares , que eram do tipo que ficavam no fundão e respondiam pra qualquer coisa , mas Bon , como devem imaginar , não leva nenhum desaforo e puxou até que várias brigas para seu primeiro dia de aula .

Mangle perguntava várias coisas à Bon , que respondia com um pouco de desinteresse na voz , mas continuava com seu sorriso calmo e paciente . 

- Bon , - Mangle a chamou e Bonbon a olhou com um pouco de desinteresse . - Você conhece algum dos Old's?

- P-por que a pergunta ? - Bon gaguejou e seu olhar desinteressado se tornou um ansioso .

- Sei lá , mais cedo , você encarava aquele menino de cabelos roxos . Então presumi que o conhecia ou algo do tipo ... - Mangle falou e ShaM , que aparecerá agora , confirmou afirmando com a cabeça .

- B-Bem ... Não é algo que eu queira conversar agora .... Mas , não o conheço , não que eu saiba .... - Bon falou com um leve coramento nas bochechas . - Porque não vamos atrás do pessoal ?

- Certo .... Lembro que disseram ir para o telhado , mas também podem ter ido para o pátio ...

- Hmmm - Bon suspirou logo após a resposta de sua amiga que olhava para a janela pensativa . - Talvez , eles venham para cá depois , então vamos esperar mais um pou-  Bon respondia até que ouviram duas vozes vindas do corredor . 

- Anda logo , Foxy ! - Mari falava enquanto andava atras de Foxy e Bonnie seguia os dois . - Raposa teimosa !

- Marionete chata . Que cuidem disso sozinhos , eu não tenho nada haver com isso ! - Foxy falou se virando pra Mari e bufou , logo foi andando para sua mesa e Bonnie o seguia .

-  Mangle-Chan ! Foxy está sendo cruel comigo !!! - Mari choramingava enquanto apareceu no meio do caminho de Foxy e Bonnie , que estavam de frente das mesas de Mangle e Bon .

- Baka - Bon falou friamente para Mari , que forçou-se a chorar . Mas Bon e Mangle sentiam olhares para si , que vinham de Bonnie e Foxy . - V-Vou ir procurar o Toddy e os outros , cuide das minhas coisas , Mangle .

- Mas.... - Mangle falaria algo mas Bon já tinha saído de cena , então ShaM apareceu e começou a rir de sua cara brava . 

- Vamos , Bonnie , temos o que fa- Foxy falava virando-se pra Bonnie que caminhava até o corredor .

- Tenho um assunto a tratar ... - A voz de Bonnie era morta , fria e fina , mas dava bastante medo de se ouvir . Bonnie foi ao corredor e sumiu da vista das janelas da sala .

Mari correu atras dele , deixando Mangle e Foxy parados com cara de taxo . Por um segundo , ou alguns minutos , os dois se encaravam profundamente .

- Ahn , o que aconteceu entre vocês ? - Mangle perguntou com o maior cuidado possível mas com um tom de indiferença , o que fez Foxy a encarar e pensar muito bem em cada palavra . Mangle pensou que ele não contaria a ela , mas ele abriu sua boca para começar a falar e Mangle percebeu que seus dentes eram afiados e os caninos gigantes , ela observou-os até Foxy começar a se pronunciar .

- Meio que meus " amigos " tão com alguns problemas , e , eu simplesmente , não quero ajudar ou me intrometer . Mas não se preocupe , não é nada muito sério .... - Quando Foxy percebeu , sua ultima frase saiu com um tom amigável e ele fazia um sorriso para a albina em sua frente , que o fitava a cada movimento que fizesse .

- C-Certo .........

- Afinal , você viu o Toy Freddy ? Meio que o Freddy ta procurando ele então .... - Foxy desviou o olhar e mudando o foco da conversa só para esconder seu coramento facial .

- A-Ah , acho que ele foi ao telhado junto de Puppet e Joy ..... - Mangle falou olhando para seus pés e olhava um pouco pra cima a cada 2 segundos .

- Hmm , Bem , eu queria explorar a escola mesmo ... Valeu , err .... - Foxy foi de encontro com a porta mas virou-se para Mangle que finalmente entendeu a frase .

- M-Mangle ! - Ela respondeu corada e fitou Foxy que abria a porta calmamente .

- Uh , Valeu , Mangle ... - O mesmo desviou o olhar de novo e seguiu seu caminho olhando para baixo enquanto Mangle deitou sua cabeça sobre a mesa .

 

 

 

 

P.O.V.s  BonBon 

 

 

 

Eu andava pelos corredores com a cabeça perdida em pensamentos sobre aquele menino . Afinal , eu já vi ele , certo ?....... Não tive muito tempo para pensar quando vi uns caras batendo fortemente em alguém , algumas molas e outras coisas de metal estavam jogadas próximo a pessoa . Corri até lá e quando um cara iria bater na pessoa caída no chão , eu segurei o punho da pessoa firmemente , mas , eu não aguentei muito tempo e caí no chão também . 

" Sinceramente , uma coelha fofinha , tentando se chamar de justiça ? " um dos caras falou e foram embora com um taco de madeira em mãos , cada um . 

Sentei-me no chão e olhei para trás , em busca da pessoa abatida , mas quando virei , percebi que era aquele menino de cabelos roxos e olhos vermelhos , orelhas roxas e grandes olheiras nos olhos . Quando ia falar alguma coisa , o mesmo tapou minha boca com sua mão direita e com a outra , passou a mão nos meus cabelos .

- Obrigada , Minha Coelhinha . - Ele falou enquanto passava sua mão direita para meus olhos , e os taparam gentilmente mas de uma brecha de seus dedos , vi um largo sorriso que , quando percebi , chegava mais perto de meus lábios até poder sentir sua respiração próxima da minha .

Seu polegar da mão esquerda , foi até meu queixo levantando o mesmo e, juntou seus lábios frios aos meus . 

 


Notas Finais


* sai sangue do nariz *
q lindu ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...