1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Pack - Hopekook >
  3. Capítulo Seis;

História Wolf Pack - Hopekook - Capítulo Seis;


Escrita por: Min_Dany_Panda e YoongiPan

Notas do Autor


Boa leitura, amores

Capítulo 6 - Capítulo Seis;


Fanfic / Fanfiction Wolf Pack - Hopekook - Capítulo Seis;

Jung Hoseok foi o primeiro a levantar-se naquela manhã, o tempo estava tão lindo, o jovem ômega pois-se admirar aquela paisagem. Jungkook fez questão de fazer sua casa em um lugar muito bonito, cercado pela natureza e o fato de estar mais longe do vilarejo dava a total liberdade de ter-se em um ar mais puro.

— Ômega, o que fazes assim? Aqui a esta hora...sozinho? — a voz de um alfa ecoou, fazendo o menor dar um salto.

Jung piscou várias vezes ainda tentando reconhecer o dono daquela voz grossa e daquele perfume intrigante. Respirou fundo, dando alguns passos para trás.

— Não estou tão longe de minha casa. — disse baixinho.

— Hum, pelo que percebo está com o odor de um alfa lúpus em teu corpo. — disse, olhando o menor de cima a baixo. — Teve uma noite quente com o vosso marido? — indagou, de forma sacana deixando um sorriso ladino estampar seu rosto.

O ômega engoliu em seco, piscando diversas vezes, encolheu seu corpo ainda mais e virou-se para ir embora. Deixando o fato de que tinha se afastado um pouco para pegar flores, de lado. Tinha um jardim, que foi feito por seu alfa, no entanto, ainda não tinha flores formadas.

— Onde pensa que vai? — segurou o pulso do menor, fazendo-o parar no mesmo instante. — Em teu vilarejo não se ensina como um ômega deve se comportar diante de um alfa?— riu irônico.

— Meu povo sabe muito bem como se portar, e não estou desprovido de sabedoria...não me toque. — tentou soltar seu braço, mas o alfa era muito mais forte que ele.

— Não sei se sabe, um ômega sem marca, é um ômega sem alfa. — o outro falou sério, encarando o pescoço alheio. — Tu não és marcado, já notei.

Aquilo deixou o ômega ainda mais amedrontado, Hoseok olhou em direção a sua casa, preparando para gritar pelo seu alfa, entretanto, seus lábios foram selados pela mão alheia.

— Vamos ver como o líder se vê diante da notícia de que seu ômega foi possuído por outro alfa. — o mais velho disse sério.

Foi ali que o mais novo entendeu de que se tratava de uma rija, e que com toda certeza aquele alfa era de um vilarejo inimigo. O lobo interior daquele alfa era muito forte, sua presença o deixava sem ar e sem força alguma para lutar contra. 

Jung já havia desistido, e apenas deixou que suas lágrimas caíssem, porém, antes que o alfa tentasse qualquer coisa contra sua pessoa, um rugido fez com que ele ficasse paralizado. Em seguida um enorme lobo saltou de entre as árvores, batendo sua pata direita com força sobre o chão coberto por folhas secas.

— Como ousa tocar no meu esposo? — rugiu, fazendo o outro gargalhar.  — Seu verme, irei fazer até mesmo sua terceira geração se arrepender por seus atos.

O outro alfa assumiu sua forma de lobo, e rugiu alto também, tentando fazer sua presença acuar Jeon.

— Tu não tem olhos para este ômega, e não deves negar. Teu coração anseia por outro assim como seu lobo interior. — rosnou, cravando suas garras afiadas no chão. — Estou apenas livrando este jovem de sofrer diante de tua presença.

Aquele alfa não estava brincando quando disse que queria ver a reação do líder Jeon ao ver seu esposo ser tomado por outro, e por isso se preparou para marcar aquele ômega. Ao ver aquela cena, os olhos de Jungkook ficaram ainda mais redondos e brilhantes, mas não era um brilho para se apreciar, era algo de dar arrepios, como se uma força ainda maior estivesse o dominando. O líder saltou contra seu inimigo, usando suas garras para feri-lo com toda sua fúria.

— Não toque no meu ômega. — o lobo rugiu alto, tomando a frente, protegendo o menor. — Seu verme. — novamente saltou contra o outro, usando suas presas e garras com ainda mais agilidade.

Sangue estava a manchar as folhas que tinha pelo chão, o som de ossos se quebrando e da pele sendo rasgada, Jeon estava pronto para dar o golpe final e tirar a vida daquele com tamanha ousadia para chegar perto de seu lar, e tentar contra seu ômega. Quando escutou a voz embargada de Jung.

— Não, por favor, não o mate. — pediu, não por sentir algo por aquele desconhecido, ele apenas não queria que Jungkook se manchasse daquele sangue por culpa sua. — Por favor, não mate, não manche suas mãos.

Mesmo indo contra todo o seu desejo, o Jeon afastou-se daquele lobo ensanguentado e com alguns ossos quebrados e dirigiu-se até o pequeno ômega. 

— Não saias por aí de forma tão descuidada. — disse baixinho.

O mais velho continuou em sua forma de lobo enquanto seguia para casa, sendo acompanhado pelo seu esposo que mantinha-se calado.

“Por que ele não me marca?” Hoseok perguntou-se.

Na verdade, no fundo ele já sabia a resposta, Jungkook era gentil com ele, mas não o amava. Com toda certeza todos aqueles boatos eram verdadeiros, Jeon amava o jovem Park, e ele ali só era um atrapalho para os dois. O outro fator, é que agora eles estavam tentando dar netos ao velho Jeon, e a marca não seria uma boa coisa em um momento como este, pois muitas vezes o ômega fica muito mal.

— Ômega, está tudo bem? — Jungkook perguntou, agora assumindo sua forma humana, recebendo uma resposta positiva do outro que sorriu simples.

— Sou eu quem devia perguntar se está tudo bem, sr. Jeon. — falou baixinho, sentando-se. — Quer que eu prepare um banho para ti? — perguntou.

— Não, fique aqui e descanse. — falou rápido. — Eu irei preparar o banho para ti e para mim. — falou e seguiu para fora pra buscar a água.

Jung ficou pasmo encarando a porta, sabia que era sua função cuidar assim de seu alfa, preparar a água para o banho, preparar as alimentações, acordar mais cedo e deixar tudo pronto, no entanto, Jeon sempre tomava a iniciativa destas coisas, sempre perguntava-lhe o que pensava e o que queria. Aquilo era estranhamente bom.

Suas bochechas ficaram ainda mais coradas ao perceber que Jungkook estava buscando a água sem suas vestes, mesmo aquilo sendo tão natural para todos, Hoseok ficou com seu corpo quente.

— E-Eu posso ajudar? — perguntou baixinho, engolindo em seco, tentando não notar cada partezinha do corpo alheio.

— Já estou terminando, pode ir tirando suas vestes e me esperando lá. — disse em resposta.

O ômega confirmou e seguiu até o banheiro, olhou para a bacia de madeira e sorriu, a água estava com um ótimo aspecto. Tirou suas roupas lentamente, encarando aquela água relaxante, seus movimentos eram tão vagarosos que Jungkook conseguiu chegar antes do mais novo entrar na banheira. E com isso viu com clareza cada parte do corpo do menor, e era lindo, sua pele leitosa e macia, perfumada, ela não era tão clara mas isso a tornava ainda mais bela.

Seu corpo ficou quente, e não conseguiu resistir mais, aproximou-se do mais novo, o abraçando por trás. Repousou seu queixo sobre o ombro alheio, iniciando uma trilha de beijos, que causaram arrepios intensos no menor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...