1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfhard, o garoto novo - Fillie >
  3. Detective Sadie Sink

História Wolfhard, o garoto novo - Fillie - Detective Sadie Sink


Escrita por: milevenheart

Notas do Autor


Bom diaaa e boa leitura :)

Capítulo 24 - Detective Sadie Sink


Vamos pra casa da Brown? - Sadie perguntou na saída do prédio escolar.
-Não - Finn e Caleb responderam juntos
-Porque não? - Millie perguntou
Finn e Caleb se entreolharam estavam tentando criar uma desculpa.
- Ah...e-eu - Finn passou a mão em seus cachos, estava claramente enrrolando.
- Eu preciso de ajuda com o meu carro - Caleb disse, Finn agradeceu o amigo mentalmente - E o finn vai comigo na oficina.
-  Oque tem no seu carro? - Sadie perguntou desconfiada - Não me falou nada.
- Ah meu amor, é coisa do motor eu me esqueci de comentar - Ele beijou a testa da ruiva - Te ligo assim que chegar em casa - Disse se afastando, indo em direção ao estacionamento.
- Te vejo depois, Brown - Finn piscou para Millie e saiu correndo atrás do amigo.
- Tchau,Wolfhard - Ela sorriu
- Isso ta estranho - Sadie disse observando os garotos entrando dentro do carro - Se Caleb estiver mentindo eu vou matar ele!
Millie riu da desconfiança e cara de brava da ruiva ao seu lado.
- Olha, eles não vão, Noah e Jack vão ficar aqui para aula de francês a tarde - Millie sorriu - Hoje vai ser nosso dia, sem garotos!
- É, gosto disso - A ruiva abriu um sorriso - Mas que o Caleb vai ter que se explicar a depois ele vai!
Rindo, Millie puxou o braço da amiga e elas seguiram caminho até a casa da morena.
No carro em destino a padaria, Finn estava concentrado no celular enquanto Caleb cantarolava a música que estava tocando na rádio.
- Agora vira a esquerda - Finn direcionou o olhar para a rua - É ali! - Apontou. 
Caleb estacionou o carro e eles entraram dentro do estabelecimento, Finn encomendou uma cesta para a tarde de quinta, havia várias coisas que Millie gostava, ele estava ansioso para a surpresa.
CASA DA MILLIE
- Amiga você privou o twitter, oque houve? - Sadie estava sentada na cama de Millie enquanto a morena guardava algumas roupas no armário.
- Ah....atoa - Millie disse - Privei o instagram também.
- Atoa? - Sadie desconfiava - Porque tenho a impressão de que está todo mundo mentindo para mim hoje?
- Porque tenho a impressão de que você quer dar uma de detetetive hoje? - Millie sorriu e foi até a amiga - Chata!
- Chata é você - Sadie pegou o travesseiro e jogou em Millie fazendo a garota dos olhos castanhos soltar uma risada - Preciso ir - A ruiva se levantou
- Me promete que não vai matar o Caleb? - Millie brincou
- Não prometo nada, vejo você amanhã!
O jeito de Sadie encatava Millie, ela sempre ria horrores da reação da ruiva com alguns assuntos, principalmente quando Caleb estava envolvido, Brown achava que eles eram o exemplo de casal perfeito e amava ver os dois juntos.
CASA DO FINN
Era fim da tarde quando a campanhia dos Wolfhards tocou.
- Olá - A empregada sorriu simpática - Entre.
- Obrigada - Sadie estava deslumbrada com o tamanho daquela casa - Preciso falar com o Finn
- Ele está no quarto, irei chamar ele para você.
-N-não, eu vou até lá, pode me dizer onde fica? 


Notas Finais


Sadie Sink é meu espiríto animal hihi
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...